Ir para conteúdo

CS 1.6+Steam do SiteCS.net - ME AJUDEM PLEASE!


Morenassa

Recommended Posts

olá pessoas..

 

bom..

eu entrei no site e fui na barra Downloads, e cliquei no link CS 1.6+Steam. Lá tinha um monte de links de downloads e eu escolhih esse: Adrenaline.com.br steaminstall_cs.exe 388.53M .. quando baixou eu instalei tudo certinho, unica coisa é que não consigo CD-Key, mas isso não vem ao caso.

eu gostaria de saber se nesse download que fiz o CS 1.6 vem completo + o Steam ou se só vem o Steam, porque eu não acho no site e em nenhum outro lugar explicando certinho como abrir o jogo já ou se tem que baixar novamente o CS do proprio Steam.

As imagens que ensinam no SiteCs são diferente do Steam que baixei e me complicam.

Por favor, se alguém ter pasciencia e puder me explicar, eu agradeço muito, oks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah..

eu tenho instalado no meu PC o HL 1, mas baixei da net. Eu nao comprei.

Aih eu vih no SiteCS.net que era só baixar o Counter-Strike+Steam e instalar que já estava tudo pronto e era só jogar e boa, mas não achei nada disso. O arquivo tem 388MB e só veio o Steam pelo que percebih, pois nao achei em nenhum lugar como entrar no jogo ou coisa do tipo. E achei o arquivo muito grande pra só vim o Steam.

 

Se o meu caso fosse só pra jogar eu instalaria o CS 1.6 No Steam que é versão pirata, que já tenho no PC, mas nao está instalado.

 

Eu quero mesmo o CS com o Steam pra usar o Fusion Pack e add Skins. E no No Steam nao tem como fazer isso. Eu pelo menos nao sei se tem neah.

 

Por isso vim aqui pra pedir explicações sobre isso. Gostaria de saber se tenho que instalar o CS 1.6, depois instalar o Steam pra poder jogar com o Steam, ou se esse arquivo que baixei está correto, e onde eu tenho que ir pra jogar o CS ou se eu tenho que comprar pra eu poder jogar com o Steam.

 

Gostaria que me explicassem em relação ao link do SiteCS.net, e nao em relação a apenas jogar.

 

Espero que me entendam.

Por favor !!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah..

eu tenho instalado no meu PC o HL 1, mas baixei da net. Eu nao comprei.

Aih eu vih no SiteCS.net que era só baixar o Counter-Strike+Steam e instalar que já estava tudo pronto e era só jogar e boa, mas não achei nada disso. O arquivo tem 388MB e só veio o Steam pelo que percebih, pois nao achei em nenhum lugar como entrar no jogo ou coisa do tipo. E achei o arquivo muito grande pra só vim o Steam.

 

Se o meu caso fosse só pra jogar eu instalaria o CS 1.6 No Steam que é versão pirata, que já tenho no PC, mas nao está instalado.

 

Eu quero mesmo o CS com o Steam pra usar o Fusion Pack e add Skins. E no No Steam nao tem como fazer isso. Eu pelo menos nao sei se tem neah.

 

Por isso vim aqui pra pedir explicações sobre isso. Gostaria de saber se tenho que instalar o CS 1.6, depois instalar o Steam pra poder jogar com o Steam, ou se esse arquivo que baixei está correto, e onde eu tenho que ir pra jogar o CS ou se eu tenho que comprar pra eu poder jogar com o Steam.

 

Gostaria que me explicassem em relação ao link do SiteCS.net, e nao em relação a apenas jogar.

 

Espero que me entendam.

Por favor !!!!!!!!!!!!!

 

Sim, esse steam q vc baixou vem com o cs sim, porem ele nao eh liberado ateh q vc registre uma cd key original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim..

agora eu entendih !

desculpa a enrolação, mas eu sou se pah novata ! xD

 

bom..

agora a unica coisa que preciso é uma cd key original pra jogah o CS.

então.. onde eu poderia comprar e qual o preço ou se existe programas que fazem cd keys ou se há sites que disponibilizam isso para os jogadores!?

 

se puder.. me ajude. ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim..

agora eu entendih !

desculpa a enrolação, mas eu sou se pah novata ! xD

 

bom..

agora a unica coisa que preciso é uma cd key original pra jogah o CS.

então.. onde eu poderia comprar e qual o preço ou se existe programas que fazem cd keys ou se há sites que disponibilizam isso para os jogadores!?

 

se puder.. me ajude. ;]

 

 

Joga em Servers Piratas.

Não precisa de CD key original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que dá pra jogar em servers piratas com o no steam. mas esse nao é o caso. eu gostaria do cs com steam pra poder colocar skins e o fusion pack porque eu nao acho versões para o cs no steam.

voces, por um acaso, sabem onde eu encontro skins e o fusion pack pra no steam que funcionem e que nao dê pau no jogo?

se vocês encontrarem será muito bom e eu nao precisarei mais do cs + steam!

 

:]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que dá pra jogar em servers piratas com o no steam. mas esse nao é o caso. eu gostaria do cs com steam pra poder colocar skins e o fusion pack porque eu nao acho versões para o cs no steam.

voces, por um acaso, sabem onde eu encontro skins e o fusion pack pra no steam que funcionem e que nao dê pau no jogo?

se vocês encontrarem será muito bom e eu nao precisarei mais do cs + steam!

 

:]

 

Qualquer skin fuciona no cs non steam o.O

 

Dah algum erro no cs quando vc coloca eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu add skin, tanto arma como hostage e players, o jogo abre, mas o mapa nao abre.. carrega, mas quando vai abrir volta, as vezes nem abre o CS... não sei porque acontece isso.. !

eu peguei os skins no SiteCS.net e não testei de mais nenhum site.

esses dão esse problema também ou é só no meu cs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um conselho... compre o CS original, voce pode comprar o HL ou o CZ no submarino.com e mercadolivre.com, voce pode achar promoções boas. Pode encontrar tambem em casas especializada em jogos para PC, eu por exemplo, paguei 20 reais no meu no mercado livre, melhor do que ficar quebrando a cabeça à toa :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, pra jogar cs com o steam tem q ter o hl ou o cs original

Naum Stiller,agora somente o Condition Zero libera o CS 1.6,mas recomendo q compre o Condition Zero(eu comprei o Anthology[1.6+CZ pra quem naum sabe])o meu naum veio com a key duplicada,mas para naum ter risco,comprem o CZ,pois quase ninguém compra CZ,então são muito menores as chances de a cd-key ser duplicada.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, pra jogar cs com o steam tem q ter o hl ou o cs original

Naum Stiller,agora somente o Condition Zero libera o CS 1.6,mas recomendo q compre o Condition Zero(eu comprei o Anthology[1.6+CZ pra quem naum sabe])o meu naum veio com a key duplicada,mas para naum ter risco,comprem o CZ,pois quase ninguém compra CZ,então são muito menores as chances de a cd-key ser duplicada.......

 

se vier com a key duplicada a loja troca x)

eu trokei o meu xP

comprei o CS Anthology tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah.. então realmente é melhor eu comprar o jogo.. toh quebrando muito a cabeça e realmente tah dando trampo. ehehhee..

Mas.. vamos ver se entendih.. Pra eu ter o CS 1.6, eu tenho que comprar o CZ que vem com o CS 1.6 e que vem com a cd key, né?

 

Eu só nao entendih a cd key duplicada, que isso?

 

E de que cidade ou estado voces são?

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah.. então realmente é melhor eu comprar o jogo.. toh quebrando muito a cabeça e realmente tah dando trampo. ehehhee..

Mas.. vamos ver se entendih.. Pra eu ter o CS 1.6, eu tenho que comprar o CZ que vem com o CS 1.6 e que vem com a cd key, né?

 

Eu só nao entendih a cd key duplicada, que isso?

 

E de que cidade ou estado voces são?

 

=D

 

Se vc comprar o CZ da pra baixar o 1.6 de boa... Ou vc compra o CZ ou o Counter Strike 1 Anthology, que vem com o 1.6, CZ e CZ Deleted Scenes.

 

Tanto faz um dos dois...

 

Sobre a key duplicada, funciona assim:

Qd vc abrir o jogo, la dentro vai ter a key pra vc criar sua conta no steam.

So q as vezes alguem violou o jogo e vendeu a key pra otra pessoa, e qd vc vai registrar essa key, aparece key duplicada, pq algm ja registro =P

Ou as vezes o proprio steam da esses bugs locos.. mas eh so ir na loja e trocar.. nao tem erro (desde q vc tenha a nota fiscal).

 

Mas eh bem raro acontecer isso de key duplicada! eu q sou azarado msm auehaieaih mas pelo menos trokei sem problemas.

 

Sou de SP-SP x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah.. entendih !

Eu tava pensando outra coisa sobre isso ahioahoiah..

mas td bem! =x

 

Bom.. eu sou de Catanduva-SP, e é dificil eu achar lojas especializadas em jogos para PC, e na internet é só compras com cartão.. e ninguém daqui de casa gosta de cartão.

Você saberia me informar se há algum site que venda sem cartão?

Meio dificil neah? x////

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah.. entendih !

Eu tava pensando outra coisa sobre isso ahioahoiah..

mas td bem! =x

 

Bom.. eu sou de Catanduva-SP, e é dificil eu achar lojas especializadas em jogos para PC, e na internet é só compras com cartão.. e ninguém daqui de casa gosta de cartão.

Você saberia me informar se há algum site que venda sem cartão?

Meio dificil neah? x////

 

tem o www.mercadolivre.com.br

la vc pode depositar o dinheiro direto na conta do vendedor

mas sei la.. tem certas coisas q eu jamais compraria no ML, e uma delas eh uma conta Stema o.O

 

bom, eu axo q a loja q eu comprei entrega pra todo o estado de são paulo.. mas eu nao tenho ctz sobre isso..

mas vou deixar o endereço e tel pra vc.. liga lá e pergunta x)

sei la.. se oferece pra pagar o sedex qqr coisa.. a única garantia q te dou eh q a loja eh de confiança xD

 

Xpress Informática

Viaduto Santa Ifigênia, 70, Loja 416 CEP 01033-050

Fones.: (11) - 3328-6861 ou (11) - 3328-6862

 

fuiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...