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Como Fais Server de Mu??


anthr4x

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As vezes eu penso q esse povo nao tem GOOGLE!

;D

 

CRIANDO UM SERVIDOR DE MU

 

 

 

REQUERIMENTOS:

 

 

 

HARDWARE: Pentium 4 ou Athlon acima de 2.0GHz com no mínimo 512MB de RAM, recomendo de 1GB para cima, rodando Windows 2000 Pro ou Server, é melhor e mais estável que o 98 e o XP, e 100MB de espaço, talvez mais vai depender da sua base de dados

 

 

 

SOFTWARE:

 

 

 

SQL 2000: http://download.microsoft.com/download/ ... QLEVAL.exe

 

 

 

 

 

MUSERVER97D: http://www.rzpatches.com/Mu97Server.exe

 

 

 

KEY: ragezone

 

 

 

MUSERVER98C: http://www.dwtuning.lv/mu/_mu098.rar

 

 

 

 

 

MUEDIT: http://homepage.eircom.net/~muonline/mueditor.rar

 

 

 

 

 

HEX DITOR: http://homepage.eircom.net/~muonline/xvi32.zip

 

 

 

 

 

SQL 2000.EXE

 

 

Visão Geral

O SQL Server 2000, server para armazernar seus dados do MuOnline (clientes, posição dos caráteres, artigos do vault, etc...).

 

Introdução

Este tutorial vai te ensinar como instalar o seu SQL Server.

 

Pré-requisitos

Aconselhamos você a ter duas ou mais partições em seu PC. (ex: C: e D: )

 

Instalação

1º - Execute o arquivo SQLEval.exe e selecione/crie uma pasta para onde ele deve descompactar todos os arquivos para instalação do MS SQL Server 2000.

(este passo não irá instalar o SQL Server, apenas irá descompactar os arquivos para instalação)

 

Instalando o SQL Server 2000

1º - Execute o arquivo autorun.exe que se encontra na pasta onde descompactou os arquivos de instalação feito no passo anterior.

 

2º - Selecione SQL Server 2000 Components e depois Install Database Server

 

3º - Clique em Next e depois selecione Local Computer. Clique

Next.

 

4º - Nesta nova tela, selecione Create a new instance of SQL Server, or install Client Tools. Clique Next.

 

5º - Coloque um nome. Não é necessário colocar nada no campo Company. Clique Next.

 

6º - Clique Yes para aceitar os termos da licença.

 

7º - Selecione Server and Client Tools e clique em Next.

 

8º - Clique em Default e depois em Next.

 

9º - Agora, escolha a forma de instalação clicando em Typical para instalar os componentes típicos do SQL Server. Clique Next.

 

10º - Escolha Use the same account for each service. Auto start SQL Server Service e na parte debaixo selecione Use the Local System account. Clique Next.

 

11º - Escolha Windows Authentication Mode e clique Next.

 

12º - Clique em Next para completar a instalação, reinicie o computador

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MUSERVER.EXE

 

 

Visão Geral

Nada d+, segue apenas as instruções.

 

Introdução

Este tutorial ensina vc a descompactar (extrair) e revisar o seu Muserver.

 

Pré-requisitos

digamos, nenhum.

 

Instalação

Descompacte os arquivos para a unidade D: criando a pasta muserver. O caminho será D:\muserver\

 

 

 

 

 

 

DB

 

 

 

Visão Geral

Mu Online é um jogo de slash MMORPG que não tem um corte ativo; desenvolvido pela webzen Inc. para sistemas operando-se da janela.

 

Introdução

Este tutorial ajuda você a configurar o SQL Server.

 

Pré-requisitos

SQL Server instalado

Muserver instalado

 

Instalação

Criando as Databases

1º - Vá em Iniciar > Programas > Microsoft SQL Server > Enterprise Manager. Na guia de pastas do lado esquerdo vá em Databases.

 

2º - Agora clique com o botão direito em Databases e depois clique em New databases.

 

3º - Dê o nome de MuOnline e depois clique em OK. Volte ao 2º passo e crie uma nova Database com o nome Ranking.

 

4º - Clique com o botão direito em MuOnline, vá em Todas as tarefas > Restore Database... e clique para abrir a janela para restaurar as informações do banco de dados existente.

 

5º - Nessa janela clique em From Device e depois em Select Devices...

 

6º - Clique em Add... e na janela que abre você irá clicar no botão "..." para colocar o caminho do backup do banco de dados que veio com o arquivo do MU Server.

 

7º - Vá em D:\muserver\db backs\ e selecione MuOnline, depois clique OK 3 vezes.

 

8º - Agora clique na guia Options e clique em Force restore over existing database para marcar esta opção e clique em OK.

 

9º - Volte ao 4º passo e siga as instruções para fazer o mesmo com a database Ranking. No 7º passo, selecione o arquivo Ranking e continue seguindo as instruções até o 8º.

 

Pronto, os bancos de dados estão criados e restaurados.

 

 

 

 

 

 

 

PARA JOGAREM PELA NET

 

Criar um login para dar acesso aos usuários da internet:

Se você estiver usando Windows versão Server siga os passos normalmente. Se estiver usando um Windows versão Professional ou baseados no sistema NT, instale o IIS antes de prosseguir. Se estiver usando qualquer outra versão do Windows, você não conseguirá dar acesso aos usuários da internet, somente à rede interna.

 

1º - Vá na pasta Security e clique com o botão direito em Logins, depois clique em New login... para abrir uma nova janela para configuração do novo login.

 

2º - Clique no botão "..." para abrir a janela de escolha da conta a ser usada por este login.

 

 

 

 

3º - Nesta nova janela você deve selecionar o seguinte login: IUSR_NOMEDOCOMPUTADOR que é uma conta de convidado da internet usado pelo Windows para acesso anônimo. Clique em adicionar e depois em OK.

Estes passos não darão acesso ao seu computador. Apenas cria uma conta para acesso ao banco de dados do jogo para criação de contas, login, criar chars, etc através da página da internet ou pelo próprio jogo.

 

4º - Após clicar OK ele voltará a tela anterior adicionando os dados do login. Na parte inferior no campo Database, clique no botão para abrir a lista e selecione MuOnline.

 

5º - Agora vá na guia Server Roles e selecione System Administrators.

 

 

 

 

6º - Clique na guia Database Access e selecione MuOnline e Ranking. Depois clique em OK.

 

O login para os usuários da internet poderem jogar no seu server está criado. Já pode fechar o Enterprise Manager.

 

 

 

 

 

 

 

ODBC

 

 

Visão Geral

ODBC permite que uma aplicação alcance muitos bases de dados e formatos diferentes online. Isto significa simplesmente que o ODBC age como um "signpost" para permitir que a aplicação, neste usuário do caso MU, encontre a base de dados requerida.

 

Introdução

Este tutorial ajuda você a criar as fontes de dados OBDC, para que o MuOnline funcione.

 

Pré-requisitos

SQL Server 2000 instalado

Muserver instalado (D:\muserver)

 

Instalação

1º - Vá em Iniciar > Configurações > Painel de Controle > Ferramentas administrativas > Fontes de dados (ODBC).

 

2º - Vá na guia Fonte de dados de sistema clique em Adicionar... para abrir a janela de configuração do link ODBC para o server.

 

3º - Na janela que irá abrir selecione SQL Server e clique em Concluir.

 

4º - Na nova janela que abre escreve MuOnline no campo Nome e no campo Servidor selecione (local). Clique em Avançar.

 

5º - Selecione Com autenticação do Windows NT usando ident. de logon na rede. e clique em Avançar.

 

6º - Nessa próxima tela clique em Alterar banco de dados padrão e na lista selecione MuOnline. Clique em Avançar.

 

7º - Clique em Concluir e depois em Testar fonte de dados... para que o Windows faça um teste do Link com o banco de dados. Se tudo estiver correto irá aparecer a mensagem:

 

8º - Repita os passos 2 ao 7 para criar os seguintes links:

Usando como banco de dados padrão o MuOnline

 

 

-MuOnlineJoinDB

-Event

-USELOG

-ACCOUNTDB_INFO_START

-GAMEDB_INFO_END

-GAMEDB_INFO_START

-LOGINDB_INFO_START

-MUMNGDB_INFO_START

-SERVERINFO_START

-USELOGDB_INFO_START

-ExDB

-Munonline ExDB

 

 

 

E, usando como banco de dados padrão Ranking

- Ranking

 

9º - Clique OK. (14 ODBC)

 

Ou Clique no arquivo como criar um ODBC automaticamente2.reg

 

 

 

 

 

 

 

IP

 

 

Visão Geral

 

Siga as instruções para ajustar o IP ADDRESS dentro dos configs do usuário.

 

 

 

Introdução

 

Agora vem a parte mais chatinha, vc irá configurar o server pra rodar com o seu ip.

 

 

 

Pré-requisitos

 

Todas etapas passadas acima

 

 

 

Configurando

 

1º - Você só precisa colocar o seu ip no lugar do ip que aparece nos respectivos arquivos:

 

d:\muserver\CS\Connectserverlist.dat

 

d:\muserver\CS\data\Connectserverlist.dat

 

d:\muserver\CS\data\Serverlist.dat

 

d:\muserver\Data\IpList.dat

 

d:\muserver\Data\Serverlist.dat (esse eu não achei quem achar me avisa)

 

d:\muserver\Data\Lang\chs\commonloc.cfg

 

d:\muserver\Data\Lang\kor\commonloc.cfg

 

d:\muserver\Data\commonserver.cfg (NÃO MUDE A LINGUAGEM)

 

 

 

No caso dos arquivos abaixo vc irá colocar o ip da conexão caso queira publicar o server na net:

 

d:\muserver\CS\Connectserverlist.dat

 

d:\muserver\CS\data\Connectserverlist.dat

 

d:\muserver\CS\data\Serverlist.dat

 

d:\muserver\Data\IpList.dat

 

d:\muserver\Data\Lang\chs\commonloc.cfg

 

d:\muserver\Data\Lang\kor\commonloc.cfg

 

 

 

2º - Você também deve mudar os IP's nos atalhos da pasta Links:

 

- D:\muserver\Links\4.lnk

 

- D:\muserver\Links\8.lnk

 

Troque o IP 127.0.0.1 pelo seu IP.

 

 

 

Corrigindo um pequeno Bug

 

1º - Na pasta D:\muserver\MU2003_EVENT_SERVER\DATA\ abra o arquivo svconfig.ini. Substitua a linha mu2003_dsn = DEVILSQUARE_RANKING por mu2003_dsn = Ranking.

 

 

 

2º - Na pasta D:\muserver\RankingServer\ abra o arquivo svconfig.ini. Substitua a linha odbc_dsn=DEVILSQURE_RANKING por odbc_dsn=Ranking.

 

 

 

 

 

 

 

CONFIG SERVER

 

 

Aqui vai um pequeno tutorial mas muito util.

 

 

 

O arquivo mais importante dos config é D:\muserver\data\commonserver.cfg . Dentro deste aquivo há quase toda a opç?o que voc? quer mudar sobre o MuOnline.

 

 

 

Funç?o do arquivo

 

O arquivo commonserver.cfg guarda todas as informaç?es principais para a inicializaç?o do server. Ele se encontra em \muserver\data e nele voc? pode configurar o seguinte:

 

 

 

- Linguagem (geralmente n?o se muda essa opç?o);

 

- Level máximo para deletar um personagem;

 

- Level mínimo para criar guilds;

 

- Permitir invas?es e o tempo em que acontecem;

 

- Permitir eventos como Blood Castle e Devil Square;

 

- Drop de itens comuns e excelentes das Box;

 

- Permitir drop de itens ocasionais como: Heart of Love, Box of Heaven, Sack of Magic e outros;

 

- Experi?ncia e % de Drop itens.

 

 

 

Existem várias outras opç?es que s?o controladas diretamente neste arquivo. Aqui ser?o colocadas apenas as principais.

 

 

 

Experi?ncia e % de Drop dos itens

 

» Experi?ncia

 

A experi?ncia é baseada na multiplicaç?o da experi?ncia normal do server. Para voc? ter a experi?ncia comum (igual ao MU Global) voc? deve colocar 1 de experi?ncia adicional.

 

No exemplo abaixo (e como está no arquivo traduzido) a experi?ncia é 100x a comum.

 

 

 

AddExperience = 100 ; Exp adicional

 

 

 

» Drop de itens

 

A % de Drop dos itens é feita da seguinte forma: quanto de item e dinheiro vai dropar em relaç?o a n?o cair nada após matar os monstros. Portanto se o drop for de 50% voc? terá apenas 50% de chances de cair dinheiro ou item após matar o monstro.

 

Um outro detalhe é que quanto maior for a % de drop, as chances de cair dinheiro diminuem um pouco. 100% de drop diminui bastante as chances de cair dinheiro, isso seria uns 10% de chances de conseguir dinheiro após matar o monstro.

 

 

 

ItemDropPer = 50 ; % do drop de itens

 

 

 

» Vida dos monstros

 

A vida dos monstros é calculada de outra forma. Neste caso é a % de vida que voc? deseja retirar deles, ou seja, se no commonserver.cfg voc? colocar 20 como configuraç?o, isso irá tirar 20% de vida dos monstros, restando apenas 80%. Portanto 0 = 100% de vida.

 

 

 

MonsterHp = 0 ; HP dos monstros 0=100%, 80=20% de vida

 

 

 

Configuraç?o para Guilds

 

» Level mínimo para criar Guild

 

Voc? pode colocar qual é o nível mínimo necessário para criar uma guild. Para isso é só alterar o valor original (no caso 100) para o level desejado.

 

 

 

GuildCreateLevel = 100 ; Level mínimo para criar Guilds

 

 

 

» Permitir/Negar criaç?o de Guild

 

Se voc? preferir n?o cancelar a criaç?o de guilds voc? pode fazer isso mudando a opç?o ? seguir para 0. Caso queira permitir a criaç?o coloque 1.

 

 

 

GuildCreate = 1 ; Criar Guilds 0=desligado 1=ligado

 

 

 

» Permitir/Negar apagar Guild

 

Voc? também pode cancelar a destruiç?o de guilds. Para isso é só trocar a opç?o abaixo para 0. Se quiser permitir coloque 1.

 

 

 

GuildDestroy = 1 ; Destruir Guilds 0=desligado 1=ligado

 

 

 

Itens ocasionais

 

Os itens ocasionais s?o itens que foram criados apenas para serem usados em ocasi?es especiais como dia dos namorados, ano novo, natal, etc. Esses itens s?o:

 

 

 

- Heart of Love;

 

- Box of Heaven;

 

- Sack of Magic;

 

- Star of Sacred Birth;

 

- Silver e Gold Medal;

 

- Stone (pedra japonesa)

 

 

 

Em todos voc? pode seguir a seguinte configuraç?o:

 

Voc? pode optar qual item deseja ligar/desligar. Basta mudar a primeira linha da configuraç?o para 0 ou 1.

 

A conta para o drop do item é X/10000, portanto se voc? quer que este item tenha 40% de drop ent?o: 4000/10000.

 

A próxima configuraç?o é o drop de itens que cairá deste item especial quando voc? joga-lo no ch?o (esta opç?o n?o existe para Stone). A configuraç?o é X/100, portanto se voc? quer que caia 40% de itens em relaç?o a dinheiro: 40/100

 

 

 

Sack of Magic

 

FireCrackerEvent = 0 ; Evento do Sack of Magic

 

FireCrackerDropRate = 75 ; Drop de Sack of Magic 4000/10000=40%

 

ItemDropRateForFireCracker = 100 ; Drop de itens

 

 

 

Silver e Gold Medal

 

MedalEvent = 0 ; 0=desligado 1=ligado

 

GoldMedalDropRate = 100 ; Drop de Gold Medal 4000/10000=40%

 

SilverMedalDropRate = 100 ; Drop de Silver Medal 4000/10000=40%

 

ItemDropRateForGoldMedal = 100 ; Drop de itens

 

ItemDropRateForSilverMedal = 100 ; Drop de itens

 

 

 

Box of Heaven

 

EventChipEvent = 0 ; 0=desligado 1=ligado

 

BoxOfGoldDropRate = 100 ; BoxOfGoldDropRate/10000

 

ItemDropRateForBoxOfGold = 100 ; Drop de itens

 

EventChipDropRateForBoxOfGold = 1 ; Drop de Renas da Box

 

 

 

Heart of Love

 

HeartOfLoveEvent = 0 ; Evento do Heart of Love 0=desligado 1=ligado

 

HeartOfLoveDropRate = 100 ; Drop de Heart of Love 4000/10000=40%

 

ItemDropRateForHeartOfLove = 100 ; Drop de itens

 

 

 

Star of Sacred Birth

 

XMasEvent = 0

 

XMasEvent_StarOfXMasDropRate = 100 ; Drop de Star of Sacred Birth 4000/10000=40%

 

XMasEvent_ItemDropRateForStarOfXMas = 100 ; Drop de Itens

 

 

 

Stone (Pedras Japonesas)

 

StoneItemDrop = 0 ; Evento das pedras japonesas 0=desligado 1=ligado

 

StoneDropRate = 30 ; Drop das pedras japonesas 4000/10000=40%

 

 

 

Configurando as invas?es e Drop das Kunduns

 

» Os monstros, cidades e as kunduns.

 

Voc? pode configurar o tempo em que levará para ocorrer cada invas?o. As invas?es s?o com os monstros nas seguintes cidades:

 

 

 

Monstro Kundun Cidades

 

Goblin Dourado +1 Noria e Lorencia

 

Taikan +2 Davias

 

Drag?o Dourado +3 Lorencia, Noria e Davias

 

Lizard King Dourado +4 Atlans

 

Tantallos Dourado +5 Tarkan

 

Ajudantes

 

Soldier Dourado Ajudantes do Taikan.

 

Vespar Dourado Ajudantes do Lizard King Dourado.

 

Iron Wheel Dourado Ajudantes do Tantallos Dourado.

 

 

 

Como os ajudantes n?o dropam nenhum item especial, eles n?o s?o configurados pelo commonserver.cfg. Eles apenas v?o seguir as configuraç?es de invas?o dos monstros principais.

 

 

 

» Configurando

 

Para ligar/desligar as invas?es automáticas basta mudar o comando a seguir para 1/0 respectivamente.

 

 

 

IsEledoradoEvent = 1 ; 0=desligado 1=ligado. Deixe ligado para invas?o automática

 

 

 

A configuraç?o do tempo em que cada invas?o acontece é contada em minutos e pode ser configurada para cada um dos monstros.

 

Para cada monstro voc? também pode controlar o que cairá das caixas. Delas caem dinheiro, itens e itens excelentes. Segue abaixo a tabela com as linhas de configuraç?o de cada monstro:

 

 

 

Goblin Dourado

 

EledoradoGoldGoblenRegenTime = 120 ; Tempo de Regeneraç?o do Goblin Dourado (minutos)

 

EledoradoGoldGoblenItemDropRate = 75 ; % de drop de itens da Kundun+1

 

EledoradoGoldGoblenExItemDropRate = 75 ; % de drop de itens excellents da Kundun+1

 

Taikan

 

EledoradoTitanRegenTime = 120 ; Tempo de Regeneraç?o do Taikan Dourado (Davias)

 

EledoradoTitanItemDropRate = 75 ; % de drop de itens da Kundun+2

 

EledoradoTitanExItemDropRate = 75 ; % de drop de itens excellents da Kundun+2

 

Drag?o Dourado

 

EledoradoGoldDerconRegenTime = 120 ; Tempo de Regeneraç?o do Drag?o Dourado

 

EledoradoGoldDerconItemDropRate = 75 ; % de drop de itens da Kundun+3

 

EledoradoGoldDerconExItemDropRate = 75 ; % de drop de itens excellents da Kundun+3

 

Lizard King Dourado

 

EledoradoDevilLizardKingRegenTime = 120 ; Tempo de Regeneraç?o do Lizard King Dourado (Atlans)

 

EledoradoDevilLizardKingItemDropRate = 75 ; % de drop de itens da Kundun+4

 

EledoradoDevilLizardKingExItemDropRate = 75 ; % de drop de itens excellents da Kundun+4

 

Tantallos Dourado

 

EledoradoDevilTantarosRegenTime = 120 ; Tempo de Regeneraç?o do Tantallos Dourado (Tarkan)

 

EledoradoDevilTantarosItemDropRate = 75 ; % de drop de itens da Kundun+5

 

EledoradoDevilTantarosExItemDropRate = 75 ; % de drop de itens excellents da Kundun+5

 

 

 

Se voc? quiser que das kunduns caiam apenas itens (n?o importando ser Excellent ou n?o) voc? deve configurar a "% de drop de itens da Kundun+#" de: 75 para: 200

 

Se quiser que caia apenas itens excellents, ent?o voc? deve fazer a configuraç?o acima e mudar a "% de drop de itens excellents da Kundun+#" de: 75 para: 200.

 

 

 

Devil Square e Blood Castle

 

» Devil Square

 

Voc? pode configurar se o evento está ligado ou desligado e, pode também, configurar o drop de Devil Eye e Devil Key, que s?o os itens usados para fazer o convite do evento.

 

 

 

DevilSquareEvent = 1 ; Evento da Devil Square 0=desligado 1=ligado

 

EyesOfDevilSquareDropRate = 3 ; Drop de Devil Eyes 3/10=30%

 

KeyOfDevilSquareDropRate = 3 ; Drop de Devil Key 3/10=30%

 

 

 

» Blood Castle

 

A configuraç?o da Blood Castle é a mesma que da Devil Square. A diferença é que aqui voc? pode definir o tempo (em horas) que demora para abrir. Segue abaixo as configuraç?es:

 

 

 

BloodCastleEvent = 1 ; 0=desligado 1=ligado

 

BloodCastleStartHour = 1 ; Tempo para começar Blood Castle (horas)

 

AngelKingsPaperDropRate = 50 ; Drop de Blood Scroll 4000/10000=40%

 

BloodBoneDropRate = 50 ; Drop de Blood Fang 4000/10000=40%

 

 

 

 

 

 

 

SERVER START

 

 

Vis?o geral

 

Siga as instruç?es que s?o simples.

 

 

 

Introduç?o

 

Este tutorial ensina voc? a ligar e a testar o seu MuOnline

 

 

 

Começando

 

Clique dobro no primeiro atalho (1.lnk e espere o untill DataServer 1 aparece.

 

Clique dobro no segundo atalho (2.lnk e espere o untill DataServer 2 (sua janela olha como o primeiro) aparece.

 

Clique dobro no terceiro atalho (3.lnk e espere o untill ConnectServer aparece.

 

Clique dobro no quarto atalho (4.lnk e espere o untill JoinServer aparece.

 

Clique dobro no quinto atalho (5.lnk e espere o untill EventServer aparece.

 

Clique dobro no sexto atalho (6.lnk e espere o untill RankingServer aparece.

 

Clique dobro no sétimo atalho (7.lnk e espere o gerente do guild do untill aparece.

 

Clique dobro no oitavo atalho (8.lnk e espere o untill GameServer aparece.

 

 

 

 

 

 

 

CRIANDO ACC

 

 

Criando Contas

 

Pra criar contas use o Query Analyzer que vc instalou juntamente com o MSSQL (Está no Menu Iniciar) e lá vc muda a DB que vc vai usar os códigos a seguir usando CTRL+U e selecione a MuOnline:

 

SET IDENTITY_INSERT MEMB_INFO ON

INSERT INTO MEMB_INFO (memb_guid,memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb ,post_code,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr ,phon_numb,fpas_ques,fpas_answ,job__code,appl_days ,modi_days,out__days,true_days,mail_chek,bloc_code ,ctl1_code)

VALUES ('1','$login','$password','$nick', '1','1234','11111','personalid','12343','email','[email protected]','question','answer','1','2004-1-1','2004-1-1','2004-1-1','2004-1-1','1','0','1')

 

INSERT INTO VI_CURR_INFO (ends_days,chek_code,used_time,memb___id,memb_name ,memb_guid,sno__numb,Bill_Section,Bill_value,Bill_ Hour,Surplus_Point,Surplus_Minute,Increase_Days )

VALUES ('2005','1',1234,'$login','$nick',1,'7','6','3','6 ','6','2004-1-1 10:36:00','0' )

 

 

 

 

 

Ou você pode usar o programa um edit: http://homepage.eircom.net/~muonline/mueditor.rar

 

 

 

 

 

 

 

COMO CRIAR ITENS NO BAU DE UMA PESSOA USANDO O MUEDIT

 

 

3º - Clique na seta ao lado de Get List e selecione a conta que deseja ver o baú. Se o baú ja tiver itens, irá aparecer no campo da direita que representa exatamente um baú no jogo. Ele tem o mesmo número de quadrados.

 

4º - Para criar um item, selecione as opções (seguindo a tabela mais abaixo) e clique OK para cria-lo no baú. No caso da imagem abaixo, foi criada uma Black Dragon Pants+7+8+luck com 255 de durabilidade.

 

 

Configuração dos itens

 

Configuração dos itens

 

 

Nome

Descrição

 

Type

O tipo do item que quer criar. Que são: - Armors: Peitoral - Boots: Botas

 

 

- Gloves: Luvas - Helms: Capacete ou Elmo - Pants: Calças - Items: Jóias, Guardiões, Pendantes, Anéis, Potions, Box, etc. - Orbs: Twisting Slash, Healing, Summon, etc. -

Scrolls: Livros de magia dos magos. - Shields: Escudos. - Staffs: Bastões para magos. - Weapons: Armas, espadas, etc. - Wings: Asas.

 

Name

Nome do item. Exemplo: Black Dragon, Sphinx, etc.

 

Duration

Durabilidade do item. No máximo 255. Lembre-se de não colocar durabilidade

 

 

para Jóias e Convites ou eles vão ter o "Bless Bug".

 

Level

Nível do item. Exemplo: +5, +7

 

Option

Adicional do item. No programa é mostrado apenas +4, +8, +12 e +16, mas

 

 

em items como Anéis ele será recuperaOptionção de vida (HP Recovery).

 

Skill

Apenas as armas (e nem todas) podem ter essa opção.

 

Luck

Ligue esta opção para que o item tenha Luck (Sorte).

 

Position

A quantidade de quadrados que o item ocupará no baú. No caso do item

 

 

criado na imagem acima, 2 x 2 ocupando 4 quadrados

 

X

Posição X em que ficará o item no baú. É criado automaticamente se você

 

 

clicar no quadrado que deseja colocar o item.

 

Y

Posição Y em que ficará o item no baú. É criado automaticamente se você

 

 

clicar no quadrado que deseja colocar o item

 

Excellent Opts

Caso você queira que o item seja Excelente, será necessário ligar pelo menos

 

 

uma das 6 opções. Nem todos os itens terão as mesmas opções Excelentes.

 

 

 

5º - Clique em Send para enviar as informações para o banco de dados.

Atenção!: Caso queira voltar as alterações feitas no baú, isso pode ser feito desde que não se tenha clicado em Send. Para isso, clique em Reset. Todas as alterações feitas antes de enviar as informações voltarão.

Se quiser ver quais as informações de algum item que já está no baú, clique sobre ele.

 

 

 

 

 

 

 

CONFIGURANDO O ARQUIVO GAMESERVER.EXE

 

 

Configurando o programa V_KLay A instalação é simples e por isso vamos direto a configuração do programa. Obs: O programa V_KLay servirá para facilitar a aplicação das configurações em seu GameServer.exe. Seguindo as instruções abaixo corretamente você poderá fazer modificações da forma que desejar. Cyberrune criou o patch nesse programa para que pessoas sem muitos conhecimentos em configuração Hexadecimal possam mudar, da mesma forma, algumas opções do jogo. - Mudando a linguagem para português

 

 

 

1º - Para mudar o programa para português, abra o V_KLay e clique em options. Na janela que abrirá, clique na caixa onde está Language of interface: English. Mude para Portuguese_BR.

 

 

 

2º - Clique em OK, feche o programa e abra novamente. Assim ficará mais fácil de seguir adiante, com o programa em português. Configurando o patch antes da aplicação 1º - Baixe o patch com as configurações clicando aqui.

 

 

 

3º - Com o V_KLay aberto, clique em Arquivo Flash Parcial.

 

 

 

4º - Clique no botão Abrir... e selecione o patch que baixou no link acima. Obs.: Você também pode abrir o patch clicando 2 vezes sobre ele, como outro arquivo qualquer.

 

 

 

5º - Abra o GameServer.exe (GS) para, após configuração do patch, configurar-lo com as novas opções desejadas. Para abrir o GS, clique no botão ... Na janela que abrirá digite *.* e clique Abrir. Vá até a pasta \muserver\GameServer\ e abra o GameServer.exe.

 

 

 

6º - Todas as configurações estão separadas e nomeadas. Por padrão, o patch foi salvo com todas as configurações habilitadas e prontas para serem aplicadas. Caso você queira desligar umas das opções faça o seguinte:

 

 

 

6.1 - Selecione todas as linhas abaixo do título da configuração. Clique com o botão direito do mouse e depois clique em Comment para desabilitar a opção. (serão colocadas ";" no começo de cada linha)

 

 

 

6.2 - Caso queira habilita-la novamente, siga o passo anterior e clique em Uncomment para tirar o ";" do começo das linhas. Importante: Tenha cuidado para não tirar o ";" das linhas de títulos ou o patch não irá funcionar. Configurando as opções do patch Algumas das opções no patch podem ser configuradas antes de aplicar as opções. Mas antes deve-se saber como criar os códigos hexadecimais para configuração.

 

 

 

1º - Abra a calculadora do Windows.

 

 

 

2º - Clique em Exibir e mude o formato da calculadora para Científica.

 

 

 

3º - Digite o valor que deseja passar para Hexadecimal. Exemplo: 200. Depois, clique em Hex para mudar o valor decimal para hexadecimal. Portanto, 200 = C8. Caso queira saber o valor em Decimal, faça ao contrário. - Selecione Hex, digite o valor Hexadecimal e depois clique em Dec. Importante Os valores em Hexadecimal escritos no GameServer.exe estão ao contrário e, obrigatoriamente, devem ser escritos da mesma forma. Como fazer? Exemplo: ;Preço das Jóias ;Jewel of Bless 0x080021: 405489 O número 405489 equivale ao valor do Bless (9 milhões). Mas se você escrevê-lo dessa forma na calculadora o resultado será: 4215945. Para obter o resultado correto você deve agir da seguinte forma: 1º - Pegue o valor em Hexadecimal que está no patch (no caso 405489). 2º - Divida-o em pares começando da direita para a esquerda: 40 54 89.

 

 

 

4º - Coloque-os ao contrário: 89 54 40.

 

 

 

5º - Agora digite esse valor na calculadora com a opção Hex selecionada e depois mude para Dec. Valor obtido: 9000000 (valor do Bless) Portanto, para criar um novo valor você deve digitar o valor desejado, passar para Hexadecimal e depois inverter os pares. Exemplo: Novo valor da Jewel of Bless: 1 milhão (1000000) 1º - Coloque a calculadora na opção Dec e digite 1000000. 2º - Mude para Hex. Valor obtido: F4240 3º - Divida-o em pares começando da direita para a esquerda: F 42 40

 

 

 

6º - Coloque-os ao contrário: 40 42 0F Obs: Quando o último número ou letra estiver sozinho, deve-se colocar um 0 antes dele. Pronto, agora você já tem um novo valor para Jewel of Bless e já sabe como criar seus próprios códigos hexadecimais para configurar o patch. Segue abaixo a tabela das configurações que podem ser alteradas no patch. Opção Valor original Descrição Players online F401 (Hex)= 500(Dec) 0050 = 80 Mude 0050 para o valor hexadecimal desejado. Sucesso das jóias Jewel of Life 32(Hex) = 50(Dec) O valor a especificar é o de falha e não de sucesso. Soul + luck 46 (Hex) = 70 (Dec) O valor a especificar é o de sucesso. Soul - luck 37 (Hex) = 55 (Dec) O valor a especificar é o de falha. Preço das jóias Jewel of Bless A08601 = 100 mil Caso o resultado em Hexadecimal seja menor do que o valor original, acrescente 00 no começo da combinação. Jewel of Soul 20A107 = 500 mil Jewel of Life 404B4C00 = 5 milhões Jewel of Chaos 105C0C = 810 mil Jewel of Creation 00512502 = 36 milhões Aplicando o patch Após feita todas as alterações desejadas você deve aplicar o patch no GS.

 

 

 

1º - Confirme todas as alterações feitas antes de aplicar.

 

 

 

2º - Clique em Aplicar Patch (Mod.) e depois em Sim.

 

 

 

3º - Se tudo correr perfeitamente você deve salvar o patch com as alterações feitas por você, pois se você quiser voltar alguma alteração você terá que usar o patch com as suas opções. Para voltar as alterações feitas, clique em Desfazer Patch (Mod.) e depois em Sim. Importante!!! Para aplicar este patch o seu GameServer.exe deve ser, obrigatoriamente, o da versão 0.97d (tamanho: 1.347.710 bytes). Ele também deve ser o original vindo com os arquivos compactados do server. Caso o arquivo tenha alguma alteração ou não seja da versão especificada acima você terá uma mensagem de erro no V_KLay. Se a mensagem aparecer clique em Não e substitua o seu GS atual pelo GS que vem junto com os arquivos do server que estão na seção de downloads do site Dúvidas sobre este manual devem ser postadas em nosso email com um tópico de fácil entendimento. Assim será respondida rapidamente e facilitará pesquisas posteriores sobre o assunto

 

 

 

 

 

 

 

CRIANDO SEU GM(GAME MASTER)

 

 

 

Com seu servidor funcionando va em enterpise menage(sql2000) depois database\muonline\tables agora so clicar com o botão direito do mouse em character depois open table\return all rows ai so vc ir la no finalzinho e muda onde tiver escrito(null) para(8) e pronto seu gm(game master)esta criado mas para isso vc tem que ter um acc ao menos criado caso não volte um pouco atraz que nesse tutorial encina a criar um acc(account)

 

 

 

Tipos de gms:

 

 

 

0 = normal

 

4 = invisivel normal para monstros

 

8 = modo gm(game master)

 

12 = gm você invisivel para monstros

 

16 = ??? (quem testa me fala)

 

20 = igual como 12 ?

 

24 = nivel 2 de gm(game master)

 

32 = proibido

 

 

 

COMANDOS DE GMS E ADMINS

 

 

O Admin de um servidor de MU Online é o maior responsável pela organização e bom funcionamento do server. É o Admin quem toma as providências e preucações de tudo o que ocorre ou possa ocorrer no jogo. O Game Master são pessoas de confiança do Admin e ajudam a manter a ordem durante o jogo. Se você tem dúvidas sobre o jogo, se quer fazer alguma reclamação ou dar uma opinião, se quer denunciar um jogador que te dá problemas ou é hacker, é o Game Master que você deve procurar e conversar. Se o GM não puder resolver o seu problema ele vai falar com o Admin. Não se preocupe porque o seu problema será resolvido e suas opiniões serão ouvidas (podendo ou não ser postas em prática). Os Admins e Gm's possuem comandos especiais: /disconnect (Nick) Para desconectar um usuário !messagem Para enviar mensagens em aberto para todos os usuários verem ex.: !GM WindPower está online em Lorencia !vamos fazer um evento! /disablechat (Nick) Desliga o chat de um usuário /enablechat (Nick) Liga o chat do usuário /GuildMove NomeDaGuild nºdoMapa coordenadas x y Move toda a guild para a cordanada que vc escolheu Ex. para mover a guild "JACKASS" para a coordenada 148 110 de Lorencia: /guildmove JACKASS 0 148 130 Sendo zero o nº do mapa de Lorencia /GuildDisconnect NomeDaGuild Desconecta a Guild /GuildWarStart NomeDaGuild Inicia uma Guild War (guerra) /GuildWarEnd NomeDaGuild Finaliza a Guild War Para o GM fazer move, ele precisa saber o nº do mapa e as coordenadas exatas de onde pretende ir. /move nick nº_do_mapa X Y Ex. de move para o bar de Davias: /move Cronus 2 228 25 Número dos mapas do MU Online 0 Lorencia 1 Dungeon 2 Davias 3 Noria 4 Lost Tower 5 Place of Exile 6 Arena/Stadiun 7 Atlans 8 Tarkan 9 Devil Square 10 Icarus 11 Blood Castle 1 12 Blood Castle 2 13 Blood Castle 3 14 Blood Castle 4 15 Blood Castle 5 16 Blood Castle 6.

 

 

 

 

 

 

 

BUG BLESS ON/OFF

 

 

O que é e como funciona? (para criadores de server e jogadores) O Bless Bug é um pequeno detalhe na colocação da jóia ou de alguns outros itens no shopping que causa esse problema. Quando este problema está presente (Bless Bug ON) não irá exatamente causar um bug no seu jogo. Ele consiste no seguinte: você compra o Bless (ou outro item que tenha esse bug, explicado mais abaixo) e vende-o novamente na loja. Você comprará o item ou jóia pelo valor estipulado no server, mas na hora em que vende-lo para a loja, receberá um valor bem acima do que pagou. Exemplo: Custo do Bless: 500k (500.000 zen) Vendendo novamente você receberá: 38.5kk (38.500.000 zen) Mas o Bless Bug pode ser intencional, ou seja, o admin do server pode deixa-lo "ligado" ou "desligado". Se estiver ON (ligado) é porque você poderá ganhar dinheiro e se beneficiar com isto. Caso ele esteja OFF (desligado) o exemplo em cima não irá funcionar. Você compra por 500k e na hora que vender, receberá um valor bem abaixo do que pagou. Esteja atento a página principal do site do server que pretende jogar. Caso o Bug não foi intencional, mas ele está na loja, entre em contato com o administrador para saber se o bug é permitido, assim não haverá problemas e constrangimentos caso o administrador perceba o erro. Como ligar ou desligar o bug? (para administradores de servers) Para ligar, ou desligar o bug é muito simples. Vá ao shopping onde está, ou pretende colocar, o bug. Na hora de colocar o Bless, coloque a durabilidade dele em 255, se quiser desligar o bug, coloque durabilidade 0. Exemplo: shop0.txt - Liaman the Barmaid (Lorencia-Bar) Jóias sem bug 14 13 0 0 0 0 0 //Jewel of Bless 14 14 0 0 0 0 0 //Jewel of Soul 14 16 0 0 0 0 0 //Jewel of Life Jóias com bug 14 13 0 255 0 0 0 //Jewel of Bless 14 14 0 255 0 0 0 //Jewel of Soul 14 16 0 255 0 0 0 //Jewel of Life Você pode deixar apenas 1 jóia com o Bug ou deixar todas. Detalhes importantes! Se você deseja não ter o bug em seu server, tenha a certeza que a durabilidade está em 0 em todos os shoppings. ATENÇÃO!!! Alguns outros itens como: Love Charm, Alcohol, Devil Invitation, Invisible Cloak, etc, também podem ter este bug, tenha a certeza de que eles também estão com durabilidade 0. Do contrário estes itens também estarão bugados. O Bug só funciona com itens encontrados na loja. Os itens e jóias que caem dos monstros NUNCA possuem este bug. Os itens como Armaduras, Armas, Escudos, Potions, Anéis e Pendants e Armas não possuem o Bug mesmo que você coloque-as com durabilidade 255. Mas atenção, não coloque nenhum desses itens com durabilidade 0 ou abaixo de 30, caso contrário, os jogadores terão que consertar o item assim que compra-los.

 

 

 

 

 

 

 

EDIT SHOP

 

 

Vou postar aqui os itens e lojas que voc? poderá modificar no server para que aparecam exatamente nos Clientes:

 

 

 

0 1 255 0(skill) 0(luck) 0(option 1-4%;2-8%; 3-12%; 4-16%)

 

 

 

0 1 0 255 0 0 0 //Shortsword

 

0 = class

 

1 = type

 

0 = item level (0 to 11)

 

255 = durability

 

0 = skill (0 or 1)

 

0 = luck (0 or 1)

 

0 = option (1 to 4)

 

 

 

shop0.txt = Hans the Blacksmith

 

shop1.txt = Lorencia Barmaid

 

shop2.txt = Pasi the Wizard

 

shop3.txt = Peddler (Lorencia exit)

 

shop4.txt = Peddler (Lorecia, next the river)

 

shop5.txt = Potion Girl

 

shop6.txt = Davias Barmaid

 

shop7.txt = Wizard (Davias)

 

shop8.txt = Weapon Merchant (Davias)

 

shop9.txt = Craftsman (Noria)

 

shop10.txt = Elf Lala

 

 

 

syntax for the shop codes

 

 

 

//Sword

 

0 0 0 255 0 0 0 //Kris

 

0 1 0 255 0 0 0 //Shortsword

 

0 2 0 255 0 0 0 //Rapier

 

0 3 0 255 0 0 0 //Katache

 

0 4 0 255 0 0 0 //Scimitar

 

0 5 0 255 0 0 0 //Blade

 

0 6 0 255 0 0 0 //Gladius

 

0 7 0 255 0 0 0 //Falchion

 

0 8 0 255 0 0 0 //Serpentsword

 

0 9 0 255 0 0 0 //Salamandersword

 

0 10 0 255 0 0 0 //Light Sabre

 

0 11 0 255 0 0 0 //Legendary Sword

 

0 12 0 255 0 0 0 //Heliacal Sword*

 

0 13 0 255 0 0 0 //Doubleblade

 

0 14 0 255 0 0 0 //Lightningsword

 

0 15 0 255 0 0 0 //Giant Sword

 

0 16 0 255 0 0 0 //Sword Of Destruction*

 

0 17 0 255 0 0 0 //Dragon Slayer*

 

0 18 0 255 0 0 0 //ThunderBlade*

 

0 19 0 255 0 0 0 //Angelic Sword

 

 

 

//Axes

 

1 0 0 255 0 0 0 //Small Axe

 

1 1 0 255 0 0 0 //Hatchet

 

1 2 0 255 0 0 0 //Doubleaxe

 

1 3 0 255 0 0 0 //Tomahawk

 

1 4 0 255 0 0 0 //Fairyaxe

 

1 5 0 255 0 0 0 //Battleaxe

 

1 6 0 255 0 0 0 //Nikkeaaxe

 

1 7 0 255 0 0 0 //Larkanaxe

 

1 8 0 255 0 0 0 //Crescentic Axe

 

 

 

//Maces/Hammers

 

2 0 0 255 0 0 0 //Mace

 

2 1 0 255 0 0 0 //Morningstar

 

2 2 0 255 0 0 0 //Iron Hammer

 

2 3 0 255 0 0 0 //Great Hammer

 

2 4 0 255 0 0 0 //Serpenthammer

 

2 5 0 255 0 0 0 //Crystal Morningstar*

 

2 6 0 255 0 0 0 //Chaos Axe

 

 

 

//Polearms

 

3 0 0 255 0 0 0 //Lightspear

 

3 1 0 255 0 0 0 //Spear

 

3 2 0 255 0 0 0 //Dragonlance

 

3 3 0 255 0 0 0 //Big Pike

 

3 4 0 255 0 0 0 //Serpentspear

 

3 5 0 255 0 0 0 //Double Halberd

 

3 6 0 255 0 0 0 //Halberd

 

3 7 0 255 0 0 0 //Bardiche

 

3 8 0 255 0 0 0 //Great Scythe

 

3 9 0 255 0 0 0 //Bill Of Balrog*

 

 

 

//Bows

 

4 0 0 255 0 0 0 //Shortbow

 

4 1 0 255 0 0 0 //Bow

 

4 2 0 255 0 0 0 //Fairybow

 

4 3 0 255 0 0 0 //Battlebow

 

4 4 0 255 0 0 0 //Tigerbow

 

4 5 0 255 0 0 0 //Lightbow

 

4 6 0 255 0 0 0 //Chaosbow

 

4 7 0 255 0 0 0 //Arrows

 

4 8 0 255 0 0 0 //Crossbow

 

4 9 0 255 0 0 0 //Golden Crossbow

 

4 10 0 255 0 0 0 //Arquebus

 

4 11 0 255 0 0 0 //Light Crossbow

 

4 12 0 255 0 0 0 //Serpent Crossbow

 

4 13 0 255 0 0 0 //Legendary Crossbow

 

4 14 0 255 0 0 0 //Cannon Crossbow*

 

4 15 0 255 0 0 0 //Bolts

 

4 16 0 255 0 0 0 //Divine Crossbow*

 

4 17 0 255 0 0 0 //Divine Bow*

 

4 18 0 255 0 0 0 //Angelic Crossbow

 

 

 

//Staffs

 

5 0 0 255 0 0 0 //Skullstaff

 

5 1 0 255 0 0 0 //Angelic Staff

 

5 2 0 255 0 0 0 //Serpentstaff

 

5 3 0 255 0 0 0 //Thunderstaff

 

5 4 0 255 0 0 0 //Gorgonstaff

 

5 5 0 255 0 0 0 //Legendary Staff

 

5 6 0 255 0 0 0 //Resurrectstaff

 

5 7 0 255 0 0 0 //Chaos Lightningstaff

 

5 8 0 255 0 0 0 //Staff Of Destruction*

 

5 9 0 255 0 0 0 //Unicorn Staff*

 

5 10 0 255 0 0 0//Angelic Staff

 

 

 

//Shield

 

6 0 0 255 0 0 0 //Roundshield

 

6 1 0 255 0 0 0 //Hornshield

 

6 2 0 255 0 0 0 //Kiteshield

 

6 3 0 255 0 0 0 //Fairyshield

 

6 4 0 255 0 0 0 //Buckler

 

6 5 0 255 0 0 0 //Shield Of Dragonslayer*

 

6 6 0 255 0 0 0 //Boneshield

 

6 7 0 255 0 0 0 //Spikeshield

 

6 8 0 255 0 0 0 //Towershield

 

6 9 0 255 0 0 0 //Ironshield

 

6 10 0 255 0 0 0 //Roundshield

 

6 11 0 255 0 0 0 //Serpentshield

 

6 12 0 255 0 0 0 //Bronzeshield

 

6 13 0 255 0 0 0 //Dragonshield*

 

6 14 0 255 0 0 0 //Legendary shield

 

 

 

Armors

 

//Bronze(DK)

 

7 0 0 255 0 0 0 //Bronze helm

 

8 0 0 255 0 0 0 //Bronze armor

 

9 0 0 255 0 0 0 //Bronze pants

 

10 0 0 255 0 0 0 //Bronze gloves

 

11 0 0 255 0 0 0 //Bronze boots

 

 

 

// Red Dragon(DK)

 

7 1 0 255 0 0 0 //Dragon Helm

 

8 1 0 255 0 0 0 //Dragon Armor

 

9 1 0 255 0 0 0 //Dragon Pants

 

10 1 0 255 0 0 0 //Dragon Gloves

 

11 1 0 255 0 0 0 //Dragon Boots

 

 

 

//Pad(DW)

 

7 2 0 255 0 0 0 //Pad helm

 

8 2 0 255 0 0 0 //Pad armor

 

9 2 0 255 0 0 0 //Pad pants

 

10 2 0 255 0 0 0 //Pad gloves

 

11 2 0 255 0 0 0 //Pad boots

 

 

 

//Legendary(DW)

 

7 3 0 255 0 0 0 //Legendary helm

 

8 3 0 255 0 0 0 //Legendary armor

 

9 3 0 255 0 0 0 //Legendary pants

 

10 3 0 255 0 0 0 //Legendary gloves

 

11 3 0 255 0 0 0 //Legendary boots

 

 

 

//Bone(DW)

 

7 4 0 255 0 0 0 //Bone helm

 

8 4 0 255 0 0 0 //Bone armor

 

9 4 0 255 0 0 0 //Bone pants

 

10 4 0 255 0 0 0 //Bone gloves

 

11 4 0 255 0 0 0 //Bone boots

 

 

 

//Leather(DK)

 

7 5 0 255 0 0 0 //Leather helm

 

8 5 0 255 0 0 0 //Leather armor

 

9 5 0 255 0 0 0 //Leather pants

 

10 5 0 255 0 0 0 //Leather gloves

 

11 5 0 255 0 0 0 //Leather boots

 

 

 

//Scale(DK)

 

7 6 0 255 0 0 0 //Scale helm

 

8 6 0 255 0 0 0 //Scale armor

 

9 6 0 255 0 0 0 //Scale pants

 

10 6 0 255 0 0 0 //Scale gloves

 

11 6 0 255 0 0 0 //Scale boots

 

 

 

//Sphinx(DW)

 

7 7 0 255 0 0 0 //Sphinx helm

 

8 7 0 255 0 0 0 //Sphinx armor

 

9 7 0 255 0 0 0 //Sphinx pants

 

10 7 0 255 0 0 0 //Sphinx gloves

 

11 7 0 255 0 0 0 //Sphinx boots

 

 

 

//Brass(DK)

 

7 8 0 255 0 0 0 //Brass helm

 

8 8 0 255 0 0 0 //Brass armor

 

9 8 0 255 0 0 0 //Brass pants

 

10 8 0 255 0 0 0 //Brass gloves

 

11 8 0 255 0 0 0 //Brass boots

 

 

 

//Iron Plated(DK)

 

7 9 0 255 0 0 0 //Iron helm

 

8 9 0 255 0 0 0 //Iron armor

 

9 9 0 255 0 0 0 //Iron pants

 

10 9 0 255 0 0 0 //Iron gloves

 

11 9 0 255 0 0 0 //Iron boots

 

 

 

//Vine(Elf)

 

7 10 0 255 0 0 0 //Vine helm

 

8 10 0 255 0 0 0 //Vine armor

 

9 10 0 255 0 0 0 //Vine pants

 

10 10 0 255 0 0 0 //Vine gloves

 

11 10 0 255 0 0 0 //Vine boots

 

 

 

//Silk(Elf)

 

7 11 0 255 0 0 0 //Silk helm

 

8 11 0 255 0 0 0 //Silk armor

 

9 11 0 255 0 0 0 //Silk pants

 

10 11 0 255 0 0 0 //Silk gloves

 

11 11 0 255 0 0 0 //Silk boots

 

 

 

//Wind(Elf)

 

7 12 0 255 0 0 0 //Wind helm

 

8 12 0 255 0 0 0 //Wind armor

 

9 12 0 255 0 0 0 //Wind pants

 

10 12 0 255 0 0 0 //Wind gloves

 

11 12 0 255 0 0 0 //Wind boots

 

 

 

//Spirit(Elf)

 

7 13 0 255 0 0 0 //Spirit helm

 

8 13 0 255 0 0 0 //Spirit armor

 

9 13 0 255 0 0 0 //Spirit pants

 

10 13 0 255 0 0 0 //Spirit gloves

 

11 13 0 255 0 0 0 //Spirit boots

 

 

 

//Guardian(Elf)*

 

7 14 0 255 0 0 0 //Guardian Helm*

 

8 14 0 255 0 0 0 //Guardian Armor*

 

9 14 0 255 0 0 0 //Guardian Pants*

 

10 14 0 255 0 0 0 //Guardian Gloves*

 

11 14 0 255 0 0 0 //Guardian Boots*

 

 

 

//Atlantis(MG)*

 

8 15 0 255 0 0 0 //Atlantis Armor*

 

9 15 0 255 0 0 0 //Atlantis Pants*

 

10 15 0 255 0 0 0 //Atlantis Gloves*

 

11 15 0 255 0 0 0 //Atlantis Boots*

 

 

 

//Black Dragon(DK)

 

7 16 0 255 0 0 0 //Black Dragon helm

 

8 16 0 255 0 0 0 //Black Dragon armor

 

9 16 0 255 0 0 0 //Black Dragon pants

 

10 16 0 255 0 0 0 //Black Dragon gloves

 

11 16 0 255 0 0 0 //Black Dragon boots

 

 

 

//Black Phoenix(DK)Best*

 

7 17 0 255 0 0 0 //Phoenix Helm*

 

8 17 0 255 0 0 0 //Phoenix Armor*

 

9 17 0 255 0 0 0 //Phoenix Pants*

 

10 17 0 255 0 0 0 //Phoenix Gloves*

 

11 17 0 255 0 0 0 //Phoenix Boots*

 

 

 

//Unicorn(DW)Best*

 

7 18 0 255 0 0 0 //Unicorn Helm*

 

8 18 0 255 0 0 0 //Unicorn Armor*

 

9 18 0 255 0 0 0 //Unicorn Pants*

 

10 18 0 255 0 0 0 //Unicorn Gloves*

 

11 18 0 255 0 0 0 //Unicorn Boots*

 

 

 

//Divine(Elf)Best*

 

7 19 0 255 0 0 0 //Divine Helm*

 

8 19 0 255 0 0 0 //Divine Armor*

 

9 19 0 255 0 0 0 //Divine Pants*

 

10 19 0 255 0 0 0 //Divine Gloves*

 

11 19 0 255 0 0 0 //Divine Boots*

 

 

 

//Thunder(MG)Best*

 

8 20 0 255 0 0 0 //Thunder Armor*

 

9 20 0 255 0 0 0 //Thunder Pants*

 

10 20 0 255 0 0 0 //Thunder Gloves*

 

11 20 0 255 0 0 0 //Thunder Boots*

 

 

 

//Chaos Wings

 

12 0 0 255 0 0 0 //Fairy Wings

 

12 1 0 255 0 0 0 //Heaven Wings

 

12 2 0 255 0 0 0 //Satan Wings

 

12 3 0 255 0 0 0 //Fairy Wings 2

 

12 4 0 255 0 0 0 //Mage Wings 2

 

12 5 0 255 0 0 0 //Knight Wing 2

 

12 6 0 255 0 0 0 //MG Wing 2

 

 

 

//Summon Orb

 

12 8 0 0 0 0 0 //Healing Orb

 

12 9 0 0 0 0 0 //Advanced Defence

 

12 10 0 0 0 0 0 //Advanced Damage

 

12 11 0 0 0 0 0 //Summon Goblin

 

12 11 1 0 0 0 0 //Summon Golem

 

12 11 2 0 0 0 0 //Summon Assassin

 

12 11 3 0 0 0 0 //Summon Yeti

 

12 11 4 0 0 0 0 //Summon DarkKnight

 

12 11 5 0 0 0 0 //Summon Bali

 

12 11 6 0 0 0 0 //Summon Soilder

 

 

 

12 7 0 255 0 0 0//Orb of twisting slash

 

12 12 0 255 0 0 0 //Earth Break (Blade Knight)

 

12 13 0 255 0 0 0 //Unicorn Attack (Blade Knight/Dark Knight/MG)

 

12 14 0 255 0 0 0 //Mass Healing (Blade Knight)

 

 

 

12 16 0 255 0 0 0 //Flame Slash (MG)

 

12 17 0 255 0 0 0 //Penetration Shot Orb (Muse Elf/Elf)

 

12 18 0 255 0 0 0 //Ice Shot Orb (Muse Elf)

 

12 19 0 255 0 0 0 //Swift Attack Orb (Dark Knight)

 

 

 

//Guardians

 

13 0 0 255 0 0 0 //Guardian Angel

 

13 1 0 255 0 0 0 //Satan

 

13 2 0 255 0 0 0 //Horn of Unilia

 

13 3 0 255 0 0 0 //DinoRant

 

 

 

//Misc

 

14 0 0 255 0 0 0 //Apple

 

14 1 0 255 0 0 0 //Small Healing Tonic

 

14 2 0 255 0 0 0 //Medium Healing Tonic

 

14 3 0 255 0 0 0 //Large Healing Tonic

 

14 4 0 255 0 0 0 //Small Mana Tonic

 

14 5 0 255 0 0 0 //Medium Mana Tonic

 

14 6 0 255 0 0 0 //Large Mana Tonic

 

14 8 0 255 0 0 0 //Antidote Tonic

 

14 9 0 255 0 0 0 //Alcohol

 

13 8 0 255 0 0 0 //Ice Ring

 

13 9 0 255 0 0 0 //Poison Ring

 

13 10 0 255 0 0 0 //Dino Transformation Ring

 

13 10 1 255 0 0 0 //Giant Transformation Ring

 

13 10 2 255 0 0 0 //Skeleton Transformation Ring

 

13 10 3 255 0 0 0 //Bull Transformation Ring

 

13 10 4 255 0 0 0 //Mage Transformation Ring

 

13 10 5 255 0 0 0 //Death Bull Transformation Ring

 

13 12 0 255 0 0 0 //Lightning Necklace

 

13 13 0 255 0 0 0 //Fire Necklace

 

13 14 0 255 0 0 0 //Blue Feather

 

13 15 0 255 0 0 0 //Blue Pear

 

13 16 0 255 0 0 0 //Blood Book

 

13 17 0 255 0 0 0 //Blood Tooth

 

13 18 0 255 0 0 0 //Cloak

 

13 19 0 255 0 0 0 //Mini Angelic Staff

 

14 10 0 0 0 0 0 //Town Teleport

 

14 11 0 255 0 0 0 //Box Of Luck

 

14 12 0 255 0 0 0 //Heart

 

12 15 0 255 0 0 0 //Jewel of Chaos

 

14 13 0 255 0 0 0 //Jewel of Bless

 

14 14 0 255 0 0 0 //Jewel of Soul

 

14 16 0 255 0 0 0 //Jewel of Life

 

14 22 0 255 0 0 0 //Jewel Of Creation*

 

14 17 0 255 0 0 0 //Eye of Devil Square

 

14 18 0 255 0 0 0 //Devil Square Key

 

14 19 0 255 0 0 0 //Devil Square Invitation

 

14 20 0 255 0 0 0 //Sentimental Charm

 

14 21 0 255 0 0 0 //HINET

 

14 23 0 255 0 0 0 //King's Book

 

14 24 0 255 0 0 0 //Sword Of The Broken Soul*

 

14 25 0 255 0 0 0 //Tear Of The Fairy*

 

14 26 0 255 0 0 0 //Soul Of Instinct*

 

 

 

//Spell Book

 

15 0 0 255 0 0 0 //Poison

 

15 1 0 255 0 0 0 //Meteorite

 

15 2 0 255 0 0 0 //Lightning

 

15 3 0 255 0 0 0 //Fireball

 

15 4 0 255 0 0 0 //Flame

 

15 5 0 255 0 0 0 //Teleport

 

15 6 0 255 0 0 0 //Ice

 

15 7 0 255 0 0 0 //Twister

 

15 8 0 255 0 0 0 //Evil Spirits

 

15 9 0 255 0 0 0 //Hellfire

 

15 10 0 255 0 0 0 //Power Wave

 

15 11 0 255 0 0 0 //Aurora

 

15 12 0 255 0 0 0 //Comet

 

15 13 0 255 0 0 0 //Inferno

 

15 14 0 255 0 0 0 //Psychic Teleport

 

15 15 0 255 0 0 0 //Attack Shield Aura

 

(Creditos - Default)

 

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  • 2 weeks later...

eh eu fiz umonte de serve de mu pra amigo ja , esse é um dos mais faceis , é versao 97d + 99 items , kero ve faze um versao 99b+ , 1.0d =/ vc xooooooooora por qualquer errinho que der kkkkkkkkkkk eh uma disgraça mais o jogo eh mto rox , eu joguei ums 3 anos , parei até de jogar CS pra jogaR MU , só q ja parei :)

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  • 2 years later...

Sei que o tópico é velho, mas preciso de ajuda de quem ainda sabe algo.

Aew, soh to precisando de uma coisa. Em Box of Kundun cai itens exc. Pra configurar quais itens vai dropar, temos que ir em eventitembag#.txt, onde # eh 8~12 neh?

Nestes arquivos tem varios codigos, mas não são codigos dos itens normais, são codigos de itens exc.

 

Se puder, eu to precisando da relação de todos os codigos de itens exc pra edita.

No meu Mu, os drops estão desconfigurados, cai Arma forte de box +3 e arma ruim de box+5.

Por favor, alguem poste todos os codigos de itens exc, desde small axe até o ultimo set.

Valeu.

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  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
eh eu fiz umonte de serve de mu pra amigo ja , esse é um dos mais faceis , é versao 97d + 99 items , kero ve faze um versao 99b+ , 1.0d =/ vc xooooooooora por qualquer errinho que der kkkkkkkkkkk eh uma disgraça mais o jogo eh mto rox , eu joguei ums 3 anos , parei até de jogar CS pra jogaR MU , só q ja parei :)

 

 

 

TEU PASSADO TE CONDENA

 

P.S.: Lock

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