Ir para conteúdo

Erro de gfx.wad


Recommended Posts

  • 4 weeks later...

ouw eh tpw assim o CS-CZ vem nu bagui extracting ta ligado isso eh o programa q instala ele.

 

 

ai tpw assim o CS-Cz nem instla vem um pasta assim escrito Counter-strike 1.6 tpw assim ele num cria icone na area de trabalho ele soh cria essa pasta tpw assim eu salvei na minha pasta q chama Marquin ai o bagui salava uma pasta la com o nome de CS-CZ e num instala do geito q tem q instala tpw quando vc instala ai na sua casa o cs ele cria na pasata do disco local c:arquivos de programas a pasta sierra aki ele naum cria nem a valve! num sei mais acho q eh virus e meu pc ta com um bagui de falsificação de softoware mais isso nem eh q atrapalha se naum nem dava esse ero do gfx.wad e nem o do decals.wad flws me add no msn cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouw eh tpw assim o CS-CZ vem nu bagui extracting ta ligado isso eh o programa q instala ele.

 

 

ai tpw assim o CS-Cz nem instla vem um pasta assim escrito Counter-strike 1.6 tpw assim ele num cria icone na area de trabalho ele soh cria essa pasta tpw assim eu salvei na minha pasta q chama Marquin ai o bagui salava uma pasta la com o nome de CS-CZ e num instala do geito q tem q instala tpw quando vc instala ai na sua casa o cs ele cria na pasata do disco local c:arquivos de programas a pasta sierra aki ele naum cria nem a valve! num sei mais acho q eh virus e meu pc ta com um bagui de falsificação de softoware mais isso nem eh q atrapalha se naum nem dava esse ero do gfx.wad e nem o do decals.wad flws me add no msn cara!

 

Ele vem na extensão .rar ou .zip né?

Vc extraiu isso?

Se sim e não ta instalando, acho que vc baixou algum cs corrompido ou zuado mesmo..

E cara, quando ele pedir o caminho da pasta, clica em C:/Arquivos de Programas e da OK.

Eu naum intendi mto bem o q vc falou, e pelo q eu entendi consigo responder só isso.

Acho difícil ser um vírus... Nao to querendo te tirar, mas axo q o problema ta em vc, q deve ta fazendo alguma coisa errada =/

 

E sim, eu tenho MSN, mas nao vou te adicionar, pq prefiro tentar te ajudar pelo fórum, assim se naum der certo outros users vem aqui e postam mais coisas..

Fora q eu ja vi mts pessoas com esse erro de gfx.wad, e se alguem vem aki e ve q eu te add, vao ficar me add tbm, e meu MSN nao eh suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...

Boom, Eu queria muito jogar.. (:()

Só que estava dando o mesmo erro.. (:x)

Consegui uma maneira melhor de jogar..

Com o CZ Portable.. :wink:

É pequeno fácil de usar, e suuper legal.

Agora tem um problema.. Se for jogar Online..

Ele só entra em serve sem o SXE ativado.

Pós ele não aceita o programa.. kkkkkkkkkk :nugget:

Nem sei porque.. :ein:

 

E pra quem vai seguir o meu conselho aqui e um IP que eu jogo sempre e o SXE e desativado..

 

187.14.152.88:27015

159.148.29.145:27018

 

 

OBS.: Eii ADM'S criia um serve sem SXE porque nem todo mundo pode

jogar com esse programa..

 

Beiijos !! ;*

 

___________________________________________________

 

Nick CS: ~* Barbie Girl's (L) T.H.T.Z

 

Estou à procura de Clan que aceite mulher e também que seja sem SXE o servidor.. Obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

poo, eu consigo arrumar alguns erros de sxe pra cs 1.6....

eh soh ler o erro que da no bloco de notas que la mostra qual arquivo ta interrompendo a execução do sxe :]

no meu tinha um arquivo do sitema..

sei la oq tukernel.exe , e um modelo de scout q eu usava ;]

espero que adiante de algo

pestynha314@hot :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...

esse erro de gfx.wad tbm deu no meu pc e provavelmente eh pq o jogo n eh compativel com seu tipo de placa (minha tbm) ainda n consegui resolve isso ake em casa mais ja me flaram pra tenta instala o cs source q da certo pq eh mais novo e compativel com placas atuais eu soh n instalei pq meus amigo soh jg 1.6 to tentando resolve meu problema se vcs consegui resolve ae posta ae no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...