Jump to content

Recommended Posts

Falae bbs, suaveira? Sou novo aqui, ainda não sei como tudo funciona, mas tudo é fácil quando se aprende.

SEGUINTE, Vim aqui conversar um pouco, ver a opinião da comunidade também, acho que todos concordam que CS 1.6 continua vivo, right? apesar da decadência da comunidade com hack e etc 

Muitas pessoas continuam jogando e etc, e por isso, por jogar CS há mais de 9 anos decidi há alguns dias abrir um canal no YouTube sobre CS 1.6, sabemos que CSGO é "otimamente" recebido hoje em dia por jovens e etc, porém, também sabemos que é um jogo completamente diferente. Bom, meu desejo (não só meu) é que CS 1.6 tenha mais visibilidade como tinha, pode ser um jogo com gráficos antiquados pro que vemos hoje em dia, porém, a gameplay continua sendo boa. Então, venho pedir a ajuda de vocês para que curtam o canal, divulguem e essas coisas que youtubers TEEN pedem AUHAUHAUH, vou deixar o link. Se quiserem adicionar na steam, estarei grato também

Steam: dAArk *

Link do youtube: https://www.youtube.com/channel/UCJ_oK12ZEbqEu848sVQULgg?

Tmj, é noizzzzzzzzzzz.