Ir para conteúdo

COMO BURLAR STEAM ...vejam


TuGh

Recommended Posts

  • Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Mano....todo mundo compra o cs original e isso aparece....¬¬.....o Noodles comprou o original dele hj...eu naum tneho como testar isso....mas valew ae por conseguir ajudar o pessoal :D

Eu acho q esse deva com certeza ser um topico fixo....afinal...essa eh a noticia q 100% do pessoal estava esperando!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh c eu deixa no topico fixo tem gente que naum vai enxerga hehehe...vo deixa aqui por enquanto... Mta gente fez esse passos e deu certo... entaum o bagulho funciona mesmo...eu naum tentei... mais qql duvida poste ai...falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo ta com problemas nos GCFs...entaum eu acho q a soluçaum como esta escrito no propio tutorial(recomendando o steam-down) eu vou tentar salvar a patria dando o link do steam down antigo q naum funfa mais pra vcs conseguirem os GCFs....caso o pessoal consiga eu recomendo por esse link direto no tutorial...

O LINK MILAGROSO

Caso vcs naum consigam baixar clikam tentem ir com o botaum direito em salvar destino como....se naum funfar.....me desculpem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tah avendo 2 erros....!

 

-Quando vou me conectar em qualquer jogo de valve aparece "STEAM validation rejected"

 

-Quando eu vou abri o cs aparece "Couln´t decals.wad in DEFAULT GAME search patch" e eu jah fiz o update do jogo pelo steam down

 

Sente soh...lah no forum da cs.rin.ru(o lugar q saiu esse burlado) tem isso no troubleshooting(soluçaum d problemas) vou por a versaum em ingles e a versaum traduzida por mim....

Error:

Code:

Cant find Decals.wad in "DEFAULTGAME" search path

 

 

Solution:

Open Regedit

Find HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\VALVE\STEAM

check that "installpath" key is where non steam-down is installed

or

You Have currupt GCF or they are not updated

or

You tried to run a game with steam running...

Delete your user folder , update your gcf ,exit Steam , Start non steam-down , play a game

 

To make shure your gcf are not corrupted open them with gcfscape

 

Soluçaum:

Abre o regedit

acha o HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\VALVE\STEAM

Verifica se akela chave "installpatch" esta ond o non steam-down esta instalado

ou

Vc ta com GCFs corrompidos ou eles naum estaum totalmente na versaum certa

ou

Vc tentou rodar o jogo com o steam rodando...

Deleta sua pasta da um update no GCF, sai do steam....roda o non steam-down....joga um jogo...

Pra ter certeza q seus gcf naum staum corrompidos abra eles com o gcfscape(naum tenho a menor ideia doq eh isso)

 

Essa foi minha traduçaum feita exclusivamente por mim sem nenhum tradutor e nenhuma recorrida a nenhum tradutor nem dicionario.....eauhuaeHuae....se tiver duvidas....aih me pegou pq eu naum sei mais nada xD...quanto ao login e senha eu acho q vc precisa fazer um claro...soh q pirata...sem seus dados originais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh.. num to conseguindo jogar o HL2 de jeito nenhum... baixei os gcf's bunitim, mas qnd vo jogar, ele nao sai da tela inicial(akela cidade lah, nem aparece o menu, fica soh a cidade toda embaçada)... ja esperei d++, mas nd... Alguem sabe o q ta acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh.. num to conseguindo jogar o HL2 de jeito nenhum... baixei os gcf's bunitim, mas qnd vo jogar, ele nao sai da tela inicial(akela cidade lah, nem aparece o menu, fica soh a cidade toda embaçada)... ja esperei d++, mas nd... Alguem sabe o q ta acontecendo?

 

Seu pc guenta o HL2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh.. num to conseguindo jogar o HL2 de jeito nenhum... baixei os gcf's bunitim, mas qnd vo jogar, ele nao sai da tela inicial(akela cidade lah, nem aparece o menu, fica soh a cidade toda embaçada)... ja esperei d++, mas nd... Alguem sabe o q ta acontecendo?

 

 

Seu pc guenta o HL2?

 

Eh, tem isso neh.. Mas o CSS q eu tinha entrava td de boa :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh.. num to conseguindo jogar o HL2 de jeito nenhum... baixei os gcf's bunitim, mas qnd vo jogar, ele nao sai da tela inicial(akela cidade lah, nem aparece o menu, fica soh a cidade toda embaçada)... ja esperei d++, mas nd... Alguem sabe o q ta acontecendo?

 

 

Seu pc guenta o HL2?

 

Eh, tem isso neh.. Mas o CSS q eu tinha entrava td de boa :?

 

 

Quais as configuraçoes do seu pc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador Duron 1.3(um lixo)

Placa de video gforce mx4000 128mb

Memoria de 512

(win xp SP2)

 

Será q guenta?

 

Ele roda depois d fikar sux??A foten disso eh a cs.rin.ru mas o canalcs apenas fez uma traduçaum do q esta escrito no forum da cs.rin.ru....eu mesmo fui lah e vi....como eles conseguem 3000 respostam pra um unico topico?:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, vcs sabem se pra jogar precisa soh dos GCF's ou precisa das pastas de jogo tbm? Pq das duas primeiras vezes q eu fui instalar o HL², ficou muitoo tempo baixando, e num to afim de esperar de novo... Pq tipo, qnd eu baixei, ficou 2 pastas do HL, uma no "Meu usuario"(na pasta Steamapps) e outra em "user"(tbm em steamapps)...

Entao, precisa das pastas? E se precisar, onde elas têm q fkr pra dar certo? :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao to conseguindo usar o Non Steam down nao quando eu instalo o steam e entro no steam quando eu stalo o outro dentro da pasta do steam e aperto o download pra baixa o tal dos gcf'sum da da uma mensagem assim...

You dont have steam-Down instlled, use steam down to download the games gsf's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...