Ir para conteúdo

Esse Pc Ficaria Very GooD ??


anthr4x

Recommended Posts

  • Respostas 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

pow lvw facho achu q te enchu de pergunta até de + ^^ vo le o tutu com atenção aki vlw msm pelas dicas ai em!!!

 

e as fontes só tem AT e ATX naum e ::? BTX <<< :shock: q issu !

 

 

 

Desculpa...da uma procuradinha antes de flar!!!! to fazendo aula de hardware..i sei mto bem uke eu to dizendo

 

AT= ADVANCED TECNOLOGY

 

ATX = ADVANCED TECNOLOGY EXTENTENDED

 

BTX = BALANCED TECNOLOGY EXTENDED!

 

Talvez o motivo que vc nao saiba ea que nao tem no Brasil ainda...tem tem...mas nun ea vendida taum comument como um atx..

 

Existe Varios tipos de arquitetura..

 

AT.

ATX-P4

ATX-P4-S.ATA

AT-P4-S.ATA-PCI-E

BTX!

 

Se quizerem saber as diferenças eu até expliko..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ai masuet

eu q naum fui atras para saber se existia ou naum

achei esse texto mostrando a diferença

ta bem de placa mae cara agora so falta aprende a mexer, hehehehehe

braços

 

texto:

 

Este novo formato deverá substituir o atual padrão ATX nos próximos anos.

 

A grande pergunta é: por que um novo formato de placas-mãe?

 

O novo formato foi lançado por dois motivos básicos: primeiro, melhorar a dissipação térmica do computador (isto é, sua ventilação interna). Com processadores com clocks cada vez mais elevados e com os outros componentes do computador, tais como placas de vídeo, memórias e discos rígido, gerando cada vez mais calor, é natural pensar em uma melhor forma de refrigerar o interior do PC. O segundo motivo é tentar padronizar formatos de placas-mãe de tamanho reduzido, usados sobretudo em PCs de tamanho reduzido, como o XPC da Shuttle. Hoje em dia os fabricantes de placas-mãe que produzem PCs de tamanho reduzido têm duas opções: ou usa o formato ITX criado pela VIA ou então usa um padrão proprietário.

 

O formato BTX possui três tamanhos básicos: picoBTX (20,32 cm x 26,67 cm), microBTX (26,41 cm x 26,67 cm) e BTX (32,51 cm x 26,67 cm). O padrão da ITX da VIA, que mede 21,5 cm x 19,1 cm, continua menor que o picoBTX da Intel. Já os outros dois tamanhos medem quase a mesma coisa do que o microATX e o ATX, respectivamente.

 

A principal diferença entre placas-mãe ATX e BTX está na posição dos slots. As placas-mãe BTX são como se fossem placas ATX vistas em um espelho. Onde hoje está os conectores das portas serial, paralela, teclado, mouse, USB, etc estão soldados, nas placas BTX estão localizados os slots de expansão. E onde hoje estão localizados os slots de expansão, nas placas-mãe BTX estão soldados os conectores da placa (teclado, mouse, serial, paralela, USB, etc).

 

Outra mudança foi a distância da placa-mãe para o chassi metálico do gabinete, que passou a ter 10,6 mm, sendo uma distância maior do que no padrão ATX, melhorando o fluxo de ar na parte de baixo da placa-mãe e facilitando o uso de sistemas de fixação do cooler do processador maiores.

 

No gabinete ATX, com a frente do gabinete virada para você, temos que a placa-mãe está instalada do lado direito e a parte esquerda é "vazia", ou melhor, é o espaço usado para a passagem de cabos e instalação de placas. No gabinete BTX ocorrerá justamente o inverso. O lado "fechado" (onde a placa-mãe está instalada) é o esquerdo, e o lado "vazio" (passagem de cabos, instalação de placas, etc) é o direito.

 

Por conta destas diferença, placas-mãe BTX não poderão ser instaladas em gabinetes ATX bem como placas-mãe ATX não poderão ser instaladas em gabinetes BTX.

 

Além disso, como placas-mãe BTX usarão slots PCI Express, elas necessitarão de uma nova fonte de alimentação, pois placas-mãe com este novo tipo de slot necessitam de uma nova fonte de alimentação, que usa um plugue de 24 pinos (as fontes de alimentação ATX usam plugues de 20 pinos). Ou seja, as atuais fontes ATX não servirão em placas-mãe BTX.

 

Fonte: Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o S i L K posta seu Pc ai Pra min Paga nele ai ^^ o fatcho posta o teu tmb vew o S i L K e Fatcho 6 tem comta no steam :? c 6 tive add eu em friends>> Anthrax

 

uma pergunta ( de hardware tmb neh eu eu achu ) tipow vo assina speedy 500kbps só q o upstrem é so de 128 kbps quantu sera que ficara de ping ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o S i L K posta seu Pc ai Pra min Paga nele ai ^^ o fatcho posta o teu tmb vew o S i L K e Fatcho 6 tem comta no steam :? c 6 tive add eu em friends>> Anthrax

 

uma pergunta ( de hardware tmb neh eu eu achu ) tipow vo assina speedy 500kbps só q o upstrem é so de 128 kbps quantu sera que ficara de ping ?

achu q ficaria uns 60 num server bom e perto de vc

 

cara meu pc é uma merda

vou colocar o meu e o q eu to montando

 

MEU:

Pentium 4 2.0 @ 2.2

256MB DIMM 133 (< isso aqui é uma vergonha)

Video Onboard 64mb mas eu uso 16 (< isso tmb)

HD 40GB

Som Onboard

 

e com essa merda eu ainda pego 45 fps no CS

huhauhuahauhauhauhuhahuahau

 

TO MONTANDO:

Gabinete ATX IV Gamer Leadership

Placa mãe M2N-E 940P

Processador Athlon 3800+ 940P

HD Sata 200 GB 7200

Teclado e mouse s/f

Memoria 1Gb DDR2 667

Placa de Video 512mb/256bits GeForce 7950 GT

Gravador de DVD LG H20

Fonte 500W

 

economizei na memoria ram

mais pra frente eu coloco mais

pra frente tmb irei trocar esse processador e colocar um da familia FX

essa placa de video é muito boa, vou pagar muito poco nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts a DIMM e foda ! hUAHUAHhau =)

 

cara vc naum acha que meu pc daria 99 fps cravadO? olha q é tah até +- sei lá..

 

Pentium 4 1.6

768 ram ddr

1 hd de 20 e um de 80

Gforce 5200 de 128mb

 

ai toh la jogandu cs aki jogandu.. c tive no max 2 carinha perto de min ai fica entre 99 80 fps mais quando tem 3 ou 4 ou + bots o fdps cai fica

entre 40~70 AI da vontade MAIA O PC NU CHão que se acha :???

 

e o speedy eu achu que vo fica com menos de ping Pq eu entro com minha discadona ai no server do xgood fica 290~260 < quandu tah bom hauhauhahauhauha da até joga assim ^^

 

EDIT:

nos fatcho olha issu cara que placa linda http://www.killernic.com/KillerNic/ achu que é placade rede naum se tu pode traduzi ela ai que eu num tenuh programa pa dratuzi ! ! ! naum aguentei ela é muito linda veiiioo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu achu q era pra dar 99 sim

tipo achu q sua placa mae naum é muito boa

ou ainda seu processador q naum tem muito cache

 

cara me diga uma coisa

vc tem um pente de 512 e outro de 256 né???

eles são da mesma frequencia???

ou o mais rapido trabalha na mesma velo do mais lerdo???

 

flw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sim ~tem 2 ddr uma 256 e uma de 512 e a de 512 é de 200mhz e a de 256 trabalha a 166mhz < q se acha ????

 

 

 

 

 

 

vc viu aquela placa de rede ??

vi sim veio muito massa

o foda é q as placas mães atuais tão vindo com 1000/100/10 de rede

ai nem compensa colocar aquela

mas ela é muito massa

aquele "K" fico muito tsão

as placas de video poderiam começar a vir assim tmb

naum com aqueles desenhos de monstro nada a ve

 

cara sua placa mae aceita até oq???

266MHz???

 

achu q ta bomzin

mas se quiser jogar jogos mais novos tem q colocar pelo menos uma 400MHz (se sua placa mae suporta)

por isso q a ddr2 esta vindo com tudo

tem até de 800MHz (jah vi umas de 1000 e poco MHz, mas naum achei placa mae pra tudo isso)

 

na verdade eu queria saber se as tuas 2 estaum na mesma velo ou elas trabalham na velocidade q cada uma suporta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# pults num sei quanto ela aguenta é a PCChips M925

 

# Tipow Se eu tira ah ram de 256 166Mhz e dexa q de soh a de 512 200Mhz Vai Piora ow Melhora ?

 

# N0os Puta raiva Liguei Pro speedy láh pá ai a ATendente ficava ..1 milhão de vezes >Porfavor um momento< Noss fiquei 30 minutos soh ouvinu issu depois de1 hora < issu msm 1 hora ela flo que minha linha naum tinha disponibilidade pra recebe o speedy + tive que INSISTI ! !pq meu vizinho tem pq num posso ter ??ai ELA FLO QUE daki 10 AH 15 Dias eles vão ver se conceguem disponibilizar o speedy pra min ..obs:SERÁ QUE chega ?? Sera SERA sera sera ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...