Ir para conteúdo

COMO BURLAR STEAM ...vejam


TuGh

Recommended Posts

  • Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

intaum o barato ñ vai funfar!??? =///

alguem me fala como e onde eu atualico essa cfg??

eu ñ sei como puxá-las ou atualizá-las... ou fazer qlqer coisa c/ elas...

soh sei deleta!! =X

heheh.. brincadeira..

dah uma ajuda ai galera... ñ consigo entender a parte q fala sobre puxar elas ou atualizar!...

a.. e principalemnte.. falai c funfa ou nao!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio realmente eu acho q num funfa msmo em server pirata naum, mas eu ouvi falar de um tal de six-steam q eu num entendi direito como funfa essa parada mas parece q eh pra burlar o steam tb, soh q eu num consegui, se alguem tive interessado eu digo onde achei o tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o six-steam eh q nem o steam-down, um 'steam pirata' q tem tds jogos liberados.. mas esses negocios ja nao funcionam a tempo, a valve bloqueou e continua bloqueandos contas d steams piratas..

por isso esse tutorial ai tem o non steam-down, q era pra faze ele funciona...

TUGH MANDA TEU VIZINHO POSTA AE PORRA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara pode crer......soh queria saber pq o non stem-down num funciona pra fazer jogar em servidores originais, faz eh tempo q eu tow atraz de uma forma de burlar o steam, desde q a valve bloqueou aquela outra forma q o cara usava o cs non-steam, mas Tugh pede pro teu vizinho postar ai como ele fez pow, vai ajudar mta gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha gent jah fiz o scambal aki pra instalar esses tal de GCFs. baixei do link acima e td mas não consigo localizar esses arquivos ai e onde colocalos.....sera q vcs q são foda em cs ai poderim especifica onde encontra apos baixalos e onde colocar pra funcionar ....valew aeee em brigadao a quem der uma força falo galera ...tamo aiwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha gent jah fiz o scambal aki pra instalar esses tal de GCFs. baixei do link acima e td mas não consigo localizar esses arquivos ai e onde colocalos.....sera q vcs q são foda em cs ai poderim especifica onde encontra apos baixalos e onde colocar pra funcionar ....valew aeee em brigadao a quem der uma força falo galera ...tamo aiwww

 

....cara, 1° tu instala o steam-down, q ta ali o link pela fileshare. depois instala o non steam-down, na mesma pasta do steam-down. depois vc pode excluir o atalho do steam-down pois vc so vai usar o do non steam-down. entre nele, bote sua account. va em download, dai vai abrir o steam-down, va em play games dai ali faça o download do jogo de sua escolha. depois d feito o download do jogo vc ja pode joga-lo pelo non steam-down.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha gent instalei td beleza. aki ...mas na hora de entrar no jogo aparece o seguinte erro ..

 

 

A instrução no "0x0049ad9d"fez referência à memória no "0x000000dc". A mwmória não pode ser "read"

 

kraka q q é isso meu alguem sabe o motivo desse erro ??

 

 

valew ai espero help

 

:shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi que funciona assim:

 

quem tiver uma CD-Key Original , joga em servers originais....todos os jogos...HL²...e os outros...

 

que NAO tiver a CD-Key Original...joga tbm...porém, em servers piratas...

 

acho q eh isso...

 

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro:

Citação:

Can't load C:\Program Files\Steam-Down\SteamApps\user\hl2\root\bin\filesystem_steam.dll

 

 

Solução:

Abra o seu "steamemu.ini" e coloque essa linha embaixo:

[emulator] --> basedir=(non steam down folder)\steamapps

 

oq faço, ta dando esse erro !!, ajuda ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o principal para a solução dos erros é.. (o vizinho to cara ae)

1° Expliquem oque ele tinha instalado em seu PC, exemplo: ele tem o hl2 com CSS pirata instalado,cs 1.6 non steam atualizado,ou se tem q baixar o hl2 e o css pelo steam pra funcionar, oq etc, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to achando que tem nego ae sem key original registrada tentando entrar em servers nao piratas, ai nao da mesmo... quem tiver key original registrada testa ae e nos diga...

 

Eu tenho uma mas naum to afim d arriscar ela...sabem...eu pagay bem mais caro pelo meu cs doq ele realmente valeria U_U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...