Ir para conteúdo

Admin RCON, ng q eu conheço soube responder, ME AJUDEM!


zeca

Recommended Posts

eu li o tuto de vcs sobre como montar um server dedicado e, pelo o q entendi, para ser admin é necessario ter uma senha da rcon, o problema é: como eu uso a rcon e onde eu faço o download dela? eu sou novo na criação de serves e to perdido. ñ achei nada significativo e explicativo na net, por favor, me ajudem!!! :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li o tuto de vcs sobre como montar um server dedicado e, pelo o q entendi, para ser admin é necessario ter uma senha da rcon, o problema é: como eu uso a rcon e onde eu faço o download dela? eu sou novo na criação de serves e to perdido. ñ achei nada significativo e explicativo na net, por favor, me ajudem!!! :?

 

Não achou nada na net? =P

Procurou mal entao..

 

Enfim

 

sabe onde por a rcon ne? se nao sabe posta aki

 

abre o console e digita rcon_password "sua rcon aki" (sem aspas)

 

isso eh pra vc se logar no sv

depois eh so fazer sempre assim:

 

rcon_sv_restart = 2 q vai fazer o sv reiniciar em 2 segundos.. essa parada de comandos vc acha na net

 

eh pra escrever rcon apenas, e nao pra por o numero dela de novo, blz?

 

Se o server vai ficar no teu micro, vc pode administrar ele pelo proprio HLDS, na aba console =P

E la nao precisa da rcon.. no caso por ali, o comando acima ficaria apenas

 

sv_restart 2

 

ok?

 

Ps.: nao kerendo dar uma de admin, mas ja dando, vc postou na área errada.. isso aki nao eh um tutorial, eh uma dúvida.. deveria estar em cs geral.. peça pra algum admin mover o tópico pra vc xD

 

 

flws.. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, não sei onde coloca-la e acha-la. Voce ajudou muito, obrigado, mas tenho outras perguntas: É necessário ter Admin mod? se for onde o consigo? o serve vai ficar no meu pc(vai ser um serve dedicado, com steam e tudo) e como eu faço para incluir um admin no meun serve? tem que usar a rcon, certo? como faço? desde já, agradeço.

 

Obs: coloquei o tópico aqui, porque eu li sobre "Dedicated Server" na área de tutoriais e acabei fazendo confusão e já pedi a transferencia... e desculpem pelo caps look e o "me ajudem" do título do tópico, confesso que não tinha lido as regras, mas agora estou ciente delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, não sei onde coloca-la e acha-la. Voce ajudou muito, obrigado, mas tenho outras perguntas: É necessário ter Admin mod? se for onde o consigo? o serve vai ficar no meu pc(vai ser um serve dedicado, com steam e tudo) e como eu faço para incluir um admin no meun serve? tem que usar a rcon, certo? como faço? desde já, agradeço.

 

Obs: coloquei o tópico aqui, porque eu li sobre "Dedicated Server" na área de tutoriais e acabei fazendo confusão e já pedi a transferencia... e desculpem pelo caps look e o "me ajudem" do título do tópico, confesso que não tinha lido as regras, mas agora estou ciente delas.

 

bom, vc ja puxou o HLDS pro seu desktop ne?

Se naum puxou, vai no tutorial do Mcoy pra criar

so q la eh pra pirata.. a unica diferenca eh q vc vai marcar a caixa do valve

 

aki vai um print de como deve ficar

 

http://img242.imageshack.us/my.php?image=hldswn4.jpg

 

Lembrando q com o server configurado desse jeito, vc só vai poder jogar com quem tem STEAM.. Se seus amigos usarem Non Steam, eles nao vão conseguir entrar no seu server.

 

1= Sim, o sv vai ficar no seu pc.. afinal foi ai q ele foi criado ne?

 

2=Se vc quiser admin mod, tenha.. Mas so com a RCON vc ja administra numa boa.. Normalmente vc pega o admin mod nos pacotes de addons como o Rox Addons por exemplo. Mas esse utiliza o AMX, q eu prefiro mais do q o ADMIN.

 

3=Vc so precisa incluir um admin se vc quiser q ele administre pelo admin mod ou pelo amx mod. Com a RCON apenas, vc pode administrar... qqr pessoa q tenha sua RCON vai ter poder pra ser admin. Como por exemplo pode dar ban, kick, trocar de map, etc.

 

O bom de ter um admin mod ou amx mod, eh q vc pode definir o nivel de acesso dos outros admins do sv.. Ou seja, alguns comandos eles nao terao acesso.. Como por exemplo o blokiar armas.. essas merdas

 

Se for pra zuar com seus amigos, e vc nao faz questao de addons use so sua rcon como eu falei acima.

 

xD

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitandu u topico...

 

tpw um cara cria um server no steam...sem addons nenhum...

 

dae ele coloka a rcon 123456

 

eu posso tpw loga como admin sendu que kem crio foi ele?

 

Sim.. como eu disse ali em cima, QUALQUER PESSOA QUE POSSUA A RCON TEM ACESSO MÁXIMO AO SERVER.

 

Basta vc entrar no sv, abrir o console e digitar

 

rcon_password "a rcon aki"

 

sem aspas.. e tds os comandos ficam assim:

 

rcon_sv_restart = 2

 

So q eh pra escrever RCON mesmo, e nao pra por o numero de novo

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...