Ir para conteúdo

Problemão com CS, bright e gamma ! Por favor uma luz !


Beira Mar

Recommended Posts

Caros amigos do Fórum! asiuhdasdasdasdas....

 

Estou com um problemão muito chato, meu CS incrívelmente no opengl fica muito escuro, então como qualquer um, é só ir no video e subir gamma e bright! PORÉM, eu fiz isso e nada, continua escuro, ai vou eu aumentar o brilho do monitor e tbem, nao adianta muito, mais melhora, mais não é muito, ai vou eu no driver do VGA e ponho tudo no MAXIMO...

 

Quando entro no CS fika um clarao imaginavel, fika tudo branco, SÓOOOO que depois de 4 segundos ele volta pra dark denovo !! automaticamente, puta queu pariuuuuuu, que bug é esse que não deixa eu clarear a merda do jogo pessoal?? Por favor um help ae ! Valeu

 

 

P4 1.8 - 9600PRO - 1GHz DDR - "17" LG DDC

 

Fernandinho Beira Mar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc jah tentou aumentar os bagulhos pelo console?

 

tipo

gamma x

brightness x

 

ou entaum, se isso naum resolver...vai no topico das configs d ppls ali fixo

pega a do storm, do complexity...

mas num poe com o nome d config.cfg

 

dxa storm.cfg, vai no cs e digita exec storm.cfg

 

ela eh bem clarinha, se ela resolver, e vc naum souber direito como adaptar sua config com akele video....eu posso te dar uma mao

mas naum sei se vai funfar...

 

d qualquer jeito

 

tenta ae xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc jah tentou aumentar os bagulhos pelo console?

 

tipo

gamma x

brightness x

 

ou entaum, se isso naum resolver...vai no topico das configs d ppls ali fixo

pega a do storm, do complexity...

mas num poe com o nome d config.cfg

 

dxa storm.cfg, vai no cs e digita exec storm.cfg

 

ela eh bem clarinha, se ela resolver, e vc naum souber direito como adaptar sua config com akele video....eu posso te dar uma mao

mas naum sei se vai funfar...

 

d qualquer jeito

 

tenta ae xD

 

Ó firmza, vo da uma tentada ali, valeu irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sei uqq eh o seu problema , vc precisa estar fora do jogo , dai ajusta a gamma e o brilho pelo console dai vc entra entendeu ?? se vc fizer quando ja tiver no jogo nao vai fazer diferença ... só faz antes de entrar no jogo q vai arrumar , eu uso gamma 3 fica moh clarinho ^^ tpw a config do storm q o mcoy falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, achei a solução, foi nada disso que vcs falarão, pq ainda continua voltando a config original q eh dark no jogo assim q eu ponho bright e gamma no alto, entao minha solucao foi dum programa MTISSIMO bom, realmente achei demais... Vai uma dica ae pra vcs que usam ATI ou NVIDIA.... baixem o tal do

 

 

ASUS OSD

 

boa sorte ae q o troco é bom memo...

 

vlw rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, achei a solução, foi nada disso que vcs falarão, pq ainda continua voltando a config original q eh dark no jogo assim q eu ponho bright e gamma no alto, entao minha solucao foi dum programa MTISSIMO bom, realmente achei demais... Vai uma dica ae pra vcs que usam ATI ou NVIDIA.... baixem o tal do

 

 

ASUS OSD

 

boa sorte ae q o troco é bom memo...

 

vlw rapaziada

poe ai pra nois baixarrr ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...