Ir para conteúdo

Server Dedicado - ninguem consegue conectar -


srpenteado

Recommended Posts

Pessoal, já procurei no forum todo e nao achei uma solução pro meu caso.

 

Tenho ADSL (1mb - speedy - ip dinamico) com modem Dlink 500G (geracao IV - firmware B05)

 

Quando configuro meu modem/router como Bridge (autenticacao direto pelo win XP) o meu dedicad server aparece na internet que é uma beleza, porém quando coloco o modem/router com autenticacao da internet direto nele o dedicad server nao aparece na lista do steam e meus camaradas tambem nao conseguem acessa-lo (adicionando pelo FAVORITOS do CS (200.201.125.118:27015).

 

Tomei os seguintes cuidados:

:arrow: configurei o modem/router para liberar todas as portas (DMZ) para meu ip interno

:arrow: fiz regras no modem/router de port foward para liberar as portas (27015, 27015...)

:arrow: firewall do win está desativado (nao há firewall adicional)

:arrow: já pesquisei no www.abusar.org sobre o modem/router e nao tive solucao

:arrow: adicionei o "+ip 200.201.125.118" [peguei meu ip externo no www.meuip.com.br] no atalho do DEDICAD SERVER (na hora de iniciar o server aparece msg = nao foi possivel alocar a porta 27015). Essa msg ocorre somente para esse ítem

 

 

 

Obs: nao posso deixar minha net com autenticacao no win pois tenho uma rede onde várias pessoas utilizam o acesso à internet.

 

Esgotei todas as possibilidades que conheco, por isso preciso que voces me orientem em alguma possível solucao.

 

Grato

 

Sergio

:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo blz?

cara eu tava com o mesmo problema q você ^.^ e consegui resolver

meu modem tbm eh um 500g mas naum sei se eh a mesma geração =/

tipow primeiro onde vc baixou o cs non-steam?se for do site SITECS.net

intaum vai funciona com certeza

 

1 - primeiramente voce não precisa instala a tal dll pra crackear a lan,(pois a do site cs ja tem)

caso ja tenha instalado alguma, desinstale o jogo, elimine todos os diretorios e reinstale o jogo.

2 - va na pasta onde esta instalado o jogo e cria um atalho pro "hlds.exe"

3 - esqueça aqueles comandos de +ip e bla bla bla apenas execute o atalho do geito que você criou.

4 - coloque em NETWORK a opção LAN

5 - DESMARQUE A OPÇÂO SECURE(Muito importante q desmarque)

6 - o resto configure como quiser (recomendo q deixe a porta 27015 mesmo)

7 - clique em start server.

 

Pronto seu servidor ja deve estar funcionando XD.

 

Agora pra configurar seu modem para q pessoas de fora da rede acessem seu servidor, simplesmente basta criar uma regra NAT BITMAP para o ip da maquina q ta o servidor(recomendo que coloque um ip fixo na sua placa de rede). pronto agora pessoas de fora da rede pode acessar seu server

 

PS: no meu modem 500G as configurações ficam em:

Clica em Services

Clica em NAT

Nat Option coloca NAT RULE ENTRY

E CLICA EM ADD

RULE FLAVOR = BITMAP

RULE ID = segue a sequencia das existentes na tabela ex: se ja tiver o 1 o proximo eh o 2 e assim por diante

IF NAME=ALL

LOCAL ADDRESS = O ip da maquina aonde ta o servidor

GLOBAL ADDRESS = 0 0 0 0

clique em submit

 

pronto ta configurado

espero ter ajudado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu jah tento por a porta tbm no atalho do hlds?

Tipo, "+ip 200.201.125.118:27015"

 

Tu eh o servidor da rede??? Se nao for, nao dah pra criar sv... =/

 

 

Olá, já tentei por a porta sim 27015 e tambem 27016, nao rolou

 

Eu nao sou o servidor de rede, qualquer maquina da rede acessa diretamente sem que necessite de uma estacao servidor, pois a autenticacao está direto no modem.

 

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo blz?

cara eu tava com o mesmo problema q você ^.^ e consegui resolver

meu modem tbm eh um 500g mas naum sei se eh a mesma geração =/

tipow primeiro onde vc baixou o cs non-steam?se for do site SITECS.net

intaum vai funciona com certeza

 

1 - primeiramente voce não precisa instala a tal dll pra crackear a lan,(pois a do site cs ja tem)

caso ja tenha instalado alguma, desinstale o jogo, elimine todos os diretorios e reinstale o jogo.

2 - va na pasta onde esta instalado o jogo e cria um atalho pro "hlds.exe"

3 - esqueça aqueles comandos de +ip e bla bla bla apenas execute o atalho do geito que você criou.

4 - coloque em NETWORK a opção LAN

5 - DESMARQUE A OPÇÂO SECURE(Muito importante q desmarque)

6 - o resto configure como quiser (recomendo q deixe a porta 27015 mesmo)

7 - clique em start server.

 

Pronto seu servidor ja deve estar funcionando XD.

 

Agora pra configurar seu modem para q pessoas de fora da rede acessem seu servidor, simplesmente basta criar uma regra NAT BITMAP para o ip da maquina q ta o servidor(recomendo que coloque um ip fixo na sua placa de rede). pronto agora pessoas de fora da rede pode acessar seu server

 

PS: no meu modem 500G as configurações ficam em:

Clica em Services

Clica em NAT

Nat Option coloca NAT RULE ENTRY

E CLICA EM ADD

RULE FLAVOR = BITMAP

RULE ID = segue a sequencia das existentes na tabela ex: se ja tiver o 1 o proximo eh o 2 e assim por diante

IF NAME=ALL

LOCAL ADDRESS = O ip da maquina aonde ta o servidor

GLOBAL ADDRESS = 0 0 0 0

clique em submit

 

pronto ta configurado

espero ter ajudado =)

 

 

Blz!!!

 

A geraçao do modem dlink vc ve na parte frontal do lado direito

 

Eu uso uma steam original

Quando inicio o server nao marco a opcao SECURE

A versao do meu modem nao tem essa opcao NAT BITMAP, a única opcao NAT q tem é ENABLE ou DISABLE - deixei como Enable

Já possui ip fixo (internto - 192.168.1.2)

Montei as regras no meu modem nas opcoes PORT FOWARDING e FILTERS (liberando a porta do CS e tambem todas as outras).

 

A coisa tá feia por aqui rs rs rs

 

A coisa é chata mesmo o problema persiste, mas a vontade de criar um server é maior, continuo contando com vcs para uma possível solucao.

 

Abraço

 

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava muito dificil mesmo... impossivel pra falar a verdade

 

coloquei outro modem/router gilink e está funcionando que é uma maravilha o redirecionamento de portas.

 

Já estou providenciando um lugar adequado para meu ex modem/router dlink 500g geracal IV --> o lixo

 

Abraço.

 

Obrigado

 

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...