Ir para conteúdo

Qual processador vc prefere???


Fatcho

Qual processador vc prefere???  

15 votos

  1. 1. Qual processador vc prefere???

    • Athlon XP (462)
      2
    • Athlon 64 (939)
      1
    • Athlon 64 (AM2)
      7
    • Celerom
      2
    • Durom
      1
    • Pentium 4 (478)
      0
    • Pentium 4 (775)
      2
    • Semprom
      0
    • Outro
      0


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
P4 3.8 LGA 775 4ever ^^

 

 

issu ae vei...

 

Tenhu um 775...garanto ki ea u melhor ki tem pur ae...meu professor di hardware me disse ki o resto.. tipo esse AMD..vai pro brejo..pq dake a pokin ele vai sai di linha..i pra manutenção vc nun vai ter mais nada!! u pentium 775 vai vende até ano ki vem...ou seja

 

.garanto ki us soketes do am2 da amd ja era...(amd ta passando pur uma crize)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P4 3.8 LGA 775 4ever ^^

 

 

issu ae vei...

 

Tenhu um 775...garanto ki ea u melhor ki tem pur ae...meu professor di hardware me disse ki o resto.. tipo esse AMD..vai pro brejo..pq dake a pokin ele vai sai di linha..i pra manutenção vc nun vai ter mais nada!! u pentium 775 vai vende até ano ki vem...ou seja

 

.garanto ki us soketes do am2 da amd ja era...(amd ta passando pur uma crize)

 

Cara, vários processadores da AMD já sairam de linha...

Eu esqueci o número do socket de alguns, mas assim que eu lembrar eu venho aqui e faço um edit =)

Mas são sockets q não estão no mercado nem sequer há 1 ano :shock:

 

Eu não entendi isso da AMD.. Mas não acho que seja um processador ruim, muito pelo contrário... Tem processadores da AMD que deixam Intel no chão =P

 

O próprio Semprom, que no caso seria o "Celeron da AMD", ja bateu muito Pentium IV HT por aí.. Mas não do socket 775

Eu tenho um P4 3.8 HT LGA tbm, e to muito satisfeito com ele...

 

Trampo com hardware há uns 2 anos, e quando fui comprar pra montar, os caras me falaram q não era um bom processador pra jogos.. E nos benchmarks q eu vi, realmente os AMD bateram Intel nesse quesito de jogos =P

 

Mas mesmo assim, como um bom Intel user desde q. me entendo por gente, eu confiei na Intel e vou te falar, não me arrependo nem sequer por um segundo de não ter pego o A64 =P

 

Meu amigo tem um A64, e eu sou muito mais meu Intel =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

terça feira eu fui na casa dum amigo arrumar o PC dele dai quando cheguei la era esse athlon AM2 64 bts ... o PC simplesmente VOAAAAA é incrivel ^^ ainda kero te um desse :lol:

 

PS : era 3.4 , 64 bits ( obvio ) . 512 de RAM e gforce FX 5700 de 128

 

demais esse PC to vendo se eu troco minha placa mae e compro um processador esse *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenhu um celerom... Mas votei em durom, pq qnd mexo em pcs q tem durm, e mta diferença... em alguns demais eu nem conheço =/
vc gosta do " durom " é :lol: :lol: :lol: zuera mano ^^ minha irma tem um duron 800 , mais parece q é acima de 1.6 o.O é rapidinho a lot =p eu uso ele pra renderiza videos :D ela fica doida uiasheuiasehiasuas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
P4 3.8 LGA 775 4ever ^^

 

 

issu ae vei...

 

Tenhu um 775...garanto ki ea u melhor ki tem pur ae...meu professor di hardware me disse ki o resto.. tipo esse AMD..vai pro brejo..pq dake a pokin ele vai sai di linha..i pra manutenção vc nun vai ter mais nada!! u pentium 775 vai vende até ano ki vem...ou seja

 

.garanto ki us soketes do am2 da amd ja era...(amd ta passando pur uma crize)

Nossa, quanta falta de informação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P4 3.8 LGA 775 4ever ^^

 

 

issu ae vei...

 

Tenhu um 775...garanto ki ea u melhor ki tem pur ae...meu professor di hardware me disse ki o resto.. tipo esse AMD..vai pro brejo..pq dake a pokin ele vai sai di linha..i pra manutenção vc nun vai ter mais nada!! u pentium 775 vai vende até ano ki vem...ou seja

 

.garanto ki us soketes do am2 da amd ja era...(amd ta passando pur uma crize)

Nossa, quanta falta de informação...

não lê as regras não coveiro ? :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...