Ir para conteúdo

Ajuda plz =D


sulino

Recommended Posts

Tipo assim, to com uma conta que tem cs 1.6 e cs-cz, só que tpw, tá tenso joga com aqueles skins lá do cz no 1.6.....

 

Já fiz de tudo mas não muda :evil:

 

Alguem saberia alguma maneira de poder tentar me ajudar? ;D

 

Já revirei tudo as pastas aqui e não acho nada... e tpw tenho conta de 1.6, tentei copiar a pasta cstrike e não deu tbm :x

 

Será que tem como resolver? ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, eu tenho esse arquivo, só que eu não sei aonde eu cólo os originais que vem no arquivo, tpw, pasta esses negócios =x

 

Algm pode me ajudar?

 

...counter-strike\cstrike\models

se num tiver uma pasta models dentro da ...\counter-strike\cstrike, vc cria uma e poe tudo lah

se as pastas do arkivo tiverem o nome do player com o skin dentro da pasta, logico

se for uma pasta models com varias pastas com os nomes dos players e o skin dentro eh soh por na pasta cstrike

enfim

exemplo:

 

...counter-strike\cstrike\models\leeet\leet.mdl

(naum tenho certeza mas se naum me falha a memoria a extensaum dos skins eh .mdl, e logico, naum vai ser assim como eu botei aki, isso eh soh pra vc ter certeza)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp galera, valeu mesmo a força ai...

 

Eu consegui =DDD

 

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, joga ele originalzinho bunitinho é o que há.

 

Eu só tpw... tinha lá cstrike/models dai joguei akeles prayers todos pra lah, e o gfx eu colei na pasta cstrike mesmo, e pegou =DDD

 

 

Kara, outra duvidazinha... teria como eu dar um ''reset'' no meu .cfg pra deixar ele orignal denovo? Eu mexi muita coisa lá =x....

 

Pra deixar tipo tudo os comandos originais do jogo, ex: Name Player e tal, como se tivesse testando uma conta recém baixada no pc =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp galera, valeu mesmo a força ai...

 

Eu consegui =DDD

 

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, joga ele originalzinho bunitinho é o que há.

 

Eu só tpw... tinha lá cstrike/models dai joguei akeles prayers todos pra lah, e o gfx eu colei na pasta cstrike mesmo, e pegou =DDD

 

 

Kara, outra duvidazinha... teria como eu dar um ''reset'' no meu .cfg pra deixar ele orignal denovo? Eu mexi muita coisa lá =x....

 

Pra deixar tipo tudo os comandos originais do jogo, ex: Name Player e tal, como se tivesse testando uma conta recém baixada no pc =)

 

soh deletar a config.cfg q o cs cria otra

se tiver medo d deletar entaum recorta ela e cola na area d trabalho, aih abre o cs , e v se crio otra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...