Ir para conteúdo

Programas para monitorar sv de cs 1.6!!! urgente!!!


Tweaker

Recommended Posts

Bom galera, um amigo meu criou um sv de cs, e me deu adm, pra cuidar em horarios disponivels, ou seja qd ele nao estiver, só que o problema entra xiter com um niki muito grande e dificil de dar ban, ex: hdtAhaHDAHudhahdiah.

 

Isso não eh possivel de banir, e o pior de tudo, eh qd esta terminando de digitar td eles mudam o niki, isso me deixa muito nervoso, alguem poderia me dizer se tem algum programa pra logar e ver o palyers

que estao jogando, que nem o dedicador de serve do adm principal, pra dar kick ou ban direto pelo programa????? Se tiver por favor me falam ai, não da mais pra cuidar do serve dessa maneira ! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas dicas:

 

digite status no console, aparcerá o nick e a steam_id do meliante.. só da ban usando ctrl+C; ctr+V

 

se o server for dedicado, use o console de comandos (HLDS) para kickar ou banir o meliante

 

se não... tem um programa chamado HLSW.. meu patrocinador usava ele.. num sei bem se é só na máquina que hosteia e talz.. mas creio que tu ainda consiga alguma coisa com ele.. t+ e boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...