Ir para conteúdo

GersonBoav Para de Flooda Manow


cell

Recommended Posts

cara eu só abro esses topicos todos , eu num respondo eles nao =/ só ABROOOOO por isso fica meu nome la ¬¬ malz

 

aFF cara aconselho parar com isso, sempre quando for ressucitar um topico escreve assim oh:

RESSUCITANDO pros caras saber que o topico é antigo, e se for ressucitar coloque algo de ÚTIL nao vi nada de útil que vc postou nos mesmos.

Além de vc ter mentido falando que vc só entra e nao posta, ainda deu um de bobo qrendo inganar agente, logico que se seu nick está ali é porque vc postou algo ;D

Evite ressucitar os tópicos para algo unútil...

flw's

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ultimo q abre o post fica o nick la :x ah e sobre os topicos antigos malz ae eu num tinha visto q tinha data em cima T_T malz ja parei :cry:

 

tranquilo cara...

te acho legal pakas, mais tipo, nem entre na pagina 2 q lah jah é antigo ai responde e ele vai pro topo ai os caras começam a responder as coisas velhas jah resolvidas...

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ultimo q abre o post fica o nick la :x ah e sobre os topicos antigos malz ae eu num tinha visto q tinha data em cima T_T malz ja parei :cry:

 

Entao qr dizer que eu entro aqui toda hora, daew era pra fik meu nick aqui? pq nao fik?

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...