Ir para conteúdo

AJuda ai PLzzzzzz


Lordx1

Recommended Posts

AI gente tipo nao sei se eh pedir mtu , se kizerem podem ate apagar o topico tem brema nao mais tipo so keria , um arkivo WINRAR usdahdsadsau aonde tenha o CS1.6+CSbot+addons+patch(o mais atualizado)+cheating death+mapas= EU felizzzz , tipo keria um arkivo winrar com tudu issu ai , pra fikar mais facil , eu tava lendo umas paradas la de addon , tipo no começo eu comecei ah entender , mais tipo kuando xego na parte sagrada>>>>"tipo ai eu tenhu q fazer o login, i kuando q pedi o login<<<" >>>"seu cs eh no-steam, ow com steam", tipo ai complico minha pekena cabecinha uhdsahadshdas, entendi mais nd manos , ai se sabe como eh neh , so deus pra ajudar , ow vcs ^^ sdaudshaada , ow vo fikar mo agredecido ai, i vim dizer tb q esse aki eh o FORUM mais completo, criativido , organizado, bunitinho de CS q eu ja vi, ses tao de parabens, mtu bom msm , vo começar ah frequentar aki, ow mais aki vlws msm ajudando ow nao , tamu sempri ai se precisar , flwssss t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cs+bots:

:arrow: Counter-Strike 1.6 FULL + Zbot(BOTS)

 

Últimas versões[PATCH's]:

:arrow: Patch v26

:arrow: Patch v27

 

Addons recomendados:

:arrow: Addons by Young

:arrow: GST Addons by Quicky

:arrow: RoX aDDons v3.0 by rafael_gpi

:arrow: Addons by Quicky

 

PS: Não upei em WINRAR porque os arquivos são muito pesados, e minha net ñ é mto potente hehe ^^

mais é isso aí...

 

PS²: O Cheating-Death não é mais utilizado nos servidores pirata e original (cs1.6) e enquanto aos mapas vc encontra na seção download do site oficial do fórum [ www.canalcs.org ] xD

 

flws!!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlwss ai shard, mais agora keria resolver otros problemas , ai eu keria q o top10 fikasse salva fraga tipo , um mes assim, pra depois eu resetar ele , i tb as vozes de headshot , multikill, nao estao dando , so da ah de prepare to fight i first blood , me ajuda ai pessoal , vlwsss ai brigadao.

Resumindo os problemas:

 

TOP10

VOZES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lordx1

Eu já postei isso veio tá ali em cima...

Os addons possuem tanto os statsme quanto as falas(MULTI KILL, FIRST BLOOD...)

Aconselho o STATSME!!!

 

Sobre ele

Plugin para servidor, este plugin tem varias funções algumas delas são: ranking dentro do servidor(top15 / statsme), quando você esta jogando fala HeadShot, Multikill, UltraKill, mostra hora, ultimo jogador vivo, quando mata na faca fala, mostra estatísticas quando você morre..

 

 

flws!!

;D

 

PS: Visita o tópic q eu criei q tem mais addons, e mods...

http://sitecs.hostz.com.br/forum/viewtopic.php?t=5343

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja baxei instalei bunitimmmm, SOOOO Q O TOP10 nao estarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr COntandu as KILLSSSSS, i as vozessssss estao saindo so duasssssssssssssssss q saoooo, Prepare to fight e First blood, o problema eh esse mano, Vozes nao saem(todas),top10(nao conta as kills, i eu keria q o rank fikasse uma semana, i depois voltasse ao zero,) vlwsss ai t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja baxei instalei bunitimmmm, SOOOO Q O TOP10 nao estarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr COntandu as KILLSSSSS, i as vozessssss estao saindo so duasssssssssssssssss q saoooo, Prepare to fight e First blood, o problema eh esse mano, Vozes nao saem(todas),top10(nao conta as kills, i eu keria q o rank fikasse uma semana, i depois voltasse ao zero,) vlwsss ai t+++

 

Axo q posso te ajudar em alguma coisa...

 

Se pelo menos 2 sons estão saindo, entao qr dizer q o StatsMe ta funcionando legal, mais que vc não tem todos os sons. Então, eh soh vc baixar o SoundPack separadamente, e colocar os arquivos em sounds/misc. Link do Downlaod:

 

http://ufpr.dl.sourceforge.net/sourceforge/statsme/soundpack.zip

 

Dessa parada de contar os kills não sei oq pode ser. Mas sobre o rank ficar uma semana e depois zerar, sei fazer isso de uma forma.

 

Toda vez que voce liga o serve com o statsme, ele sempre vai deixar um log pra a proxima vez q vc ligar o server, ele não recomeçar do zero. Esse arquivo se chama statsme.log e se encontra em 'addons\statsme'. Então, qnd fizer uma semana, eh soh vc apagar o conteúdo do arquivo, ou entao apagar o proprio arquivo, ou entao renomea-lo. O q importa eh ele não ter nada escrito, ou entao, ficar com um nome diferente do padrão.

 

Já me falaram que existe um comando que vc zera o rank pelo console, mais ate agora nunca descubri se isso eh verdade.

 

Espero que boa parte dos seus problemas sejam resolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...