Ir para conteúdo

Ausência no Fórum SiteCs


shard

Recommended Posts

Eae galera tdo bem?

Então é sobre isso que queria dizer, nessas semanas de aula irei entrar pouco aqui no fórum por motivos escolares, tendo em mente que cs nao me leva a nada (AhauIHauiHIahUa zuera =/ )

 

É encheção de saco do meu pai aqui, falando que eu tenho que estudar, meu 1º e 2º foi uma beleza só que tenho que garantir um resultado bom no 3º para garantir o meu quarto e ser feliz com meu pc meu cs meu forum minha cerveja e minhas farras...

 

Então estarei ausente aqui no forum, só acesarei nos domingos ou sábados para entrar no fórum e jogar meu cs é claro ;)

 

Agora, me dezejem boa sorte nesse bimestre se não to fudido ;)

 

PS: Minha menor nota até agora foi 7.9 em portugues... pq a minha escola eh mto fudida, mto apertada por causa dessa nota aew meu pai está liberando moderadamente nesse bimestre, boa sorte para qm fica e boa sorte tbm para qm segue o msm caminho que eu hehe O ESTUDO!!

=**

 

Sempre quando der eu to entrando aqui...

flws!!!

;)

;)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:)

:)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:D

:D

 

PS²(IMPORTANTE): Já que estarei ausente nao poderei descobrir os nick's do GriP aHUIahUIhiHiahaiHAUIhaIHAIHaIUHAHi, mais eu acho que o user:

NounD é o GriP, pois ele teve um nick assim: NoT FounD aWp, tive observando os post's deles e todos tinham um errozinho de gráfia...

Ou seja só muda o "N" pelo "F"

Sei lá mais vcs sabem que meus precentimentos nunca falham, já descobri o nick do GriP 3 vezes e as 3 certeiras ;)

 

flws³!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm vou ficar ausente por motivos escolares... acho q soh vou entrar sexta de noite, sabado e domingo......

 

sobre notas, a minha menor foi 8.5 em educação fisica. Nao q eu seja ruim, ate q sou bom goleiro, mais o professor nunca deu uma nota acima de 9 pra ninguem... minhas notas sao todas acima de 9 e sempre tem q ter no minimo dois 10 ( no 2º bimestre tirei seis 10, no total de 10 materia eu acho ) 8) 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm vou ficar ausente por motivos escolares... acho q soh vou entrar sexta de noite, sabado e domingo......

 

sobre notas, a minha menor foi 8.5 em educação fisica. Nao q eu seja ruim, ate q sou bom goleiro, mais o professor nunca deu uma nota acima de 9 pra ninguem... minhas notas sao todas acima de 9 e sempre tem q ter no minimo dois 10 ( no 2º bimestre tirei seis 10, no total de 10 materia eu acho ) 8) 8)

 

Hehe q grau/sério/alfabetização(hehe) tu faiz?

 

minha escola aqui eh puxada amigo!!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm vou ficar ausente por motivos escolares... acho q soh vou entrar sexta de noite, sabado e domingo......

 

sobre notas, a minha menor foi 8.5 em educação fisica. Nao q eu seja ruim, ate q sou bom goleiro, mais o professor nunca deu uma nota acima de 9 pra ninguem... minhas notas sao todas acima de 9 e sempre tem q ter no minimo dois 10 ( no 2º bimestre tirei seis 10, no total de 10 materia eu acho ) 8) 8)

 

Hehe q grau/sério/alfabetização(hehe) tu faiz?

 

minha escola aqui eh puxada amigo!!

;)

 

 

aqui tbm eh puxado, escola particular....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm vou ficar ausente por motivos escolares... acho q soh vou entrar sexta de noite, sabado e domingo......

 

sobre notas, a minha menor foi 8.5 em educação fisica. Nao q eu seja ruim, ate q sou bom goleiro, mais o professor nunca deu uma nota acima de 9 pra ninguem... minhas notas sao todas acima de 9 e sempre tem q ter no minimo dois 10 ( no 2º bimestre tirei seis 10, no total de 10 materia eu acho ) 8) 8)

 

Hehe q grau/sério/alfabetização(hehe) tu faiz?

 

minha escola aqui eh puxada amigo!!

;)

 

 

aqui tbm eh puxado, escola particular....

 

Ok, ok, quero ver tu chega no 1º ano, daew tu vai tirar a mesma nota que eu, um 8.0 redondo ;) isso é se tu for msm inteligente, pq eu tirei 7.9

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades da minha época de "escola"... :( :(

 

o.O

 

AHUAhuhaiha, vc já eh casado?

AauaHsiduas

o.O

flw!

esse é nosso TIO Zoio

jah deve ser até avô

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

 

@ todos

Galera aproveitem essa epoca escolar

vão para as aulas

gazeiem aula

bebam antes das provas

depois vc vai ter muito oq contar

vale a pena

eu fiz tudo isso e muito mais

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades da minha época de "escola"... :( :(

 

o.O

 

AHUAhuhaiha, vc já eh casado?

AauaHsiduas

o.O

flw!

esse é nosso TIO Zoio

jah deve ser até avô

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

 

@ todos

Galera aproveitem essa epoca escolar

vão para as aulas

gazeiem aula

bebam antes das provas

depois vc vai ter muito oq contar

vale a pena

eu fiz tudo isso e muito mais

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

 

 

O Fatcho Sempre Faz Descrições de um Modera.

Mas eh Segredo o Nome.

 

Começa cum L

 

Lucas, leonardo, leandro, luiz.

 

u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...