Ir para conteúdo

Q q vcs acham do meu novo PC?


Joao989

Recommended Posts

  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Mas tem como aumentar?

 

Tem.. vc pode fazer um overclock.. mas só se vc tiver experiencia com hardware.. ou comprar um processador novo.. qual o socket desse? 775?

 

E tbm nao gostei do HD.. hj em dia eu compraria um de 120GB pra cima..

Mas o resto ta baum =D

 

Mas tpw, se for por qualidade ta bom, ja da pra rodar uns bons jogos... a nao ser q queira colocar muuuitas coisas, dae sim e melhor um de 120GB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ DioU

Eu sei disso cara.. mas mesmo assim.. numa época onde banda larga ta dominando, vc baixa tanta coisa e instala tanto, q qd vc ve 80GB naum da pra nada.. eu msm tive q particionar meu HD de 80GB pra caber as coisas.. fora q os jogos mais novos tão comendo um espaço f***

o cs 1.6 aki ta comendo 3GB do meu HD..

 

Deixei 15Gb pra windows e programas, e o resto no D:, pq num da msm.. mas sl.. vai de cada um.. so de musica eu tenho 25GB mais uns 30GB de video.. ta lotadinho =P

todo dia deleto alguma coisa ¬¬

 

@Joãoo

entaum vei, foi o q eu disse.. teu pc naum eh ruim naum.. So to falando q tu tem poco clock, e um overclock faria bem, desde q vc saiba fazer..

 

E cd -rom? na epoca do dvd-rw? axo q nem compensa ter um cd rom =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,intaum ta resolvido,quando eu ganhar um pouco mais de dinheiro vou trocar o HD,mas overclock naum eh ruim pro PC naum?Vi outro dia num site,tava dizendo q overclock reduz a vida util do PC,naum sei direito.To começando na informática,a maioria dos truques q eu sei vi aqui.E o meu PC,ele eh bom pra rodar jogos q eu gosto(BF2,Far Cry,DoD:S)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,intaum ta resolvido,quando eu ganhar um pouco mais de dinheiro vou trocar o HD,mas overclock naum eh ruim pro PC naum?Vi outro dia num site,tava dizendo q overclock reduz a vida util do PC,naum sei direito.To começando na informática,a maioria dos truques q eu sei vi aqui.

 

overclock se mal configurado pode keimar a placa....

naum eh bom usar se vc naum tem certeza doq ta fazendo

 

hd d 80 ta rox

eu tenho um d 40...keria eu poder ter umd 80....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hd de 80 hj em dia ta ideal

tipo se te sobrar um dinheiro compre um gravador de DVD

pois os jogos q vc baixa vc vai e grava nos dvd's

eu tenhu um hd de 40 e to comprando um gravador de dvd

assim q chegar eu avilio uns 10 gb aqui

 

overclock deve ser feito por quem sabe oq esta fazendo

se vc naum sabe nem se meta

é muito arriscado vc perder sua placa ou seu processador por 200MHz

fique assim como esta e tente naum deixar o pc muito carregado

pois seu processador vai penar para ler tudo

siga as dicas de como deixar seu pc mais rapido q tem aqui no forum

 

achu q mes q vem vou fazer meu pedido do DVD-RW, pois ta U$$ 30,00 no paraguai, naum fica nem R$ 100,00 com atravessador e tudo

vale a pena

 

abraços e bons jogos

 

ps.: naum instale programas pesados demais

tipo o photoshop, fireworks, limeware, Ie 7.0 todos juntos, escolha oq vc realmente va usar

 

no seu Utilitario de configuração de sistema coloque para iniciar somente o nescessario, anti-virus, drive de video, windows, anti-spam, o resto elimine tudo

 

EDIT:

3GB de Counter???

 

so se tiver o cz junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara... depende de tudo..quale u slot da plaka de video?? agp ou pci-e?

 

quale a soquetagem do processador??!

 

1gb de ram ea uke?? DDR, ou DDR2?

 

quale a frequencia ki ele trabalha?!

 

sobre u HD... ta otimo!! 80gb...mas tem ki ser um s.ata, ou um s.ata 2..[7.200rpm]

 

mas depende tbm da plaka mae...talvez ela nao tenha u despositivo s.ata.. se der posta u modelo i uma imagem dela... [ da placa mae ]

 

 

se vc cunsiguir me responder alguma dessas perguntas...eu ajudo a monta um PC maneiro pra vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara... depende de tudo..quale u slot da plaka de video?? agp ou pci-e?

 

quale a soquetagem do processador??!

 

1gb de ram ea uke?? DDR, ou DDR2?

 

quale a frequencia ki ele trabalha?!

 

sobre u HD... ta otimo!! 80gb...mas tem ki ser um s.ata, ou um s.ata 2..[7.200rpm]

 

mas depende tbm da plaka mae...talvez ela nao tenha u despositivo s.ata.. se der posta u modelo i uma imagem dela... [ da placa mae ]

 

 

se vc cunsiguir me responder alguma dessas perguntas...eu ajudo a monta um PC maneiro pra vc...

 

Existe 6600gt pci-x? u.u'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara... depende de tudo..quale u slot da plaka de video?? agp ou pci-e?

 

quale a soquetagem do processador??!

 

1gb de ram ea uke?? DDR, ou DDR2?

 

quale a frequencia ki ele trabalha?!

 

sobre u HD... ta otimo!! 80gb...mas tem ki ser um s.ata, ou um s.ata 2..[7.200rpm]

 

mas depende tbm da plaka mae...talvez ela nao tenha u despositivo s.ata.. se der posta u modelo i uma imagem dela... [ da placa mae ]

 

 

se vc cunsiguir me responder alguma dessas perguntas...eu ajudo a monta um PC maneiro pra vc...

 

Existe 6600gt pci-x? u.u'

 

xt eu nao sei, mas 6600 tem pci-e sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cs 1.6 aki ta comendo 3GB do meu HD..

 

:shock:

 

É sim.. Isso o non steam.. o Steam ta mais leve..

 

olha so

3gbyf5.th.jpg

 

Bom,intaum ta resolvido,quando eu ganhar um pouco mais de dinheiro vou trocar o HD,mas overclock naum eh ruim pro PC naum?Vi outro dia num site,tava dizendo q overclock reduz a vida util do PC,naum sei direito.To começando na informática,a maioria dos truques q eu sei vi aqui.E o meu PC,ele eh bom pra rodar jogos q eu gosto(BF2,Far Cry,DoD:S)?

 

uma vez eu li no clube do hardware, q um processador tem vida útil de 15 anos pra mais.. O Overclock reduz em 2 ou 3 anos a vida de um processador.. quem vai ficar 15 anos com um processador? -.-

So se for pra office e e-mail mesmo.. quem joga q nem nos, é mto dificil, pra nao dizer impossivel.

Mas os caras taum certos. Over é só pra quem saber o q ta fazendo mesmo! Tem q ter boa refrigeração, uma boa fonte, uma boa placa mãe, e principalmente experiencia com hardware, senao nem faça.

 

Com esses 400 mango, eu pedia um processador melhor..

 

fui

 

~Edit~

 

Com o Windows Vista chegando ai, quero ver quem usa windows falar q 80GB ta otimo :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses 3gb do cs pode ser pq vc deve ter mtus demos?mts fotos qndo tira hs?

 

isos?

 

pq nunk vi um cs desse tamanho

@_@

 

eu naum gravo demo, e as unicas q gravei ja foram deletadas x)

fotos de hs? nem nem.. so tem uma de um frag, mas eu ja tirei da pasta valve e salvei em jpg em otro lugar

 

nao sou de fazer isso =/

nao tem mais espaço pra fazer isso xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses 3gb do cs pode ser pq vc deve ter mtus demos?mts fotos qndo tira hs?

 

isos?

 

pq nunk vi um cs desse tamanho

@_@

 

eu naum gravo demo, e as unicas q gravei ja foram deletadas x)

fotos de hs? nem nem.. so tem uma de um frag, mas eu ja tirei da pasta valve e salvei em jpg em otro lugar

 

nao sou de fazer isso =/

nao tem mais espaço pra fazer isso xD

entaum deve ser os chiters q vc tem

huahauhauhauhuahauhauhauahuahuahua

 

to brincando

mas tem cs q tira screen sozinho

principalmente com os boots

eu reinstalaria o cs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara... depende de tudo..quale u slot da plaka de video?? agp ou pci-e?

 

quale a soquetagem do processador??!

 

1gb de ram ea uke?? DDR, ou DDR2?

 

quale a frequencia ki ele trabalha?!

 

sobre u HD... ta otimo!! 80gb...mas tem ki ser um s.ata, ou um s.ata 2..[7.200rpm]

 

mas depende tbm da plaka mae...talvez ela nao tenha u despositivo s.ata.. se der posta u modelo i uma imagem dela... [ da placa mae ]

 

 

se vc cunsiguir me responder alguma dessas perguntas...eu ajudo a monta um PC maneiro pra vc...

 

Existe 6600gt pci-x? u.u'

 

 

sparkle_nvidia_geforce_6600gt_pcie_graphics_card2.jpg

 

acho ki existe sim hein.. /\ pci-e

 

ASUS-6600GT-PCIe.jpg

 

/\ essa ake ea de 128 mb pci-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q ter boa refrigeração

 

Tão querendo q eu compre um ar condicionado pro meu quarto tb?shsuhsushushsuha.No sábado sobrou um tempinho pra mudar algumas coisinhas:

 

A mesma coisa,mas só q pulei de 1.8 pra 2.4 e tow pensando em colocar mais um pente de 512mb no mês q vem q vária duns 130 à 250,mas SILK,qual eh a melhor ram?DDR ou DDR2?e o q eh pci-e e pci-x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q ter boa refrigeração

 

Tão querendo q eu compre um ar condicionado pro meu quarto tb?shsuhsushushsuha.No sábado sobrou um tempinho pra mudar algumas coisinhas:

 

A mesma coisa,mas só q pulei de 1.8 pra 2.4 e tow pensando em colocar mais um pente de 512mb no mês q vem q vária duns 130 à 250,mas SILK,qual eh a melhor ram?DDR ou DDR2?e o q eh pci-e e pci-x?

ddr2 é melhor

mas se puder achar uma ddr3 é melhor ainda

 

pci-e quer dizer pci-express

pci-x quer dizer pci-express

 

mesma coisa

hehehehe

 

quanto vc tem pra comprar a placa

250 pila???

tente achar uma 256mb 256 bits

 

procure se informar sobre a Interface da Memoria q seja maior q 128 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q ter boa refrigeração

 

Tão querendo q eu compre um ar condicionado pro meu quarto tb?shsuhsushushsuha.No sábado sobrou um tempinho pra mudar algumas coisinhas:

 

A mesma coisa,mas só q pulei de 1.8 pra 2.4 e tow pensando em colocar mais um pente de 512mb no mês q vem q vária duns 130 à 250,mas SILK,qual eh a melhor ram?DDR ou DDR2?e o q eh pci-e e pci-x?

 

Olha, um ar condicionado eh uma boa sim, ele ajuda bastante em dias quentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...