Ir para conteúdo

Mito?


4nic8

Recommended Posts

kakakaka...

=)

 

 

Sabe, quando nao se Tem nada Pa fazer, Aranja-se Qualquer coisa... Lembrei-me do Forum e Tirei SS... Aí está...

Nao tirei SS kando fiz 1 Ace pois Mal fiz o Ace fikei aTrapalhado e Nem me Lembrei da SS...

 

HuheuwiUheuwieuHueiwuHEueiuwieuhUe...

 

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

125/25 num server q só tem noob eh facin ^^ quero ve faze num serv bom msm =xxxxx as veses eu entro nesses servers de lan , da nem graça parece q agente ta jogando com bot :lol:

 

VA pa pqp ok?!

VC e k e' noob...

e como sou direto digo: se dantes era do Grip k nao gostava, agora e de vc... vc pensa k aki em portugal e' so noobs mas nao e' verdade... aki em portugal ha mt bons jogadores, vc e k deve ter a mania... vc vem pra ki dizer k e facil... eu kero la saber!! vc e k deve ser Mito n?

vc e o melhor...

disse k hackeava e nem proxy usava... vc e burro cara... vai mentir pa carai!

nem sei pk nao levou logo ban, kando fez tanto flood...

eu kando entrei para o forum, escrevi duas mensagens "axim" em vez de "assim" e o fuhrer me baniu por 3 dias... se vc e' mais k os outros, nao me chateie... fika na sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

125/25 num server q só tem noob eh facin ^^ quero ve faze num serv bom msm =xxxxx as veses eu entro nesses servers de lan , da nem graça parece q agente ta jogando com bot :lol:

 

VA pa pqp ok?!

VC e k e' noob...

e como sou direto digo: se dantes era do Grip k nao gostava, agora e de vc... vc pensa k aki em portugal e' so noobs mas nao e' verdade... aki em portugal ha mt bons jogadores, vc e k deve ter a mania... vc vem pra ki dizer k e facil... eu kero la saber!! vc e k deve ser Mito n?

vc e o melhor...

disse k hackeava e nem proxy usava... vc e burro cara... vai mentir pa carai!

nem sei pk nao levou logo ban, kando fez tanto flood...

eu kando entrei para o forum, escrevi duas mensagens "axim" em vez de "assim" e o fuhrer me baniu por 3 dias... se vc e' mais k os outros, nao me chateie... fika na sua.

tabm n gosto do gr xD . veio q sv era akele nice ping o.o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

125/25 num server q só tem noob eh facin ^^ quero ve faze num serv bom msm =xxxxx as veses eu entro nesses servers de lan , da nem graça parece q agente ta jogando com bot :lol:

 

VA pa pqp ok?!

VC e k e' noob...

e como sou direto digo: se dantes era do Grip k nao gostava, agora e de vc... vc pensa k aki em portugal e' so noobs mas nao e' verdade... aki em portugal ha mt bons jogadores, vc e k deve ter a mania... vc vem pra ki dizer k e facil... eu kero la saber!! vc e k deve ser Mito n?

vc e o melhor...

disse k hackeava e nem proxy usava... vc e burro cara... vai mentir pa carai!

nem sei pk nao levou logo ban, kando fez tanto flood...

eu kando entrei para o forum, escrevi duas mensagens "axim" em vez de "assim" e o fuhrer me baniu por 3 dias... se vc e' mais k os outros, nao me chateie... fika na sua.

pessoas sem cultura e rebaixadas assim eu nao faço questão de comentar =) boa sorte na vida pra vc amigo , vc vai precisar . . .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...