Ir para conteúdo

Soccerjam


VoiD

Recommended Posts

Olha isso:

 

Installation
REQUIRES AMXX 1.75!!!

Download the Plugins soccerjam.amxx and faketeambot.amxx. Open up your plugins.ini and add soccerjam.amxx and faketeambot.amxx at the bottom.

Enable the correct modules. Fun , Fakemeta , Engine , Cstrike

Next download the SoccerJamFiles.zip and unzip it's contents to your server cstrike folder. It contains the standard soccerjam.bsp map, ball model, and game sounds.

Finally, download the soccerjam.txt and soccerjam_help.txt and add them to amxmodx\data\lang , to enable the multilingual support.

Start the server and your ready.

 

Essa paste aki "Enable the correct modules. Fun , Fakemeta , Engine , Cstrike", vc deve alterar no arquivo modules.ini que esta na pasta do seu amx. O resto axo q vc consegue entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema todo é q o amxx q eu tenho aki num tem nenhum desses modulos..eu peguei la no site do amxx, unicos mods q tem são esses:

cstrike_amxx.dll

csx_amxx.dll

 

se alguem tiver um amxx 1.75 ou mais ae com esses modules, bota pra download =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema todo é q o amxx q eu tenho aki num tem nenhum desses modulos..eu peguei la no site do amxx, unicos mods q tem são esses:

cstrike_amxx.dll

csx_amxx.dll

 

se alguem tiver um amxx 1.75 ou mais ae com esses modules, bota pra download =]

 

Tente ir no site do AMX MOD X e procure por esse modulos que faltam, mais o modulo Fun eu tenho certeza que ja vem. Mais talvez até mesmo o soccer jam já instala esse q falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

valeuu ae consegui fazer

eh facil nem tem mistérios

eh soh vc pegar um amx modx q tenha esses modulos:

 

fun_amxx.dll

fakemeta_amxx.dll

engine_amxx.dll

cstrike_amxx.dll

 

dps vc abre modules.ini q fica em amxmodx/configs

e adiciona iisso la:

 

fun_amxx.dll

fakemeta_amxx.dll

engine_amxx.dll

cstrike_amxx.dll

 

 

obs: baixa o soccerjam e instala certinho tbm

site pra baixar o soccerjam: http://forums.alliedmods.net/showthread ... ght=soccer

 

 

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...