Ir para conteúdo

O.O" treino d awp sem ver o tempo passa oia oq da lol


Oh Rly?

Recommended Posts

Bem, vi o topico do MCoy, lá sobre awp, dai resolvi treina, dai começei a gosta vi q estava rulando o treino, e fikei treinanu por bastante tempo, nem vi o tempo passa

 

 

imagemqv8.jpg

 

 

 

Termineu meu treino com 2006 frag, coicidencia com o ano d 2006...

 

vo inu dormir, pa acorda e treina mais ;S

 

***********************************************

QUALQUER UM Q SAIBA PLEASE*

***********************************************

 

Eu jogo em server no-steam, dai d dia meu ping fika entre 70 a 110, dai quando eu aperto Botao Direito, demora um poko pra apareçe o Zoom, e queria saber como dexo mais rapido o Zoom, e tbm se precisa d Mouse Fix qm joga d awp, e tbm ql os melhores comandos para melhorar o rendimento do player dentro do jogo....

 

.:Exemplo:.

 

cl_blablabla 1

 

Ajuda plz, MCoy axo q sabe, ele joga d alp

 

para qm quiser esse mapa para treina tbm....jah q do topico do MCoy o Link jah fico off pelo rapdisharer

 

http://www.inf.furb.br/%7Edarkness/arquivos_net/maps/aim_sk_awp.zip

 

Fonte do link do mapa: inf.furb.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vi o topico do MCoy, lá sobre awp, dai resolvi treina, dai começei a gosta vi q estava rulando o treino, e fikei treinanu por bastante tempo, nem vi o tempo passa

 

 

imagemqv8.jpg

 

 

 

Termineu meu treino com 2006 frag, coicidencia com o ano d 2006...

 

vo inu dormir, pa acorda e treina mais ;S

 

***********************************************

QUALQUER UM Q SAIBA PLEASE*

***********************************************

 

Eu jogo em server no-steam, dai d dia meu ping fika entre 70 a 110, dai quando eu aperto Botao Direito, demora um poko pra apareçe o Zoom, e queria saber como dexo mais rapido o Zoom, e tbm se precisa d Mouse Fix qm joga d awp, e tbm ql os melhores comandos para melhorar o rendimento do player dentro do jogo....

 

.:Exemplo:.

 

cl_blablabla 1

 

Ajuda plz, MCoy axo q sabe, ele joga d alp

 

para qm quiser esse mapa para treina tbm....jah q do topico do MCoy o Link jah fico off pelo rapdisharer

 

http://www.inf.furb.br/%7Edarkness/arquivos_net/maps/aim_sk_awp.zip

 

Fonte do link do mapa: inf.furb.br

cara esse negocio da mira da alp demorar um pouco pra abrir é a configuraçao dan et q vc usa dentro do CS ( rate , cl_updaterate etc ... ) eu queria muito isso tbm , pq minha net é 2 mega e eu nao consigo achar uma configuraçao q deixe assim minha mira ... uso rate 25000 , cl_updaterate 101 , cl_rate 9999.00000 e msm assim fica com akela lagacera na mira da alp =/ dai nem tem mto como jogar com ela , vc vai da um quick shot tem q ficar olhando o cara atirar em vc por ums 3 segundo até a mira deslaga :x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demora pra abri pq vc ta meio lagado :?

 

Compra o CS original e joga em servers com links descentes 8)

 

PS.: Pra q treinar tanto :shock: :shock:

 

o.O

 

Net d 256kpbs n tem como dexa d laga ;X

 

Me manda 30 Contu ? vida d pasteleiro n lucra tanto usaehUASEHUA por issu n compro

 

eu treino pq

 

1º So Vagabundo

2º Pq fui expunso do Colegio dai tenho tempo livre 18 Horas pq 6 horas e pra pastelaria

3º Pq Ouvi na Entrevista do LoganSan ex-Manager do MiBR

 

mibr | LoganSan: Para a galera da CS Online, um abracao do Logan do mibr... e quem quiser vir a ser um bom jogador de CS, apenas 1 palavra... DEDICACÃO!

e 4º pq eu gosto de CS...

 

P.S seis devem ta pensanu q mlk nerd, n so n....to namorando e sou felix, namorando, joganu cs, trabalhando...assim levo

 

ninguem falo q sou nerd e tals, mais ja vo respondendo se alguem pensar issu xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demora pra abri pq vc ta meio lagado :?

 

Compra o CS original e joga em servers com links descentes 8)

 

PS.: Pra q treinar tanto :shock: :shock:

 

o.O

 

Net d 256kpbs n tem como dexa d laga ;X

 

Me manda 30 Contu ? vida d pasteleiro n lucra tanto usaehUASEHUA por issu n compro

 

eu treino pq

 

1º So Vagabundo

2º Pq fui expunso do Colegio dai tenho tempo livre 18 Horas pq 6 horas e pra pastelaria

3º Pq Ouvi na Entrevista do LoganSan ex-Manager do MiBR

 

mibr | LoganSan: Para a galera da CS Online, um abracao do Logan do mibr... e quem quiser vir a ser um bom jogador de CS, apenas 1 palavra... DEDICACÃO!

e 4º pq eu gosto de CS...

 

P.S seis devem ta pensanu q mlk nerd, n so n....to namorando e sou felix, namorando, joganu cs, trabalhando...assim levo

 

ninguem falo q sou nerd e tals, mais ja vo respondendo se alguem pensar issu xD

 

 

minha net eh de 128 e nao laga 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o\

 

record ? AHUAHUa nem em xD

 

isso nem eh mtu tempo livr euuahha eh paciencia msmo xD

 

meu deus mata 2006 vezes . presisa duma paciencia xD

se fiko umas 3 hrs jogando? uhauhah meu deus !

 

teremos um novo cogu ^^ hUAh

 

 

3 horas poko, fikei axo q das 7:30 a 11 e poko

 

novo cogu ? haha to mtu³²³²³² longe³²³²³ dissu

 

mais agora joga d awp em no-steam, n to curtindo, mtu lag, morro tda hora, dai tenhu q ir na arma msmo, dai esses ultimos dias to treinanu meus skills...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...