Ir para conteúdo

ping ta ruim no meu server veja isso!


kbritojp

Recommended Posts

entw neh eu fiz um servidor tem umas pessoas q entra mais comessa a da lag,nao consigo jogar com 10 ou 12 pessoas no servidor, quando entram mais pessoas o servidor comeca a lagar a ter pings de 240 ou mais.

O que faco para tirar o ping ?

 

Cara,

1º procura no forum, ta cheio de dicas para abaixar o ping, voce descobre mais rapido do que ficar esperando respostas. =|

2º Go Google, o forum é pra último caso, véio

3º já que estou aqui mesmo... cara, pra baixar ping depende de muitas coisas, quão grande é o seu upload é uns dos principais, pra funfar legal com 12 slots, up de 800k pra cima, se não for, aconcelho a baixar o nº de slots. Um comando bacana é sv_minrate 0, ele não deixa os players lagarem seu serve. Existem mais um monte de comnados para SV, procure no forum por 'ping' e entre no tópico do Mcoy. Lá ta bem explicado. faloww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
entw neh eu fiz um servidor tem umas pessoas q entra mais comessa a da lag,nao consigo jogar com 10 ou 12 pessoas no servidor, quando entram mais pessoas o servidor comeca a lagar a ter pings de 240 ou mais.

O que faco para tirar o ping ?

 

Cara,

1º procura no forum, ta cheio de dicas para abaixar o ping, voce descobre mais rapido do que ficar esperando respostas. =|

2º Go Google, o forum é pra último caso, véio

3º já que estou aqui mesmo... cara, pra baixar ping depende de muitas coisas, quão grande é o seu upload é uns dos principais, pra funfar legal com 12 slots, up de 800k pra cima, se não for, aconcelho a baixar o nº de slots. Um comando bacana é sv_minrate 0, ele não deixa os players lagarem seu serve. Existem mais um monte de comnados para SV, procure no forum por 'ping' e entre no tópico do Mcoy. Lá ta bem explicado. faloww

 

kra, aki tenho 600k de upload e crio um server com 24 slot, ainda que meu pc ta sux agora, antes tava com 1 giga de ran, ai queimou e to so com 256 e ainda sem placa de video...

 

quando tinha 300k de up, eu criava 12 slot, e as vezes quando a net tava boua, 14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

po cara eu tinha 1 server pra 18 slots sem lag com 600k up

todos abaixo de 100 e eu com 4 ou 6

mas com ht 3.0 e 1 giga e meio de ram

com 256mega fica foda

e joga no dos outros que nao fica 300mil pessoas te pedindo pra troca de mapa

melhora tua memoria e configura direito essa birosca ae

(:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...