Ir para conteúdo

Jogue por aki em server pirata-links quebrados


Recommended Posts

Desculpa geral ae galera....eu naum me ligay nos links :oops:

Malz mesmo....jah vou tentar arranjar novos links pra ele(s).....jah q ninguem aki sabe ler ingles ou entaum naum tem vontade d dar uma lida....eu vou lah e jah arrumo...se eu naum conseguir arrumar nenhum eu vou tirar o topico do ar:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa geral ae galera....eu naum me ligay nos links :oops:

Malz mesmo....jah vou tentar arranjar novos links pra ele(s).....JAH Q NINGUEM AKI SABE LER INGLES OU NAUM TEM VONTADE D DAR UMA LIDA....eu vou lah e jah arrumo...se eu naum conseguir arrumar nenhum eu vou tirar o topico do ar:(

impressão minha ou isso eh uma indireta aos moderadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa geral ae galera....eu naum me ligay nos links :oops:

Malz mesmo....jah vou tentar arranjar novos links pra ele(s).....JAH Q NINGUEM AKI SABE LER INGLES OU NAUM TEM VONTADE D DAR UMA LIDA....eu vou lah e jah arrumo...se eu naum conseguir arrumar nenhum eu vou tirar o topico do ar:(

impressão minha ou isso eh uma indireta aos moderadores?

 

 

Eu tentei ser o mais direto possivel....ontem as 3 da matina...eu jah arrumei os links...teve 3 minutos perdidos....sera q os moderadores naum conseguem fazer tal esforço.....

 

 

PS:Outra boa e convincente explicaçaum eh a pessoa naum saber ler ingles...mas oq me chamou atençaum era o Neo kerendo arrumar meu link...."Pera aih q eu vou tentar arrumar".....soh tem um site q tem isso...e ta em ingles....simples ateh pra kem naum sabe ler...

 

 

PS2:Links funfando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh por que sou moderador naum quer dizer q eu saiba de tudo....... como que eu vou adivinhar o site que você tirou os links? c eu soubesse arrumaria :evil:

 

Eu naum ia botar a culpa em ninguem....principalmente pq o topico eh meu...mas aih veio o Neo kerendo arrumar....naum foi uma indireta direta pra vc, foi uma direta indireta pro Neo...ou alguma coisa por aih....me perdi(:P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...