Ir para conteúdo

Probleminha enchendo o saco aki...


ViNNi^^

Recommended Posts

Gente, eu to com um probleminha aki q tah enchendo o saco, eh q eu fui sair de um jogo e os itens ficaram com cor em volta.....

 

aki tah uma foto:

 

imagemid3.png

 

tipow, tah vendo, o certo era em volta eles ficarem transparente, nao era pra ficar com essa cor preta nem cor nenhuma....

 

eu jah tentei tudo e nao volta ao normal...

 

ajuda aew gaera

 

flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica com o botao direito do mouse em Meu computador > Propriedades > Avançado > e em Desempenho vai em Configurações > na aba efeitos visuais coloca "Ajustar para obter melhor aparencia"...y

 

cara, nu funfo nao, ao contrario.. ficou agora tudo lerdo travando akii....

 

o problema eh na cor do plano de fundo.... q eu escolho todas ai vai mudando de cor.. mais eu nao qro cor nenhuma...

 

flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica com o botao direito do mouse em Meu computador > Propriedades > Avançado > e em Desempenho vai em Configurações > na aba efeitos visuais coloca "Ajustar para obter melhor aparencia"...y

 

cara, nu funfo nao, ao contrario.. ficou agora tudo lerdo travando akii....

 

o problema eh na cor do plano de fundo.... q eu escolho todas ai vai mudando de cor.. mais eu nao qro cor nenhuma...

 

flwss

faiz o seguinti vai propriedades do sistema dai vai em avançado i dpois em configurações abaixo du desempenho dai vai em efeitos visuais i marque a opção USAR SOMBRAS SUBJACENTES PARA RÓTULOS DE ICONES NA AREA DE TRABALHO

tah feito problema resolvido

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica com o botao direito do mouse em Meu computador > Propriedades > Avançado > e em Desempenho vai em Configurações > na aba efeitos visuais coloca "Ajustar para obter melhor aparencia"...y

 

cara, nu funfo nao, ao contrario.. ficou agora tudo lerdo travando akii....

 

o problema eh na cor do plano de fundo.... q eu escolho todas ai vai mudando de cor.. mais eu nao qro cor nenhuma...

 

flwss

faiz o seguinti vai propriedades do sistema dai vai em avançado i dpois em configurações abaixo du desempenho dai vai em efeitos visuais i marque a opção USAR SOMBRAS SUBJACENTES PARA RÓTULOS DE ICONES NA AREA DE TRABALHO

tah feito problema resolvido

:wink:

 

amigo, o meu tah todas as opçoes marcadas...

 

to falando q o problema eh na cor do plano de fundo mais eu nao sei colocala trasarente denovo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...