Ir para conteúdo

duvidas sobre os spray


thiago171

Recommended Posts

Sprays:

 

1- Coloque os arquivos do seu spray em:

"C:/Arquivos de Programas/Valve/Steam/SteamApps/[email protected]/Counter-Strike/cstrike"

Ou "C:/Arquivos de Programas/Valve/Cstrike

 

2- Após a intalação dele, renomeie o arquivo .wad para "tempdecal", caso ainda não esteja com este nome. Evite ao máximo entrar em options, pois ele cancelará o spray e voltará ao da valve.

 

PS.: Lembrando que esse tipo de instalação também serve para o Condition Zero, apenas mude "cstrike" para "czero" (Isso dentro da pasta do Condition Zero).

 

Miras:

 

1) Extraia todos os arquivos para a pasta "C:\Sierra\Half-Life\cstrike\sprites" ou "C:\Sierra\Counter-Strike\cstrike\sprites" (Versão RETAIL).

 

 

flws!!

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sprays:

 

1- Coloque os arquivos do seu spray em:

"C:/Arquivos de Programas/Valve/Steam/SteamApps/[email protected]/Counter-Strike/cstrike"

Ou "C:/Arquivos de Programas/Valve/Cstrike

 

2- Após a intalação dele, renomeie o arquivo .wad para "tempdecal", caso ainda não esteja com este nome. Evite ao máximo entrar em options, pois ele cancelará o spray e voltará ao da valve.

 

PS.: Lembrando que esse tipo de instalação também serve para o Condition Zero, apenas mude "cstrike" para "czero" (Isso dentro da pasta do Condition Zero).

 

Miras:

 

1) Extraia todos os arquivos para a pasta "C:\Sierra\Half-Life\cstrike\sprites" ou "C:\Sierra\Counter-Strike\cstrike\sprites" (Versão RETAIL).

 

 

flws!!

8)

 

 

 

 

 

vlwsss!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorando o PING

 

Versão HOST

 

1º-Pra começar....vc tem q saber sua taxa d upload...Clike AKI e faça um teste pra ver....d preferencia....soh deixe aberto os programas q vao estar abertos quando o server estiver rodando...

*Links pra testes diretos d upload

-LINK 1

-LINK 2

-LINK 3

 

2º-Agora q vc jah sabe sua taxa d upload vamos configura-la no server....Os comandos q vamos usar sao:

* sv_maxupdaterate x

*sv_minrate <--Sempre em 0

*sv_maxrate x

 

**ANTES D COMEÇAR**

Anote os numeros normais deles pra vc poder reverter caso naum de certo ou caso algo de errado...

 

agora fudeu ^^, pra eu saber minha taxa de upload eles me mandam pra outra pagina + la eu nao sei onde olhar esta tudo em "GREGO" me ajudem aew ou se nao eu vou ser kikado toda hora, onde eu olho minha taxa de upload?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorando o PING

 

Versão HOST

 

1º-Pra começar....vc tem q saber sua taxa d upload...Clike AKI e faça um teste pra ver....d preferencia....soh deixe aberto os programas q vao estar abertos quando o server estiver rodando...

*Links pra testes diretos d upload

-LINK 1

-LINK 2

-LINK 3

 

2º-Agora q vc jah sabe sua taxa d upload vamos configura-la no server....Os comandos q vamos usar sao:

* sv_maxupdaterate x

*sv_minrate <--Sempre em 0

*sv_maxrate x

 

**ANTES D COMEÇAR**

Anote os numeros normais deles pra vc poder reverter caso naum de certo ou caso algo de errado...

 

agora fudeu ^^, pra eu saber minha taxa de upload eles me mandam pra outra pagina + la eu nao sei onde olhar esta tudo em "GREGO" me ajudem aew ou se nao eu vou ser kikado toda hora, onde eu olho minha taxa de upload?

Obrigado.

 

confundiu?

aki era pra ser sobre sprays/miras :|

 

deve ter confundido hehe ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorando o PING

 

Versão HOST

 

1º-Pra começar....vc tem q saber sua taxa d upload...Clike AKI e faça um teste pra ver....d preferencia....soh deixe aberto os programas q vao estar abertos quando o server estiver rodando...

*Links pra testes diretos d upload

-LINK 1

-LINK 2

-LINK 3

 

2º-Agora q vc jah sabe sua taxa d upload vamos configura-la no server....Os comandos q vamos usar sao:

* sv_maxupdaterate x

*sv_minrate <--Sempre em 0

*sv_maxrate x

 

**ANTES D COMEÇAR**

Anote os numeros normais deles pra vc poder reverter caso naum de certo ou caso algo de errado...

 

agora fudeu ^^, pra eu saber minha taxa de upload eles me mandam pra outra pagina + la eu nao sei onde olhar esta tudo em "GREGO" me ajudem aew ou se nao eu vou ser kikado toda hora, onde eu olho minha taxa de upload?

Obrigado.

 

confundiu?

aki era pra ser sobre sprays/miras :|

 

deve ter confundido hehe ^^

 

 

 

 

 

 

pior q foi muito bem confundido hehehe era pra ter aberto outro topico, mais errei nao conheço muito bem esse site direito, mais msm assim a pergunta continua, como q eu vou saber a taxa de upload nesse link ali escrito como "AKI"?

Obrigado por hora... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...