Ir para conteúdo

O gersonboav Mereçe BAN?


gueL

O gersonboav Mereçe BAN?  

7 votos

  1. 1. O gersonboav Mereçe BAN?

    • Sim
      6
    • Não
      1


Recommended Posts

Calma cara, não é bem assim!!!

Os moderadores tem que avaliar ele, e eu acho, que já estão avaliandu-o...

isso é com os mestres do SiteCs... HuiaHUIahuAI eu acho que eu tô puxando sako né?

 

Enfim, eu acho que devem observa-lo primeiro para depois tomar atitudes muito drásticas...

Na minha opnião eu aconselharia apenas para ele parar de ressucitar tópico mais nao para bani-lo, seria um ato muito antecipado!!

flw's!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim...eu sei que sao os moderadores...mas eu so queria espor a nossa opniao..o que nos pensamos dele tbm..

 

i nao seria um ato mto antecipado...cara...esse kara chego antes de mim ja ta com 2x uke eu tnhu de MSGS! ai ta sinistro ne...i qtos topicos ele ja ressucito? +de 15 poe certeza nisso..i u spam ki ele faz? O.o...

 

bm...poderiam dar um toke nele...nao sei si deram ou nao..mas tudo bm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim...eu sei que sao os moderadores...mas eu so queria espor a nossa opniao..o que nos pensamos dele tbm..

 

i nao seria um ato mto antecipado...cara...esse kara chego antes de mim ja ta com 2x uke eu tnhu de MSGS! ai ta sinistro ne...i qtos topicos ele ja ressucito? +de 15 poe certeza nisso..i u spam ki ele faz? O.o...

 

bm...poderiam dar um toke nele...nao sei si deram ou nao..mas tudo bm..

 

como assim da um toque nele.. ?!.. eu num vo meche em nd naum..

huahauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim...eu sei que sao os moderadores...mas eu so queria espor a nossa opniao..o que nos pensamos dele tbm..

 

i nao seria um ato mto antecipado...cara...esse kara chego antes de mim ja ta com 2x uke eu tnhu de MSGS! ai ta sinistro ne...i qtos topicos ele ja ressucito? +de 15 poe certeza nisso..i u spam ki ele faz? O.o...

 

bm...poderiam dar um toke nele...nao sei si deram ou nao..mas tudo bm..

 

como assim da um toque nele.. ?!.. eu num vo meche em nd naum..

huahauhau

 

Próstata? :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm ... qq eu posso fazer se vcs querem me ban ? nao mta coisa ^^ pode bani se quiser neh =x eu uso forum pra tirar minhas duvidas e aprender coisas novas , se quiserem eu paro de posta =) flw :roll:

 

 

 

kara...acho ate ki deveria fexar esse topico :XX

 

ate pq vc paro di flooda, ressucita topicos e etc..inton non tenhu nada Contra vc...

 

i nao para di posta nao vei...a sua opniao ea importante como a de todo mundo(mas cm moderação nea :D)...inton si ofendi discupa ae vei...

 

 

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...