Ir para conteúdo

HELP-ME PLEASE... LOGIN EXPIRED????


danielarau

Recommended Posts

Esse erro d ticket expirado foi uma atualizaçaum q o pessoal do steam fez pra acabar d com a pirataria, ateh agora naum existe nenhum jeito d burlar o steam...Os caras taum paranoicos dmais, eles se preocupam tanto com a pirataria q acabam ferrando com o pessoal q comprou.Como vc pode ver, no forum tem um monte d gente com problema com esse steam...a valve ta paranoica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior eh q sim...dah pra jogar em server pirata se kiser...mas soh os da russia funciona...o jeito eh esperar...naum faz muito tempo q isso aconteceu...eu jah cheguei a jogar na net com isso, depois cortaram minha net:P aih quando instalei o velox dnovo, por uma coencidencia, foi no mesmo dia da atualizaçaum, eh incrivel o meu azar!Faz um pouco mais d um mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh eu tbm vi no site da cs.rin.ru esse negocio ai de tentar varias vezes, parece q todas as vezes q a gente faiz isso vai para o arquivo .blob, nele eh gravado todas a vezes q a gente faiz logon, e o temos em nosso steam, eu naum intendo muito bem disso, e jah tentei uma 20 veiz tenta se loga quando aparece o ticket expired e nada !

 

se alguem descobrir uma forma de arruma esse ticket ai, posta ai pra comunidade, eu to correndo atraz, sempre na cola lah dos russo huahuahua, flw ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AS VEZES ESSE NEGOCIO D TICKET EXPIRED DA PAU E VOLTA A FUNFA POR UM TEMPO (UNS DOIS DIAS) MAS DEPOIS ELE VOLTA A ATAZANAR A NOSSA VIDA....

AXU Q EH U FIM D CS ONLINE GRATUITO...

ESPERO Q NAUM...

 

Cara...dou uns 6 mese pra parada voltar a funfar.....tomara q menos.....Os caras falaram q taum trabalhando em uma atualizaçaum.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...