Ir para conteúdo

FECHADO


206source

Recommended Posts

  • Respostas 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

muito bom esse addones, era o eu queria, mas cara, ele tambem funfa em serve dedicado(steam original)? eu baixei ele e tudo indica que é só pra serve pirata, certo? corrija-me se estou errado. E se funfar, eu tenho que instala-lo na pasta: "C:\Arquivos de programas\Steam"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, é o mesmo. Eu já tentei logar com o nick e depois logar admin e nada, colocar o nick depois e logar admin e nada... até tentei colocar senha da rcon e depois do admin mod e nada tambem... não sei mais o q fazer. o addones tá no lugar certo?: "C:\Arquivos de programas\Steam"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, é o mesmo. Eu já tentei logar com o nick e depois logar admin e nada, colocar o nick depois e logar admin e nada... até tentei colocar senha da rcon e depois do admin mod e nada tambem... não sei mais o q fazer. o addones tá no lugar certo?: "C:\Arquivos de programas\Steam"?

 

Seu cs é steam então?

po cara... pergunta pro dono do tópico, mas provavelmente nao funfa em steam.. so em non steam =/

 

a maioria dos add-ons q sao pra non steam nao funfa em steam =|

 

eu tbm to procurando add-ons pra steam, mas os links do fórum tao tudo off :/

mas ve com ele se eh so pra piratao msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara, eu estava desconfiado disso tbm, voce tirou um peso da minha conciencia, eu baixei este porque é o único com adminMod com link válido. E eu já postei no tópico dele(o tópico é este mesmo) mandei MP, mas o cara não responde. tbm estou procurando addones(preferencia adminMod, mas acho que vou no AMX msm. blah!) para steam e não acho, se voce achar monta um tópico, fazendo o favor, pra ajudar a galera com steam, se eu achar vou criar... no momento to só com a rcon mesmo. =|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara, eu estava desconfiado disso tbm, voce tirou um peso da minha conciencia, eu baixei este porque é o único com adminMod com link válido. E eu já postei no tópico dele(o tópico é este mesmo) mandei MP, mas o cara não responde. tbm estou procurando addones(preferencia adminMod, mas acho que vou no AMX msm. blah!) para steam e não acho, se voce achar monta um tópico, fazendo o favor, pra ajudar a galera com steam, se eu achar vou criar... no momento to só com a rcon mesmo. =|

 

Bom, um cara me flw q todos os add-ons pra NoN Steam funfam no steam sim.. só q ele disse q quem tem steam normalmente nao instala na pasta certa...

eu perguntei pra ele qual era, e advinha? :lol:

 

ele tbm nao sabia ¬¬

 

testei em praticamente todas as pastas do steam os add ons q eu tenho aki, e nenhuma funfo.. eu cheguei a conclusao de steam e non steam naum funfam..

Mas se alguem afirmar q sim, por favor põe o nome da pasta de instalação pra nóis xD

 

A cara é entrar num sv steam e perguntar pro admin ql add-on ele usa, e cm ele baixou.. O foda vai ser achar admin em sv com steam, pq em 98% nao tem nenhum online.. Acho q os caras pensam q so pq eh steam, o povo nao vai xita..

Naum posso falar mto, pq tbm comprei steam achando q quase nao tinham xiters =P

 

mas ai, se eu descubrir uns add ons legais com admin ou amx pro nosso odiado steam, eu monto um topico sim =D

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dica é para quem tem Steam e não sabe onde instalar o addons (eu, por exemplo).. o addones tem que ser descompactado na pasta: C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\user\dedicated server (onde user, ali no meio, é a pasta com a sua accont steam) nessa pasta já existe uma que se chama "cstrike", confirme com 'sim para todos' a substituição de pastas e pronto!! agora, configure o addons à sua maneira e caia na jogatina :D (créditos da dica: Stiller)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa. Mas pra não ter problemas com admin coloca no nivel de acesso isso: 131070, eh o nivel maximo...

 

Obrigado stiller. mas eu nao acho interressante dar acesso total a admins a nao ser q seja vc ou seja alguem de sua confiança

 

-----------------------------------------------------------

 

PRA galera q tem o cs original (nu caso o meu e non-steam, com muito orgulho 8) )

 

vcs tem q instalar na pasta base do seu counter-strike. geralmente onde fica o arquivo

 

liblist.gam

 

 

ele e responsavel por ativar os add-osn (admin, booster, statsme, etc.

 

pois nele fica o a linha pra ativar o metamod.dll e apartir dai ele executa as outras coisas

==============================================

 

 

:roll:

pra quem nao entende como funciona add-ons curte o eskeminha, pra conhecimento proprio

 

* Quando vc abre o jogo o arquivo listlib.gam

 

ele executa o seguinte dll

 

addons\metamod\dlls\metamod.dll

 

dentro da pasta do metamod tem o arquivo plugins.ini

 

e apartir dai ele executa o adminmod , o statsme o hl_boster, e o hl_guard.

Todo esse processo num piscar de olhos xD.....

 

-----------------------------------------------------------------------------------

Breve darei dicas pra vcs personalizarem esses add-ons a seu gosto.

 

ok qualquer coisa e so falar............. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vlw gostei mais so tem um problema cara...

to a mais de 3 dia tentando logar de admin e ndaa

to quaze ficando loco aki ja ti add no msn so q vc achu q nem me aceito se pudece me responde... :(

 

cara, voce ta descompactando o addons na pasta certa? A pasta varia para steam e no-steam. Eu tbm não estava conseguindo me logar e o problema era esse. O serve tá no seu pc? porque, caso contrário, o admin pode ter te configurado errado, conversa com ele. E se estiver no seu pc, qual nível de acesso que voce colocou? coloca 131071 que é o máximo e evita esses problemas e, com certeza, é um desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas, isso virou mania, todo mundo agora quer fazer addons ¬¬

 

E a pior parte é quando alguem descobre que seu projeto foi copiado ( nao falo isso pra vc ). Por isso acho que alguns dos mais conhecidos criadores de addons deviam se reunir e criar uma especie de organização ou 'sindicato', pra organizar essa situação. O que vcs acham Young e Quicky?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to colocando na pasta do no-steam ... (C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike) mais o problema e q o adminmod funciona o preblema e q nao da para logar como admin.... ja fiz como o tuto mais ... nda.... :(

 

nick:senha:acesso

 

Exemplo:

Stiller:123456abC:131070

 

Na pasta cstrike, provavelmente vai ter um adminpass.cfg, e lah assim:

 

setinfo _pw-home "123456abC"

 

A senha eh case sensitive, ou seja, c eh diferente de C, portando, cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi impressao minha ou tive um post apagado¿ :?:

 

se algum Moderador puder responder pq eu agradeceria.

:oops:

======================================

Galera qualquer duvida pode add no msn ou mandar mp. Uma vez por dia venhu aki no forum ok.

 

[email protected] =P

======================================

 

Breve mais um "TULTORIAL" pRa RAPAZIADA>>>>by RgP...te Semana q vem. :twisted:

 

---------------------------------------

 

Viva liberdade de expressao, liberdade de escolha!

 

Quando resolveres algo , olhe no olho dele. na cara ,nao faça as coisas no oculto. Tenha honra e coragem. Assim te sucede bem. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dauehuahda

vcs vao reunir pra fazer um mega addon ou pra num dexar os kra n fazer mais addon?

dxa os kra fazer ueh o.O...

se o kra aprendeu e o sonho dele eh ajudar os otro fazeno addon dxa o kra ..

 

eu já tinha pensado no tal "mega addon", mais agora a minha intensão era de criar um especie de 'afiliados'. Já vi muitos addons que são pura copia do meu, e sei q nao posso fazer nada pra impedir, entao pensei, tipo, que esses pacotes fossem afiliadas de outros, uma forma de nós ganharmos creditos. Dai damos permissao para que ele modifique nossos pacotes, mais em troca terao que colocar o credito do desenvolvedor inicial.

 

é somente uma ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dauehuahda

vcs vao reunir pra fazer um mega addon ou pra num dexar os kra n fazer mais addon?

dxa os kra fazer ueh o.O...

se o kra aprendeu e o sonho dele eh ajudar os otro fazeno addon dxa o kra ..

 

eu já tinha pensado no tal "mega addon", mais agora a minha intensão era de criar um especie de 'afiliados'. Já vi muitos addons que são pura copia do meu, e sei q nao posso fazer nada pra impedir, entao pensei, tipo, que esses pacotes fossem afiliadas de outros, uma forma de nós ganharmos creditos. Dai damos permissao para que ele modifique nossos pacotes, mais em troca terao que colocar o credito do desenvolvedor inicial.

 

é somente uma ideia...

 

Ideia legal , mas pq o forum nao desenvolve um¿

 

um, amx, um adminmod, um amxmodx.¿ ai o tugh postava no site¿ ta ai uma ideia.

===============================

 

pq brincadeira ja peguei uns add-ons por ai q da vontade de bater no cara de tanta coisa errada... hunf num esquece de uns add-ons by loke q pegeui uma vez pra cs 1.5. depois desse resolvir usar os meus...

===============================

 

rafa, posso te perguntar algo. se ficou puto com meus add-ons¿ gostou deles¿ agora vou baixar o seu pra ver como é.... de tanto tu postares me bateu uma curiosidade de clicar no link;;;; 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu tento entra no server com meu nick, ele fala q eh reservado e nao entra.. eu tenho q entra no server, loga no admin e dps coloca meu nick..

 

qq sera q eh q ta travando??

 

cara, pelo que voce ta falando, voce so pode estar escrevendo sua senha errada, pois se o serve reconhece o nick como admin é porque ta válido. tipo, vê se voce fez certo:

-entre no serve com qualquer nick, diferente do seu como admin.

-abra o console e digite: admin_login (sua senha, com um espaço entre 'admin_login' e 'sua senha')(caps locks conta!!!)

-seu nick como admin.

Se tudo ocorrer bem, irá aparecer uma mensage abaixo de confirmação que voce esta logado como admin

É só isso cara, ñ tem segredo :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
POORRA ONDE EU BAXO ESSE POHA DE PATCH 23 EU NAO CONSIGU POR MEU CS NO FIND SERVER E TB NAO SEI O Q É PATCH 23 (MEU CS É NON-STEAM) ME ADD AI PLS E ME EXPLICA [email protected]

 

Cara, PESQUISA!!!... aqui no forum está CHEIO de tópicos sobre isso, tem um tuto do Mcoy ótimo sobre serve no-steam e aqui tambem tem links para baixar o patch (patch é atualização do CS), cara é só procurar, é só clicar no botão no topo da página (é o botão que fica no meio) e PROCURA, VÉIO... voce acha mais rápido do que ficar esperando resposta.. :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...