Ir para conteúdo

amx e dicas para host


Recommended Posts

galera eu naum to vendo o amx..no tutorial do sitecs do amx ta dizendo 1 arkivo admin.cfg como q edita e tal..eu instalei addon do young e nao tem nada d admin.cfg pra editar..tem como vcs dizerem onde ta o tuto..eu to com net d 2 mb..keria saber alguns comandos pra diminuir alguns lags q da as vezes no server..do nada..quando atira..eu to vendo uns ja..mais se vcs souberem posta ai pra ajudar..e tb posta o amx e como q mexe nele direito pra configurar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu naum to vendo o amx..no tutorial do sitecs do amx ta dizendo 1 arkivo admin.cfg como q edita e tal..eu instalei addon do young e nao tem nada d admin.cfg pra editar..tem como vcs dizerem onde ta o tuto..

 

impossivel.. tente instalar denovo ou procurar bem sei lah, q tah lah sim, veja se vc esta vendo na pasta certa tbm...

 

eu to com net d 2 mb..keria saber alguns comandos pra diminuir alguns lags q da as vezes no server..do nada..quando atira..eu to vendo uns ja..mais se vcs souberem posta ai pra ajudar..

 

http://www.sitecs.net/pinglag.htm

e tb posta o amx e como q mexe nele direito pra configurar..

 

não tem erro, soh fazer akilo q pede jah tah configurado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 computador com internet d 2mb (upload 500), memoria ram 256 e processador amd durom 900 mhz roda server d cs bem?

 

 

melhorar ping(host)

 

1º-Pra começar....vc tem q saber sua taxa d upload...Clike AKI e faça um teste pra ver....d preferencia....soh deixe aberto os programas q vao estar abertos quando o server estiver rodando...

*Links pra testes diretos d upload

-LINK 1

-LINK 2

-LINK 3

 

2º-Agora q vc jah sabe sua taxa d upload vamos configura-la no server....Os comandos q vamos usar sao:

* sv_maxupdaterate x

*sv_minrate <--Sempre em 0

*sv_maxrate x

 

**ANTES D COMEÇAR**

Anote os numeros normais deles pra vc poder reverter caso naum de certo ou caso algo de errado....

 

-A primeira coisa q vc tem q ver eh o maximo d jogadores no server....pro exemplo aki no meu tuto vou usar 15...

 

-Agora q sao 15 players, temos q configurar as rates pra q elas fikem equivalentes a sua net e talz....

 

-Pra axar o seu sv_maxupdaterate divida o numero da sua taxa d upload pelo numero d players do server....no exemplo vamos citar alguem com 300 d taxa d upload....logo....300/15....q seria sv_maxupdaterate 20

 

-Pra axar sua sv_maxrate siga isso; Multiplique o numero d players pela rate q vc ker ter....tipo; 15(# numero d pessouas) x 1000(rate q vc ker ter)

*Ignore 0's no fim do numero, se o numero for menor q sua taxa d upload, entaum vai lagar um pok

 

-Lembre-se:

*Deixe o sv_minrate sempre em 0, isso faz com q o server naum seja lagado por pessouas d ping alto.

 

onde eu boto os comandos citados acima?..algum cfg??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...