Ir para conteúdo

Adicionar mapas,como?


Major

Recommended Posts

mais to falando assim pra criar como local/lan,new game la entendeu?os mapa naum aparece na lista...ta foda :(
eh seu patch ^^ tem um patch q da esse bug mais nem lembro qual eh , instala outro q resolve flwz

 

 

Mas ele tem cs original, perdao

 

---------

 

cara, cria o server normal

aih da changelevel pro mapa q vc ker...axo q deve ir...tenta ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ae Mcoy,funcionou,agora so preciso achar os .wad para os inumeros mapas que eu tenho :D

 

 

Tpw tem mais um erro que vi,as ppl cfg 2006 que peguei aqui no forum são otimas,so que quando coloco elas na cstrike como userconfig.cfg o jogo simplismente não abre,oq poderia ser???

 

Eu já resolvi o problema coloco as cfg na cstrike ai qualquer coisa eh so digitar exec nome.cfg no console que dá,so queria saber msm vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ae Mcoy,funcionou,agora so preciso achar os .wad para os inumeros mapas que eu tenho :D

 

 

Tpw tem mais um erro que vi,as ppl cfg 2006 que peguei aqui no forum são otimas,so que quando coloco elas na cstrike como userconfig.cfg o jogo simplismente não abre,oq poderia ser???

 

Eu já resolvi o problema coloco as cfg na cstrike ai qualquer coisa eh so digitar exec nome.cfg no console que dá,so queria saber msm vlw!!!

 

vc tem q botar como config.cfg

ou entaum bota na pasta cstrike

e vai no cs

exec storm.cfg

(exemplo)

aih vc vai carregar akela cfg...pq a maioria delas tem binds q alguns players naum iam curtir

aih eh soh carregar, se naum gostar

eh soh executar a config.cfg xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...