Ir para conteúdo

AJUDA...com CS ORIGINAL !!


anthr4x

Recommended Posts

eu comprei cs origynal anthology 1 .....ai eu registrei tudu mais num da pra entra eu clico no counter-strike ae aparece uma janelinha do steam escrito assim ( tipow loading)

 

preparing to launch Counter-strike

 

e so fica nisso sera por minha net 56k ? ((( daqui 10 dia vo asina speed)) por q já esperei bastante tempo e depois da pal na janelinha....num tem como eu joga com os bot ? nese cs só da pra joga on-line ??ajuda aew plizz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei cs origynal anthology 1 .....ai eu registrei tudu mais num da pra entra eu clico no counter-strike ae aparece uma janelinha do steam escrito assim ( tipow loading)

 

preparing to launch Counter-strike

 

e so fica nisso sera por minha net 56k ? ((( daqui 10 dia vo asina speed)) por q já esperei bastante tempo e depois da pal na janelinha....num tem como eu joga com os bot ? nese cs só da pra joga on-line ??ajuda aew plizz...

 

Só vou te dar uma dica.

Se vc ta querendo jogar cs original é melhor que assine uma banda larga, se nao vc vai passar muita raiva.

 

Minha net aqui eh 450kbps e demorou 30 min para carregar o jogo.

Na primeira vez q vc entra fik tudo lento eh normal, aí eu fiko imaginando aqui...

Uma net de 450k demorou, imagina uma de 56k =/

A unica soluçao eh deixar o dia inteiro carregando e jogar...

Mais antes assina a banda larga.

 

Ahh... e enquanto o problema do loading é só tu apertar com o botão direito e depois em PAUSE.

 

Isso vai ajudar um pouco mais, eu recomendo q vc deixe dar complete ( 100% ).

 

Se der certo, seu lag fikará uns 700 para 1000 =/

 

;P

flws!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei cs origynal anthology 1 .....ai eu registrei tudu mais num da pra entra eu clico no counter-strike ae aparece uma janelinha do steam escrito assim ( tipow loading)

 

preparing to launch Counter-strike

 

e so fica nisso sera por minha net 56k ? ((( daqui 10 dia vo asina speed)) por q já esperei bastante tempo e depois da pal na janelinha....num tem como eu joga com os bot ? nese cs só da pra joga on-line ??ajuda aew plizz...

 

Só vou te dar uma dica.

Se vc ta querendo jogar cs original é melhor que assine uma banda larga, se nao vc vai passar muita raiva.

 

Minha net aqui eh 450kbps e demorou 30 min para carregar o jogo.

Na primeira vez q vc entra fik tudo lento eh normal, aí eu fiko imaginando aqui...

Uma net de 450k demorou, imagina uma de 56k =/

A unica soluçao eh deixar o dia inteiro carregando e jogar...

Mais antes assina a banda larga.

 

Ahh... e enquanto o problema do loading é só tu apertar com o botão direito e depois em PAUSE.

 

Isso vai ajudar um pouco mais, eu recomendo q vc deixe dar complete ( 100% ).

 

Se der certo, seu lag fikará uns 700 para 1000 =/

 

;P

flws!!!

shard ta certissimo , seu ping vai se uma bosta e vai demora pra aparece server :x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a blza então eu vo espera até eu assina speed ...mais eu nem ia entra nos server com 56 k HUAhuahuha eu entrei uma veiz no server do amz deu 350 de ping fikei 61 ainda depois deu disconnect hauHAua mias vlw aew negada
\o/ nada , outras duvidas poste aki q vai te pelo menos ums 5 flooder esperando novos topicos 8)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...