Guest Posted August 1, 2006 Report Share Posted August 1, 2006 Da uma ajuda aew, eu baxei o cs pirata. Tem como jogar HL por ele? ele ate abre e talz... mas qnd boto pra começa da um erro no HL de mapa, acho q naum tem nenhum mapa ¬¬... da issu aki oia: map change failed 'c0a0' not found on server Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 3, 2006 Report Share Posted August 3, 2006 issu q da posta na area certa... ninguem responde o cara ¬¬'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 4, 2006 Report Share Posted December 4, 2006 Cara quando eu instalei meu cs 1.6 e o ptach v22 (pra jogar on line) o half-life também nao tinha mapa. Aih eu fui jogando on line e fiquei esperando baxa, eu tenhu um monte xP. Dps eu up loado no rapidshare, eu tenhu q ir pra aula (to terminando a 5 série dia 8 o/) à noite eu volto postando o link t+ o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 4, 2006 Report Share Posted December 4, 2006 Como o prometido acima, aqui está: Clique aqui(5mb) descompacte os arquivos na pasta C:/Arquivos de Programas/Valve/Valve/maps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 22, 2012 Report Share Posted June 22, 2012 eu estou com o mesmo problema... mais essa mensagem apareceu no PROMPT de comando do hl: 'map change failed: 'c0a0' not found on server.' disseram que preciso baixar as telas single players. MAIS AONDE BAIXA ESSAS TELAS QUE TO PROCURANDO FAZ COISA DE 5 MESES??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts