Ir para conteúdo

duvida sobre silenciador


Deks

Recommended Posts

silenciador em colt se usa quando ta camperando , em usp eu acho q ninguem usa pq o tiro parece q fica menos preciso e mais fraco na colt eu acho q fica menos preciso , mais nao q fique menos fraco .... eu acho tbm q se vc ta em um server q ta com 1 pouco de lag fica mais facil de dar HS , pelo menos eh essa sensação q eu tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o silenciador na colt faz a mira num abrir muito, mas dxa o tiro mais frako, e sem silenciador os tiros fikam mais fortes q com silenciador, mas a mira abre mais

na usp naum sei oq akilo faz...mas parece q o tiro naum causa dano...vc da 397846298742697 tiros no cara e num acontece nada....na usp soh fika pior o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o silenciador na colt faz a mira num abrir muito, mas dxa o tiro mais frako, e sem silenciador os tiros fikam mais fortes q com silenciador, mas a mira abre mais

na usp naum sei oq akilo faz...mas parece q o tiro naum causa dano...vc da 397846298742697 tiros no cara e num acontece nada....na usp soh fika pior o.o

eh concordo com vc , mais de acordo com akeles guides do spawn , heaton , o silenciador se usa quando vc ta camperando , pq dai num abre tanto a mira , e como vc geralmente vai atirar de perto todos tiros vao ir certinho no cara , mais se vc vai dar um spray de longe com silenciador fica uma bosta neh ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...