Ir para conteúdo

SITE DO MEU CLA (FORUM)...MUDOU O ENDEREÇO!


NEO

Recommended Posts

Qria divulgar o site do meu cla...nao sei c isso eh permitido, caso nao for me avisem q eu deleto o post...

www.ebrforum.cjb.net

Lineup do [E.br]:

[E.br]^gafanhoto (eu)

[E.br]^MnG (ou NmG eu nao me alembro :P)

[E.br]^.gf[X]

[E.br]^lucc

[E.br]^kradi

se registrem lah

falooo 8)

a proposito

agente tah prescisando mais um no cla, qm c interessar entra lah no forum, vai em recrutamento e segue as instruçoes...

falooooo 8) (agora sim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

LOL...eu sempre esqço desse cs q tem no endereço...

 

Olha soh...qm quizer marcar um treino ou um cf...vai no forum

qm quizer entrar no cla....vai no forum

qm quizer ver como anda u cla...vai no forum..

entao...

vai no forum duma vez se registrem por favor, nao leva nem 1 minuto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL...eu sempre esqço desse cs q tem no endereço...

 

Olha soh...qm quizer marcar um treino ou um cf...vai no forum

qm quizer entrar no cla....vai no forum

qm quizer ver como anda u cla...vai no forum..

entao...

vai no forum duma vez se registrem por favor, nao leva nem 1 minuto)

 

 

Eu to afim d tirar um treino com vcs^^

Vou no forum postar...soh falta falar com o resto do meu time:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema eh q agente ainda nao tah treinandu pq u meu pc ainda nao chego e a net do breno tah cum problema.......qndu a gente começar a treinar vamo faze um treino sim 8)

 

Entaum vamo eu, br e killer contra 3 do seu clan...um treino rox a lot...pq vai ser osso nois pegar um server pra toda galera....minha net naum guenta tanta gente(eu acho)...com os 5 do clan eu consegui guentar na boa sem lag....acho q mais um naum vai mudar muito^^

 

 

PS:Acho q tinha um poko d lag pq o ping do pessoal tava +/- 200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente....recebi a noticia quentinha....

O [e.br] pode estar trazendu um reforço para completar o seu grupo....sMir eh o seu nome...ele tem net de 600k e um pc mto bom....vai fazer teste e vamo veh como ele c sai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente....recebi a noticia quentinha....

O [e.br] pode estar trazendu um reforço para completar o seu grupo....sMir eh o seu nome...ele tem net de 600k e um pc mto bom....vai fazer teste e vamo veh como ele c sai...

 

 

Ele cria e vamos um treino 4x4^^......Eu, BR, Bin Bin e Killer...contra esse cara novo e mais 3 do seu clan...e quando seu pc novo chegar(vc ta falando isso a uns 3 meses) nois tira um CF^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu pc foi comprado segunda feira passada para sau informaçao....

soh q ainda nao montaram ele.......

¬¬

 

 

Aff vey...o meu demorou 4 dias pra chegar...isso q as peças vinham d ilheus q eh uma cidade a algumas horas d salvador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh q antes u meu pai ainda nao tinha comprado....agora ele comprou...soh falta chegar.....'koeh'...

 

 

Koeh mano...roubando meu koeh...koeh.....e a net do Breno(mito) ta com problemas a uns 2 meses...vcs jah tem alguma previsaum pra ela voltar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei de nenhuma previsao......a previsao do meu pc eh chegar ateh domingo...ATEH....mas pode passar do pravisao....qntu a previsao da net do breno eu ainda nao sei agente vai se reunir e buscar uma soloçao caso o problema nas esteja perto do final....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei de nenhuma previsao......a previsao do meu pc eh chegar ateh domingo...ATEH....mas pode passar do pravisao....qntu a previsao da net do breno eu ainda nao sei agente vai se reunir e buscar uma soloçao caso o problema nas esteja perto do final....

 

Noosa vey...vc me falou semana passada outra coisa : P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...