Ir para conteúdo

AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAA AI =((((((((((((((((((((((((((((((((((


Oh Rly?

Recommended Posts

Eu so Noob, Burro, tdu q vcs pensarem....

p.s: mais n so gay

 

Vo posta o Tutorial ak Primeiro, e em baixo vo postar minhas duvidas...

 

Baixe o Mousefix.

Vai em Meu Computador > Painel de Controle > Mouse(Drives do seu mouse) (lembrando essa parte e só pra quem tem mouse óptico ms ou mx).

No driver do seu mouse tire a aceleração (isso fica em atividades, mesmo lugar onde você define a velocidade de clique duplo do mouse) deixe o clice duplo no mínimo.

Agora execute o mousefix.(Arquivo que você baixou)

Reinicie o computador.

Adicione isso no icone do Counter - Strike que esta no seu desktop. -noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd

No console do Counter - Strike você ira arrumar o m_pitch e o m_yaw

 

m_pitch - Movimento vertical

m_yaw - Movimento horizontal

 

Assim você na hora q atirar a mira não vai subir muito pois a sensibilidade vertical vai estar menor.

 

Coloque esses números:

 

m_yaw 0.022 esse e o normal

m_yaw 0.020 esse e o que você deve colocar

-------------------------------

Minhas Duvidas...

 

No driver do seu mouse tire a aceleração (isso fica em atividades, mesmo lugar onde você define a velocidade de clique duplo do mouse) deixe o clice duplo no mínimo.

 

Duvida: Eu tenhu q Tirar a aceleração e dexa no minimo e a velo do clike duplo ?

 

Screen Shoot:

mousefixnq9.jpg

 

Ou Somente dexa o click duplo no minimo ?

 

---------------------- PROXIMA DUVIDA ----------------------

 

Adicione isso no icone do Counter - Strike que esta no seu desktop. -noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd

 

Duvida: Eu tenhu q adiciona -noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd no Destino no icone do Counter-Strike ?

 

Deve fica assim:

"C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -nomaster -game cstrike -noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd

 

Obs:Meu cs eh Pirata msmo...

 

E tbm eu vi no Site do G3nerationX, que o Gaules usa mousefix, mais so que -noforcemaccel -noforcemparms, e nao -noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd, ql eh o certo ? ou os 2 ta certo ? ou se tem diferença de 1 pelo outro ?

 

---------------------- ACABO AS DUVIDA ----------------------

 

Agora so espera respostas :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...