Ir para conteúdo

Deixar o PING como se fosse 0 (Zero)


Recommended Posts

E ae pessoal blz ???... Aki nesse tópico vou ensinar a deixar o ping como se fosse 0 (Zero), ou seja, igual em uma LAN House. Coloquem os comandos que passarei abaixo no console:

 

cl_cmdrate 999999999 (nove)

cl_updaterate 99999999999 (onze)

net_graph 3

net_graphpos 2

fps_max 999999999 (nove)

fps_modem 999999999 (nove)

 

Notem que na parte debaixo da tela do seu CS bem no meio vai ter uns números que são do net_graph 3... Esses comandos que passei aumentam a velocidade do DOWNLOAD e UPLOAD do seu jogo fazendo com que você fike com o PING como se estivesse em uma LAN HOUSE...

 

Obs: O seu ping continuará o mesmo, porém para trocar de arma e atirar irá ficar como se estivesse com PING 0 (Zero).

 

Caso vocês tenham dúvidas ou reclamações a respeito dos comandos me adiocione em seu MSN

 

[email protected] (Esse é meu MSN... não é @hotmail... e sim @globo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei isso... se seu ping sem isso for 100, ele vai permanecer 100, mas a compra, os tiros e a troca de armas (Q) fica perfeita, como se fosse lan...

 

Funfa:

CS 1.5 e CS 1.6

 

Testei no CS:S e realmente não funfa porque não existe no CS:S o comando fps_modem...

 

Flw^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banca funciona sim aki em casa deu.....E pq eu troquei meu computador XD :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

Tipo... se você colocar todos os outros comandos o Source aceita, mas o fps_modem ele não reconhece... Dá uma mensagem muito doida la no console...

 

 

Flw^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei esses comandos e soh fez aumenta meu ping,nao sei ai mas aqui com P4 3.0 placa intel 512 ram video 128 meu fps eh sempre 99 com net 384 via radio da ping de 60 nos serves de Sao Paulo ,como o AOL nao da lag carrega na hora atira na hora.testei so pra ve e o ping de 55 passo pra 70 tirei e volto 55 na hora.penso q com pc bom e net boa comandos originais servem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...