Ir para conteúdo

Ajuda com o dedited server....


alexandre_rdmts

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma lan com 10 computadores, eu crio o server da seguinte maneira....

 

1º eu criei o link na area de trabalho do hlds.exe. eu executo ele e crio a tela normal....

 

2º eu abro o HLSW e digito a senha recon e adiministro o server normal... tudo funciona beleza....

 

mas o que acotece é o seguinte.....

 

EM OUTRAS LAH HOUSES EU NÃO VEJO O HLDS.EXE ABERTO, SOMENTE O HLSW. Tem como eu criar o server sem ser pelo hlds.exe, pois fica 2 janelas aberta na barra de tarefas para o servidor do cs, gostaria que ficasse apenas só uma, pois eu jah tenho o programa que administra a lan house.... eu naum gosto que muitas coisas fiquem abertas....

 

se tiver um outro meio de criar a tela por ele eu agradeço se vcs me ajudarem....

valew fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo veio... vc falow uma coisa certa... agora surgiu uma outra duvida, e o pc da lan, quando ele abrir o cs naum vai aparecer a tela criada pelo dedicated server.... tipo eu no pc do adimistrador entrava no mapa pelo connect ......... mas a pessoa que vai sentar na maquina naum vai saber.... entaum como eu faço para a tela aparecer para ele na lista do lan....

 

E TIPO.... O PROGRAMA QUE GERENCIA A LAN HOUSE COBRE TODO O DESKTOP, EU PODERIA COLOCAR O ICONE DO SERVER PARA INICIAR QUANDO O PC LIGAR.... MAS QUEM VAI APERTAR O BOTÃO START SERVER? TEM COMO FAZER UM ESQUEMA PARA ELE JAH ENTRAR DIRETO??????? OBRIGADO E DESCULPE TANTA PERGUNTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...