Ir para conteúdo

CAGADAS SINISTRAS DE PPL'S =x


Recommended Posts

Prefiro o bombsight u.u'

 

Bombsight é a melhor produção de efeitos de cs

=)

tem cena do bombsight q eh xit =) q vc ve q eh puro CDHACK :X mais quase todas sao ownagens ^^

 

Nao eh vey, eh cagada mesmo =///

eu peguei 1 entrevista do cara q fez esse movie , disse q 2 ou mais cenas eram CDHACK =x só q meu HD pifo e eu perdi o link , vo procura e vo posta aki pra vcs lerem =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro o bombsight u.u'

 

Bombsight é a melhor produção de efeitos de cs

=)

tem cena do bombsight q eh xit =) q vc ve q eh puro CDHACK :X mais quase todas sao ownagens ^^

 

Nao eh vey, eh cagada mesmo =///

eu peguei 1 entrevista do cara q fez esse movie , disse q 2 ou mais cenas eram CDHACK =x só q meu HD pifo e eu perdi o link , vo procura e vo posta aki pra vcs lerem =)

 

CDHACK ???

 

:roll:

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro o bombsight u.u'

 

Bombsight é a melhor produção de efeitos de cs

=)

tem cena do bombsight q eh xit =) q vc ve q eh puro CDHACK :X mais quase todas sao ownagens ^^

 

Nao eh vey, eh cagada mesmo =///

eu peguei 1 entrevista do cara q fez esse movie , disse q 2 ou mais cenas eram CDHACK =x só q meu HD pifo e eu perdi o link , vo procura e vo posta aki pra vcs lerem =)

 

Eu tbm jah vi uma entrevista com o cara q fez o movie, ele disse q nenhuma jogada eh xit, ele pego tudo na got frag parece... Nao lembro direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas cenas dos movies que a awp fik com mira, mais isso eh normal é bug quando vai fazer as movies(demos, etc)

=P

 

sera msm =O

 

aki nunk deu issu

 

Soh acontece com demos gravadas pelo hltv...

 

iSSo mesmo ;)

 

hmm... eu nunka criei demo pelo hlds, so pelo jogo msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...