Ir para conteúdo

O q q vcs detestam nos noobs?


Joao989

Recommended Posts

No meu caso eh quando eles tem um PC e uma net 35472143243532532 vezes melhor do q vc,como jogo non steam(eh mto lag,pokos servers se salvam),o ping deles tah lah em 0 enquanto o teu tah em 300 e pokos,daí te matam e pensam q saum 30323213142665 vezes melhor do q vc e fikam se gabando.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro=>akele q ve vc rushando e taca um flash bem na sua fuça, e invez dele virar de costas, o cara sai andando pra tras por horas pra nao fik cego kkkkkkkkk

 

 

Segundo => Smoke em 4fun.. compra e taca no meio do grande nada.. ou em algum lugar pra ajudar o time adversario a rushar sem vc ver =|

 

Terceiro => Morre e ica falando pra quem ta vivo "olha ele ta indo ali" "naum naum, ele foi pro otro lado" PQP!!!

 

Quarto => Ficar com a C4 rodando o map todo.. ou pior, fica de camper no bomb site sem planta.. ou qd ta de ct e atira no c4 pra defusa... Ou fica com a faca em cima dela clicando invez do E

 

Quinto e ultimo => Perder o c4 em de_nuke, bem nakela escadinha do B1, onde fica varios cts camperando ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz,galera,tenho q fala uma coisa,de uns tempos pra cah to jogando mto mal,mto mesmo,a quase um mes q meu frag tah a mais ou menos assim:18/56,antes era 56/18,pq será?treino todo dia,issu jah aconteceu com alguem aki?

young ta assim hj em dia

hehehehehe

 

eu odeio quando vc da de cara com uns 3 adversario e tem um noob te seguindo e quando vc tenta volta ele fica te atrapalhando, naum deixa vc se esconde dos cara, e ainda nem pra atirar nos lazarento

é oq mais me revolta e um do meu clan faz isso direto o fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,se algum amigo sugerir pra vc entrar aki nesse server(o nome do servidor eh cspirata),nem entre,pois num sei o q o admin do sv tem no lugar do cerebro,acho q eh merda,pensa q confusao,15 players pra cada lado(tive de aperta meu bind de fala q eu disse antes um monte de vezes),olha q formiguero....

dedust20003kq7.png

 

Eram 15,mas naum deu tempo de tirar foto de todos.Nesse tipo de server,noob com equipamento melhor faz a festa.Mas ateh q o ping do server seria ótimo se tivesse só 16,daí eu fazia a festa,naum os noobs :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

 

Ei Luciano,o server da dominium eh massa,pego bem pokinho de lag,mas em q cidade eh essa lan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb aprendi a jogar CS em lan,ainda no início de 2005,soh me disseram os comando e fui joga,ateh q foi facinho aprender,mas daí fikei um ano longe,e como ano passado eu naum tinha net....daí quando consegui uma ADSL, comprei o jogo...o ruim foi q eu naum sabia mudar pra maum direita

 

axo ridiculo nao saber nem plantar um c4 e ficar zuando o jogo dos outros =/

 

Eh mesmo,outro dia entrei num servidor,o mapa era de_dust,e vi o impossível,naum conheciam a de_dust,quando comprei o jogo,logo no meu 1º "reetour" pelo mapa jah me lembrava de todo o mapa.O meu time q era o time CT precisou de uns 3 ou 4 rounds pra descobrir qual era o B,akele onde nasce os CTs....eu jah conheço todos os mapas,mas o único q me confunde bastante eh o de_torn,esse mapa eh um lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnd comecei, jogava so na lan, na epoca do 1.5 xD

O bom e q td mundo era noob...

 

eu comecei no 1.6 :roll:

faz uns 6 meses só ;D

axo q por isso me obrigaram a jogar com bots.. num conheco ngm q comeco nesse tempo aiheae

 

nao q eu seja ppl, mas eu tento sempre cumpri o objetivo, invez de ficar chocando com a bomba =S

 

Eh mesmo,outro dia entrei num servidor,o mapa era de_dust,e vi o impossível,naum conheciam a de_dust,quando comprei o jogo,logo no meu 1º "reetour" pelo mapa jah me lembrava de todo o mapa.O meu time q era o time CT precisou de uns 3 ou 4 rounds pra descobrir qual era o B,akele onde nasce os CTs....eu jah conheço todos os mapas,mas o único q me confunde bastante eh o de_torn,esse mapa eh um lixo

 

Pois é.. eu sempre pergunto pro noob se ele já ouviu falar de bots =D

vc paga uma net cara, pra ficar morrendo por causa de noob... pqp -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnd comecei, jogava so na lan, na epoca do 1.5 xD

O bom e q td mundo era noob...

 

eu comecei no 1.6 :roll:

faz uns 6 meses só ;D

axo q por isso me obrigaram a jogar com bots.. num conheco ngm q comeco nesse tempo aiheae

 

nao q eu seja ppl, mas eu tento sempre cumpri o objetivo, invez de ficar chocando com a bomba =S

...

eu achu q to no cs mesmo a uns 7 meses

achu q evolui muito do q eu jogava

sei q perco feio pra muito cara aqui do forum

mas jogo pra passar o tempo naum pra falar q sou melhor e tal

eu joguei a uns 2 anos atras dai parei pq eu naum tinha net (so discada, ai o lag era de 900 e poco nem dava pra brinca hehehehe)

mas tamos ai nova geração do cs

hehehehehehhe

braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnd comecei, jogava so na lan, na epoca do 1.5 xD

O bom e q td mundo era noob...

 

eu comecei no 1.6 :roll:

faz uns 6 meses só ;D

axo q por isso me obrigaram a jogar com bots.. num conheco ngm q comeco nesse tempo aiheae

 

nao q eu seja ppl, mas eu tento sempre cumpri o objetivo, invez de ficar chocando com a bomba =S-.-

 

Eu tbm joguei mtu com bot dps q consegui em casa o cs, mas eu me indignava com o lvl dificil-.- os bots tinham WALL!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FATO DE ELES CRIAREM TÓPICOS PARA FALAR DELES MESMOS.

ISSO EH DETESTANTE!

 

 

 

aeHUEIaheoiUAEHOiauehoiAUEHOiaehoiaUEHOiaehoAIEHOiaehOAIUE

 

Poko se achando..usasaha

 

mais num deveria mchamr os outros de noob se eles foram um dia...

mais treinar eh muito bom...

 

huasuhsa

entã omelhor eu ir treinar...q .....sahhashuasuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...