Ir para conteúdo

RUSH ADDONS


maq182

Recommended Posts

lol cara tive muita sorte! No começo do ano, eu tava procurando o rUsH Addons pq na lan q eu vou usa ele. Fiquei um tempao procurando ele, pq ele eh do tempo q lancaram o cs1.6 praticamente. Fui no Google e todos q eu achava tava com link quebrado. Um dia fui pesquisar em outro computador. Entao achei o rush_addons_special_edition_lan_and_steam, a mesma versao q a lan usa. Baixei nesse computador os addons. No outro dia, qnd fui baixar ele no meu computador, o link ja tava off... :lol:

 

Sorte q eu baixei no outro pc e copiei pro meu!

 

o Rush Addons é do rush Clan, e eles ja fiseram um monte de site, mais todos estao off agora. o Ultimo dos sites q eu achei deles eh esse:

 

http://www.rushclan.fdp.com.br/downloads.htm

 

nao eh atualizado desde 2004, e soh o link do rUsH Addons v1.0 CS 1.6 + ZBot q esta funcionando.

 

O meu Especial Edition é uma raridade, ninguem mais acha! E muito menos o Rush Addons v2, q unico link q tem na intternet esta on, soh q o arquivo esta corrompido. Soh q eu tenho ele!!!! huahsuahsuhs, um amigo meu conseguiiu axar ele pelo Emule.

 

Muito bom o pacote. Na minha opiniao, o -=LuIzInHoUW=- ( desenvolvedor dos pacotes do antigo csbrasil.com ) e o RazoR ( desenvolvedor do rush addons ) foram* os melhores criadores de pacotes de addons do brasil!

 

*foram pq os trabalhos deles sao tudo antigo, os dois podem ate ter morrido... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...