Ir para conteúdo

COMO BURLAR STEAM ...vejam


TuGh

Recommended Posts

eh isso ai meu.. c realmente funciona so com kem ja tem uma account original vai c foda.. arrisca sua account, pq da otra vez ja baniram as contas q burlaram o steam =( pelo jeito nao eh ainda q vamos jogar css d gratis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

AE GALERA, EU SÓ QUERO SABER UMA COISA DESSA "BURLAMENTO" DE STEAM.

EU POSSO PERDERMINHA CONTA DO STEAM PRA SEMPRE E NÃO PODER JOGAR MAIS ONLINE MEU CZ E CS 1.6?????

sim... pode ter certeza... acho q semana passada saiu a noticia de que mais de 10 mil contas do steam foram canceladas pela valve pelo motivo q os usuarios estavamcom copias piratas do hl² instaladas no computador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLEW AE PELA AJUDA, AKI FUNCIONOU LEGAL, ERA SÓ TERMINAR A TUALIZAÇÃO DE 600 MINUTOS, E LA VAI UMA DICA, NÃO DELETEM O ICONE STEAM-DOWN, POIS, SE VC TENTAR JOGAR PELO NON-STEAM E DER ERRO, ABRA O STEAM DOWN E CLICA PARA TENTAR JOGAR, SE APARECER ALGUM UPDATE, FAÇA QUE DARA TUDO CERTO, e qm não ARRISCA, NÃO PETISCA !!!, esse é um novo jeito, não tem como eles terem certeza q o seu hl2 é pirata, acreditem !!!!!!!!

 

 

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee sou novo neste forum :)

 

aí eu fui tentar fazer todo essa maneira de jogar na net sem CD Key.

 

então acontece o seguinte erro :

 

You Dont have the game file ( GFC ), download it using Steam-Down

 

o que eu faço para pode jogar.

 

Tente explicar bem claramente :lol:

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andersonasb escreveu:

EU QUERIA ESSA PARADA SÓ PRA MIM JOGAR O HL2 NO MEU PC, QUERIA TENTAR ZERAR O JOGO SINGLE PLAYER. ENTAO O MELHOR Q EU FAÇO É CRIAR UMA CONTA PIRATA DO STEAM E JOGAR ELE TRANQUILO??

 

Aqui CAPS POCK não é sinal de gritar e leva WARN naum?????Não to falando pra da warnpra ele naum em !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andersonasb escreveu:
EU QUERIA ESSA PARADA SÓ PRA MIM JOGAR O HL2 NO MEU PC, QUERIA TENTAR ZERAR O JOGO SINGLE PLAYER. ENTAO O MELHOR Q EU FAÇO É CRIAR UMA CONTA PIRATA DO STEAM E JOGAR ELE TRANQUILO??

 

Aqui CAPS POCK não é sinal de gritar e leva WARN naum?????Não to falando pra da warnpra ele naum em !

 

 

Pra mim, o caps signifa gritar...ou pelo menos levantar o tom da voz....oq eh Warm?!?!Seria algum tipo d puniçaum!?!?!?Eu naum vejo nenhum motivo pra punir ninguem soh pq escreveu em maiuscula...atrapahlou alguem??Naum.Soh ajudou a expressar q estava gritando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff gente ja to cansado d explicar... c vc kiser jogar em sv original use sua account original d hl1 e c arriske.. problema seu... mas c vc nao tem account original ou nao ker arriscar a sua, basta criar uma nova account sem key nenhuma, mas vc so podera jogar nos servers piratas ou contra os bot (eauhehuaeuehae).. e tb c vc kiser jogar o hl2 single player tambem..

 

e pros loco q kerem saber como instalar fala sério isso ja foi explicado 43572364532543265723523 vezes... c nao me engano na pagina 5 do topico eu fiz um post q explica bem simples e claro..

espero ter ajudado flwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee sou novo neste forum :)

 

aí eu fui tentar fazer todo essa maneira de jogar na net sem CD Key.

 

então acontece o seguinte erro :

 

You Dont have the game file ( GFC ), download it using Steam-Down

 

o que eu faço para pode jogar.

 

Tente explicar bem claramente :lol:

 

Grato.

cilque em downloads, depois escolha os downloads e baixe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo que nunca frequentou um forum ............ ZUera

 

Vc ta falando d mim??

 

 

Será?Será? uhahuahuhuahuahuahua

 

 

Tenho mais d 900 posts e frequento o forum a quase 1 ano....

 

Primeiro que eu não vi escrito 900 posts nos seus dados , segundo quiz dizer que o unico forum que tu frequentou foi esse e terceiro , Não citei seu nome.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo que nunca frequentou um forum ............ ZUera

 

Vc ta falando d mim??

 

 

Será?Será? uhahuahuhuahuahuahua

 

 

Tenho mais d 900 posts e frequento o forum a quase 1 ano....

 

Primeiro que eu não vi escrito 900 posts nos seus dados , segundo quiz dizer que o unico forum que tu frequentou foi esse e terceiro , Não citei seu nome.....

 

O forum zerou os posts(pergunte pro tugh q foi o unico q jah estava no forum na epoca).....eu tinha quase 300 posts....e tenho quase 700 posts...entaum some...da uma media d 900 posts.....frequento o forum da projectRO, da clube dos consoles, do clube do hardware, da cs.rin.ru, e esse....entaum estamos encerrados....devido ao seu será(indireta obvia) deu a entender a quase qualquer um q viesse pro forum q vc estava concordando......entaum.....naum kero continuar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...