Ir para conteúdo

mostrem suas piadas !!


MCoy

Recommended Posts

Nem tinha percebi q o pessoal tinha postado aki :oops:

 

Agora vamos as minhas piadas favoritas:

Pq o cerebro da loira fika do tamanho d um caroço d azeitona quando ela morre??

R:PQ INCHA!!!

 

Quantos caras especializados em software saum necessarios pra trokar uma lampada??

R:Nenhum, pq esse eh um problema d hardware!!

 

E quantos portugues saum necessarios pra trokar uma lampada?

R:2, um segura e o otro gira a escada!

 

Quantos cantores sertanejos?

R:2 um pra trocar a lâmpada e o outro para escrever uma canção sobre os bons tempos da lâmpada antiga...

 

E quantos ativistas gay??

R:A lâmpada não precisa mudar para ser aceita pela sociedade.

 

E quantas mulheres na TPM???

R:Uma!!! E você sabe POR QUE só uma???... Porque ninguém dentro desta casa sabe COMO trocar uma lâmpada. São uns bandos de IMPRESTÁVEIS! Eles nem percebem que ela queimou. Eles podem ficar em casa no escuro por três dias antes de notar que a porra da lâmpada queimou! E quando eles notarem, vão passar mais cinco dias esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que eu sou a ESCRAVA deles!!!

E quando eles se derem conta de que eu não vou trocar a lâmpada, eles ainda vão ficar mais dois dias no escuro porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da

P(*) da dispensa. E se por algum milagre, eles encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o

lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso todo! Porque são INCAPAZES de saber onde a

escada fica guardada! Enfim, é inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou eu mesmo que vou trocá-la! E como eu sou uma mulher independente - NUNCA tive essas molezas que eles têm, que eu fico me

matando para dar a eles - eu mesma vou lá e troco!!! E some da minha frente, senão EU TE ARREBENTO!!!

 

PS:Essa ultima resposta naum seria minha resposta...mas pra piada fikar completa tem q estar na primeira pessoa...e como a piada d uma mulher...fikou. assim....euAHuaeHuaeheAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...