Ir para conteúdo

FECHADO


206source

Recommended Posts

POORRA ONDE EU BAXO ESSE POHA DE PATCH 23 EU NAO CONSIGU POR MEU CS NO FIND SERVER E TB NAO SEI O Q É PATCH 23 (MEU CS É NON-STEAM) ME ADD AI PLS E ME EXPLICA [email protected]

 

Cara, PESQUISA!!!... aqui no forum está CHEIO de tópicos sobre isso, tem um tuto do Mcoy ótimo sobre serve no-steam e aqui tambem tem links para baixar o patch (patch é atualização do CS), cara é só procurar, é só clicar no botão no topo da página (é o botão que fica no meio) e PROCURA, VÉIO... voce acha mais rápido do que ficar esperando resposta.. :?

 

Zeca pq vc fika paganu de MOD/ADM ?

Nao eh + facil passa esse link para ele : http://sitecs.hostz.com.br/forum/search.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...

Pera ae pessoal..... isso e pra tu olhar os fps e o seu lag....

 

 

vc tem q desativar esse cvar la no hlguard

 

cstrike\addons\hlguard\config\cstrike

 

 

procura o aquivo hlg_cvars.cfg abre ele no bloco de notas e coloque duas // na frente de net_graph 3

 

 

esse arquivo forca cvars no cliente impedindo q por exemplo ele use artemanhas de console pra se beneficiar..

 

por exemplo se la tiver

 

cl_dinamicrosshair 1 e ele colocar no console 0 nao adianta vai permanacer 1

 

8)

 

em breve estarei com grandes updates ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, gostaria muito que fizesse um tutorial explicando como mecher passo-a-passo nesses MODs ... putz, to eprdendo a cabeça aqui ... os comandos de admin não funcionam, sempre a parada do RPG hehe ...

 

Já existe algum tuto assim?

E as paradinhas traduzidas seria melhor, deve ter por aí, vou tentar achar.. :P

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa. Mas pra não ter problemas com admin coloca no nivel de acesso isso: 131070, eh o nivel maximo...

 

Opas acho q demos grave o acesso maximo eh 131071

 

como 131070 vc fica sem o votemap :lol: hehe na proxima atualizacao deixo 131071 por defalut.. :idea: :idea: :idea: :idea: :arrow: :arrow:

 

 

:arrow: so relembrando

admin_vote_map

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...