Ir para conteúdo

Addon AMX


Recommended Posts

UI...

agora u slash deve tar rolando de rir....porra cara se lembra daquela avacalhaçao no MSN??? mto bala...agora dexa u cara...nem squenta...

 

 

Eh verdade veio...muito comedia...era eu vc o killer e o BR se xingando com os palavroes mais pesados q consiguiuiam pensar.....tava morrendo d rir nakele dia......xD

 

 

PS:O killer eh loko pra por um topico fixo....moderador abusando da autoridade.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto de o KILLER poz fixo so porque eu falei que os moderadores tavam com medo e que se eu fasse moderador punha uhahuahuahu .......... valeu por adotar minha dica manow huahuahuauh.,......................

 

 

Bye Bye By [sW]Bud4_sK8

eu gostei da ideia T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem eh indireta pro killer....eh q pode ser q alguem (eu uma vez quase pedi pra sair) tenha q sair do forum por varios motivos....nao foi indireta nao mano....ateh pq qm ajudou a colocar u killer de moderador fui eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vaum deixa queto e mudar o titulo do topico e o conteudo para "Addons para CS 1.6 " fica melhor e mais coisas serão achadas no forum hehe , so uma sugestão , outra coisa por que não fazem foruns mais especificos ao envez de por "Conter-Strike" "COndition Zero" e tals? ai fica mais facil de achar o que a galera procura né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nem pediu... eu fiz por merecer 8)

 

O seu maneh.....eu pedi pro tugh porra....o neo e o nand tavam com medo....aih eu arriskei o meu posto d moderador pra te ajudar e vc vem com essas piadinhas....e acabei d fikar sabendo q vc falou pro Cup q ganhou 1x1 d mim.....isso eh uma completa mentira....te desafio pra 1x1 na assult o dia q vc kiser....com direito a demo e screen do resultado final....vai topar ou se borrou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pinei novamente... c vc despinar denovo eu vou mandar um email pro tugh porque isso q vc estah fazendo eh abuso...

e c vc quizer falar de x1 poste no off topic pq este topico fala sobre addon amx pra cs e naum convites para fazer x1....

 

Jah q vc ganhou d mim....pq esta correndo......Todos q estao lendo isso estaum tendo a prova d q o killer se borrou.....Q isso moderador.....e foi muito abuso d autoridade sua fika trokando meu topico d lugar....eu nunca mais voltei no forum da cs online pq tem um moderador fdp lah q fika fazendo isso....pergunte a qualquer um...isso naum eh nada legal....eu nunca fiz isso com ninguem.....nem vou fazer pq eu sei o quanto eh chato.....borrado....com medinho neh.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew Rapaziada...

 

Ultimamente, eu apareço de vez em quando aqui no fórum..porque estou sem muiito tempo por causa da LAN House que estou trampando...

 

Sempre que posso dou um pulinho aki...pra ver como as coisas estão andando...

 

e sempre que venho aki....evito responder os tópicos que voces ( publico em geral ) criam....pq me sinto envergonhado...

 

Parece incrivel...mas eh raro 1 tópico q o usuário que estava com dúvida fikou satisfeito...e , nesse tópico, num tiver nenhuma discussãozinha...por mais besta que seja....

 

Gente...vcs estão esquecendo de um detalhe muito importante aki no forum...q nós estamos aki pro UM unico intuito : ajudar as pessoas que estão com dúvida no Counter-Strike....

 

Galera....vamos se unir mais....para o bem de todos....

 

eu sei que naum vai ser realidade...mas gostaria de voltar aki no fórum....e ver tópicos organizados....dúvidas solucionadas....e usuários felizes....

 

Peço para vcs que olhem os tópicos mais antigos desse fórum, e vejam como funcionava...num tinha discussão....e o pessoal naum fazia o fórum de Bate-Papo...como está funcionando hoje...

 

agora, olhem os tópicos mais recentes.....virou um CHAT...a galera tah BATENDO-PAPO.....e só....

 

Pensem bem no que eu disse, tah galera !!!

 

Abraços do N a N D - xD

 

COUNTER-STRIKE RULEIA !!!

 

fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pinei novamente... c vc despinar denovo eu vou mandar um email pro tugh porque isso q vc estah fazendo eh abuso...

e c vc quizer falar de x1 poste no off topic pq este topico fala sobre addon amx pra cs e naum convites para fazer x1....

 

Jah q vc ganhou d mim....pq esta correndo......Todos q estao lendo isso estaum tendo a prova d q o killer se borrou.....Q isso moderador.....e foi muito abuso d autoridade sua fika trokando meu topico d lugar....eu nunca mais voltei no forum da cs online pq tem um moderador fdp lah q fika fazendo isso....pergunte a qualquer um...isso naum eh nada legal....eu nunca fiz isso com ninguem.....nem vou fazer pq eu sei o quanto eh chato.....borrado....com medinho neh.....

naum ligo a minima para oq vc fala... c quizer tirar um otro x1 posta lah no off-topic q eu penso no seu caso... mas esse topico naum ehsobre isso... e alias eu movi seu topico por q ele naum era apropriado ao lugar que você postou... c vc ainda tem duvida sobre a minha atitude por favor leia as regras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum ligo a minima para oq vc fala... c quizer tirar um otro x1 posta lah no off-topic q eu penso no seu caso... mas esse topico naum ehsobre isso... e alias eu movi seu topico por q ele naum era apropriado ao lugar que você postou... c vc ainda tem duvida sobre a minha atitude por favor leia as regras...

¬¬

pelo geito nao ligou tb pro q u nand falou....

po nand...uq vc disse tudo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...