Ir para conteúdo

CS Addons


Recommended Posts

bem desulpa la a minha igorancia mas nao me explicai bem eu istalei aquele addon RoXaddons que vem com akeles sons i isso tudo i desculpa a maneira de escrever é que n precebo algumas coisas sou portugues :!: eu li o toturial para configurar a admistracao de um addim mas eu fiz i nao trabalhou n sei s fiz mal podem ajudar me e instalei para o Steam nao sei se e por isso que pode nao trabalhar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem desulpa la a minha igorancia mas nao me explicai bem eu istalei aquele addon RoXaddons que vem com akeles sons i isso tudo i desculpa a maneira de escrever é que n precebo algumas coisas sou portugues :!: eu li o toturial para configurar a admistracao de um addim mas eu fiz i nao trabalhou n sei s fiz mal podem ajudar me e instalei para o Steam nao sei se e por isso que pode nao trabalhar .

 

com steam eu nao sei se funfa :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona no Steam i ate e BOm :) mas GOstaria de cirar a conta de adim para administrar o jogo kuando tou a jugar para ano ter que ir a desktop carregar na janela do windows sabem se podem ajudar me :)

 

hmm... entendi uq vc ker fazr, mas ja tem tuto explicando issu, so procura...

o GST_Addon e execelnte pra issu q vc ta kerendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem desulpa la a minha igorancia mas nao me explicai bem eu istalei aquele addon RoXaddons que vem com akeles sons i isso tudo i desculpa a maneira de escrever é que n precebo algumas coisas sou portugues :!: eu li o toturial para configurar a admistracao de um addim mas eu fiz i nao trabalhou n sei s fiz mal podem ajudar me e instalei para o Steam nao sei se e por isso que pode nao trabalhar .

 

com steam eu nao sei se funfa :?

 

Antes eu pensava que não funfava em steam...

mais funfa sim...

=P

 

PS: GST do quicky é valida só para cs NonSteam

simples... Essa versão é a pra cs no steam.. e em breve terá a pra counter-strike original

 

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...