Ir para conteúdo

sobre os demos q o cs grava!


yuricbjr

Recommended Posts

entao...1 monte de gente fala q va pra "cstrike!

mais eu nao acho nen a pau....e geralmente ele grava com esse ".dem"?

dai qual o nome antes do ".dem"?

vlw mesmo..vo continua procurandu!

faz assim , vai iniciar > pesquisar > todos arkivos e digita : *.dem vai achar todos os demos q vc tem no pc ^^ otro dia fiz isso aki deu mais de 100 aUIHE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao...1 monte de gente fala q va pra "cstrike!

mais eu nao acho nen a pau....e geralmente ele grava com esse ".dem"?

dai qual o nome antes do ".dem"?

vlw mesmo..vo continua procurandu!

faz assim , vai iniciar > pesquisar > todos arkivos e digita : *.dem vai achar todos os demos q vc tem no pc ^^ otro dia fiz isso aki deu mais de 100 aUIHE

podskposadpkdao...achei varios...vlw...mais ele ta em 1 tipo de arquivo q nao da pra executa...tem algum programa expecifico pra executa ele?

(ele ta ...tipow...quando eh 1 quadradinho branco , com 2 pontinhos ..1 vermelho e 1 azul )como eu executo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao...1 monte de gente fala q va pra "cstrike!

mais eu nao acho nen a pau....e geralmente ele grava com esse ".dem"?

dai qual o nome antes do ".dem"?

vlw mesmo..vo continua procurandu!

faz assim , vai iniciar > pesquisar > todos arkivos e digita : *.dem vai achar todos os demos q vc tem no pc ^^ otro dia fiz isso aki deu mais de 100 aUIHE

podskposadpkdao...achei varios...vlw...mais ele ta em 1 tipo de arquivo q nao da pra executa...tem algum programa expecifico pra executa ele?

(ele ta ...tipow...quando eh 1 quadradinho branco , com 2 pontinhos ..1 vermelho e 1 azul )como eu executo?

vc entra no CS digita playdemo ou viewdemo ( recomendo ) e o nome o.O , se der q nao pode executar no CS vc pega o demo q quer e poe na pasta do cs q vai dar ^^ flwz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...