Ir para conteúdo

Wow, I love fans s2


MCoy

Recommended Posts

Bem

Eu sabia da existencia desse forum

mas

naum sabia q tinha chegado a tal ponto

Bem

O design grafico eh totalmente ripado do nosso, naum encontrou um igual, entaum copiou pra um parecido

As areas sao exatamente iguais as nossas, na mesma ordem e tal

Naum tem nossos tutoriais, ainda bem

mas do mesmo jeito

olhem:

http://roxsite.iforums.com.br/index.php?

E d kem eh esse forum??

Rafael_Gpi

Portanto, estarei agora providenciando a retirada d seus addons do sitecs, alem d estar tirando seus addons do forum, qualquer tentativa d reposiçaum dos mesmos serah resultante d um ban imediato, e assim sendo, naum permitirei novas contas desse mesmo usuario como jah foi concedido à outros felizes banidos

Axo q alguem aki conseguiu a antipatia dos admins =]

 

destake para:

grip = admin do forum

 

hua hua hua hua hua

 

Topico feito com intuito de expor a publico a atitude ingrata q certas pessoas tiveram

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, o fórum acolhe vcs, dá a oportunidade de vcs de divulgarem seus trabalhos (Rafael_Gpi) e usufruir de amizade e conteúdo (GriP) e eh assim q vcs agradecem? Criando um fórum com o MESMO tema, com os MESMOS gráficos, com os MESMOS fóruns.

Um mero CLONE do ForumCS, q óbviamente não vai ir pra frente pelo pouco nº de membros e pela falta de estrutura (cjb.net).

Aliás, SiteCS tem mto mais reputação, afinal 4.000 membros é mto comparado a 21, n acham? :roll:

Que vergonha, bela atitude, merecem belas punições.

Se dependesse de mim, ban.

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^

 

1=nao entendi oq akele forum tem aver com esse

2=seis eh cusao

3=grafiko ? o de lah eh mehlorzinho nao tem nada de igual

4=forum de CS so o Forum sitecs gente nao fazam pq eh exclusivos deles

5=se ele fes os addons e issu eh um forum "plubiko" ele pode muito bem postar aki ainda +pq nao consta nada nas regras

6=seis so sabe faze issu neh ? so xinga as coisas dos outros + quandu u asunto eh o trabalho de vcs eh nota 11

7=idai

8=se tem 21 eh pq eh novo ueh....eu nao posso participar de 2 forum de CS ?? lol seis nao manda em mim =P

 

 

 

e muito +

 

nao vo escreve pq to cum GriP nao eh atoa q meu nick eh GriP dã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grip infringindo as regras zilhoes d vezes, eu sou bonzinho d deixar ele com uma conta aih depois d tomar ban, mando advertencias pra botar o nome dele na lista negra, e avisa-lo q ele naum ta agradando a administraçaum

ele me responde com isso:

 

 

MCoy vai se fude !!!!!

 

vcs so sabem fazer issu neh ? xingar os otross

 

 

 

fis uma peskisa em servers de CS na net de algum forum de CS e cum kara falo sitecs.net eh legal dai eu falei + eles eh cusao la dai todos + todos mesmo do serevr concordaram......

 

intaum eu ahcu q nao eh agente q tenke rever nossas atitutes e sim vcs !

 

 

quem merece um ban aki eh vc e outros mod q nao vou citar nomes

 

 

i'm BANED

 

vo fala numa lingua q vc entenda :

 

FUCK YOU

 

 

entendeu ?

 

 

FUCK YOU²

 

 

ME BANO DESSE LIXO

 

Sem mais delongas

vc nunca mais poe 1 peh aki, eu vou verificar ip por ip d qualquer usuario q escreva d jeito semelhante ao seu, e devido ao seu numero d posts aki

eu posso facilmente descobrir seu cep ;)

adeus \o

e quanto ao topico do rafaelgpi, vo editar ele agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1=nao entendi oq akele forum tem aver com esse

Eh um PLAGIO, um forum CLONE, criado por membros DESTE fórum. Quer q eu desenhe?

 

2=seis eh cusao

comi tua mãe? 8)

 

3=grafiko ? o de lah eh mehlorzinho nao tem nada de igual

Nããããão, imagina, q q eh copiar um skin? Nadinha de nada ; )

 

4=forum de CS so o Forum sitecs gente nao fazam pq eh exclusivos deles

Algm traduz isso, por favor?

 

5=se ele fes os addons e issu eh um forum "plubiko" ele pode muito bem postar aki ainda +pq nao consta nada nas regras

Alguem copiar uma idéia SUA, vc deixaria o individuo publicar o trabalho no SEU forum? ; )

 

6=seis so sabe faze issu neh ? so xinga as coisas dos outros + quandu u asunto eh o trabalho de vcs eh nota 11

Olhe o q fizeram (criação do otro forum) e o q fazem neste (desrespeito de regras). Vc naum vai ser xingado por isso, soh banido

:oops:

 

7=idai

Comi tua prima? 8)

 

8=se tem 21 eh pq eh novo ueh....eu nao posso participar de 2 forum de CS ?? lol seis nao manda em mim =P

Uma coisa eh participar de 2 foruns de CS diferentes, outra eh clonar um forum. Criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so sabe xinga fdp ??

 

 

ano tenhu prima so primo vai la cume ele para vc ve a surra q leva -.-

 

 

 

lol

 

copia ??

 

lollllll

 

 

ZIUMES EH FODA -.-

 

 

e ai MCoy e esse cadastro vai bani tbm !!!!! vai tah demoranu.........

 

 

De copia nao tem nada bandu de noob....

 

 

MCoy nao se preucupe nao votlo + nesse forum pq o adm estraga.........

 

 

 

vsf

 

 

@NODLES

 

comi tua mae, prima, irma, comi tua familia intera -.-

 

 

aduess

 

PLAGIO O KARALHO

 

 

e otra cosia

 

tah ans regras

 

se tem akilo la eh pq pode cloka eu ate perguntei para o "fufu"

 

 

MCoy me espera

 

VAI SE HAKED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahahahahahhahahah eu vou ser "hacked" por vc??

Ahahahahahahahahaa

axo q tu num me conhece msm mermao

bem

eu naum sou lah o maior hacker do planeta

nem sei se posso me considerar hacker

mas

nem vc nem nenhum amigo seu vai ser capaz d me hackear

e alem disso

fuhrer e quicky sao meus amigos

algo mais?

ahahahah faz-me rir, pobre coitado =)

baned dnovo

to com o painel d admin aberto aki, nem entrar lah eu preciso...cria otra conta ae vai '-'

 

EDIT:

grimn banned

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa cara, acho que você erro em querer plagiar o sitecs, até pq seria mais fácil você lutar para ser um modera ou um user do sitecs, se é isso que você quer ser. Acho que o importante é ajudar.

Eu tinha um fórum de cs, mais acho que num vira, num tem lógika disputar com o sitecs, acho q meu forum seria uma formiguinha. Então acho que é melhor você vaza e boa.

Ah e avisando, gostei muito do rOx Addons....mais estarei retirando ele do meu server.

 

PS: Acho q o portuga estava certo e agora tem q voltar, vou falar com ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando olhei meu email, vi a msg do mcoy no meu topico, fiquei gelado...

 

vou ser educado, porque nao queria ser banido do forum, ja q agora eu dependo dele... isso mesmo, quase todo meu tempo que fico na internet a noite, fico online no forum...

 

nossa pessoal, nao podia imaginar que isso poderia acontecer... eu que dediquei oq eu sei e oq eu aprendi aki mesmo com outros usuarios, sinceramente...

 

todas minhas atuais 236 mensagens foram, na minha opiniao, objetivas, e axo q nunca fiz nenhum flood ( nao querendo me achar... )

 

me surpriendi com q o elias_maluco disse, pelo q eu tinha percebido nele, parecia ser uma pessoa legal, mais agora .....

 

e vc MCoy, nao entendi qnd vc disse

 

" E d kem eh esse forum??

Rafael_Gpi "

 

oq q eu fiz aki no forum ou pra vc pra ser tratado dessa maneira? Pq do geito q vc falow, parece que eu so desrespeitador frequente das regras...

 

sobre meu forum, nao tive nenhuma intensao de plagiar o sitecs, testei praticamente todos os skins q o provedor oferece, mais esse foi o q mais me chamou minha atençao.. e no meu ponto de vista, nao pode ser considerado "ripagem" do tema Ti2000 do sitecs, soh peguei um tema dos q tinha disponiveis...

 

sobre o conteudo do forum, sempre tentei nunca fazer algo q lembre o sitecs, e afinal, esse nao é o unico q possui estrutura "parecida" com o do sitecs, soh pra vc saber, conheco outros dois tbm muito conhecidos...

 

nossa cara, qnd xeguei aki, admirei o qnt vc sabia das coisas, e axo q nunca tivemos nenhum discussao nesse tempo q estou aki ( sou cadastrado desde 23/04/06 ). Sem querer te desrespeitar, de uns tempos pra cá, sua atitude com alguns membros do forum se tornou diferente, e comecei a me assustaar com vc... soh pra vc saber, qnd xeguei aki no forum, vi o fuhrer e pensei q ele fosse um do tipo durao, se vc me entende, mais com o tempo percebi q o tratamento dele para com os usuarios do forum era diferenciado, e comigo ele se mostrou ate uma pessoa legal... mas com vc foi o contrario, cheguei aki e logo percebi q vc era gente boa, mais conforme o tempo, tudo foi mudando, nao q vc fosse assim, mais teve um momento q vc mudou de atitude, e se nao me engano, teve um topico q falaram q vc era bonzinho demais com as pessoas, dai vc falo q ia ser diferente....

 

coloquei o GriP pq ele eh meu amigo, e do meu ponto de vista, nao fui ingrato com o forum, mesmo tendo criado o meu, continuei sempre aki tirando as duvidas dos outros membros.

 

espero q isso q eu falei leve em consideração, e q vc apartir de agora, me veja de um geito diferente.

 

ficam aqui meus respeitos ao sitecs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc naum infringiu regra alguma, sua conta ainda ta aih

se eu axasse q vc merecesse ser banido, vc naum pisaria aki

quando vi a conta fantasma do grip, minha intençaum era apenas banir a conta fantasma e deixar o grip MUITO ligeiro quanto as atitudes dele

kem falou pra banir as 2 contas foi o fuhrer ,isso ateh me passou pela cabeça, mas ele falou pra ser assim, e assim foi...

naum vou mentir, essa "agitaçaum" repentina do forum

esses topicos d 3 paginas do nada q começaram a aparecer

isso me incomodou muito...

poderia simplesmente sentar um ban nos causadores d tal balburdia...

todos foram a favor desse ban...

eu apenas falei "vo mandar uma ultima advertencia, se isso se repetir ele nunca mais vai poder causar tal confusao"

decidi entaum mandar uma advertencia pra(s) pessoa(s)...

isso poderia ter sido resolvido com ban imediato, mas isso eh desnecessario no momento...

grip aparentemente tava muito nervoso com a advertencia q recebeu

jah q nela eu citava 80% das possiveis advertencias q alguem pode levar

Ele todo nervoso me respondeu com a mp q eu citei um pouco acima

vc axa q eu vo dxa isso keto??

mas nem...

Bem, essa eh minha justificativa quanto ao ban do grip, se eh q eu precisava dar alguma

mas entaum, vamos lah

Vc apareceu no forum, e creio eu q vc tenha sido muito bem vindo, naum vi ninguem aki te tratando mal

Vc criou seus addons e tutoriais, todos otimos por sinal

eu naum sou fan d amx, sinceramente nunca dei bola pros seus addons

quando tugh tava pondo coisa do forum no site

kem foi q falou q seus addons eram bons e q ele podia por no site??

Bem, fui eu

vc uma vez me falou q vc tinha um forum, e q naum tinha intençaum d ser concorrente do sitecs...

eu naum liguei prakilo nakele momento

esses dias eu tava afim d olhar ele pra ver se tinha algum tuto copiado daki

costumo fazer isso em todos os sites d cs q eu olho, mas naum sei pq, eu keria olhar o seu

noodles me passou o link do seu forum, num momento muito bom

olhei a layout dele e pensei: "puta q pariu!!!"....aih fui olhar as areas...todas iguais, com mesmo titulo, na mesma ordem

quando vc postou seus addons aki, vc foi muito bem vindo

e entaum, vc foi "crescendo", seus addons começaram a ganhar fama

mas logico, graças a nois

vc estaria crescendo às nossas custas, sem seker dar-nos 1 unico beneficio....

os addons, eram seus, na minha opniaum , do jeito q vc keria independencia, akilo seria a mesma coisa q um tuto ctrl+v com fonte...

vc criou seu forum

e naum sei se vc deixou, mas ontem eu vi o rox_addons_team ou algo assim, um clan d cs

e assim, crescendo e crescendo às nossas custas

enfim

eu naum gostei dessa atitude sangue suga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pelo respeito q vc teve comigo :D

 

nao posso me considerar como um sangue suga, ja q ao mesmo tempo q vc me ajudaram com o meu crescimento e com a "fama" dos meus addons, eu sempre tentei retribui-los ajudando o pessoal aki do forum, tanto, q se nao me engando, a primeira mensagem minha aki no forum nao foi de perguntar duvidas, como muitos aki, mais sim, foi uma resposta de ajuda...

 

Eu falei que nao sei o q eu tinha, q sempre q eu via alguem com duvida, eu sempre ajudava, e tbm q tinha me cadastrado soh pra ajudar aquela pessoa, q tinha uma duvida q eu tinha certeza como soluciona-la. Se nao me engano, axo q ate o Quicky me deu boas vindas, e q eu continuasse ajudando o povo daki. Entao, continuei ajudando.

 

Pra vc ter uma ideia de como eu tenho mania de ajudar, la no meu colegio, as pessoas nao entende alguma coisa, dai eu vo la e ajudo, e ainda me chamam de intrometido, bicao ou ganso... 8)

 

Aki no meu msn sao mais de 70 pessoas ( na ultima vez q eu contei ) e toda vez q eu entro no msn, tem pelo menos 1 me add, e teve uma vez, nessa semana, q foram 8 de uma vez. Eu nao bloqueio ninguem, sempre aceito. No inicio ate q eu achava bom, me sentia "importante", mais agora eu entendo vcs, eu entro no msn final de semana, e sao no minimo 5 q vem perguntar alguma coisa. Mais agora tirei meu msn daqui, pq eu nao tinha mais nem tempo de navegar.

 

vc estaria crescendo às nossas custas, sem seker dar-nos 1 unico beneficio....

 

o TuGh falou quase a mesma coisa, ele disse, nao sei se foi com esses palavras, q ia achar muito bom se eu colocasse creditos divulgando o sitecs no meus addons...

 

se isso nao te encomoda, como tbm a equipe do forum, eu poderia deixar tipo um anuncio do sitecs no meu forum, e tbm, de certo modo agradecendo oq vcs fiseram por mim e tals... uma forma de me redimir, como se fosse um "beneficio", q nem vc disse...

 

eu soh qria continuar como um membro normal, sem nenhum problema com vcs, e tbm q nada disso tivesse acontecido...

 

:cry: :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, axo que foi certo banir o grip, ha tempos ele andava pedindo pra isso...e eu axo q foi certo tbm n banir o rafaelgpi, pq ele sempre ajudou o forum e o fato de ele criar um outro forum naum eh motivo para tomar ban. Mas o grip, ele estrapolou todos os limites imaginaveis e inmaginaveis, a falta de respeito entaum, nem se fala...

Os admins e moderas tem q respeitar os usuarios, mas sem deixarem de serem exigentes em relaçao a postura destes (eu posso falar pq eu jah tive dos dois lados e ser modera naum eh facil) eu admiro todo mundo aki no forum, mas eu axo que quando houver falta de respeito, tem q toma ban mesmo...estou de viajem (com g ou j ??) mas mesmo assim naum deixo de frequentar o forum, sempre q dah um tempinho, aki estou eu...

Olha sem + axo q esse topico devia ser locked para evitar uma confusao maior e mais floods.

Mcoy parabens pela iniciativa, tomou coragem e baniu ele sem delongas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me surpriendi com q o elias_maluco disse, pelo q eu tinha percebido nele, parecia ser uma pessoa legal, mais agora .....

 

Cara, so disse por que num é justo ganhar fama pelo sitecs......gostei muito dos seus Addons, mais eu faço parte dessa comunidade, eu tenho que ajudar a comunidade e não fazer você ganhar fama, você é um cara legal, num vai ser isso que vai mudar minha opinião, só que é falta de respeito de minha parte para com sitecs.

 

quando vc postou seus addons aki, vc foi muito bem vindo

e entaum, vc foi "crescendo", seus addons começaram a ganhar fama

mas logico, graças a nois

vc estaria crescendo às nossas custas, sem seker dar-nos 1 unico beneficio....

 

Acho que isso não está certo neh....não tenho mais nd a dizer....se você ainda pensa que eu num so legal, nõ posso fazer nada, mais entenda que seria antiético pra "mim" ficar com seus addons...ok

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de uns tempos pra cá, sua atitude com alguns membros do forum se tornou diferente, e comecei a me assustaar com vc...

 

sinceramento cmg aconteceu o msm, mais eu logo pensei q era alguma coisa q tinha acontecido com vc em casa sei lah e nao liguei, mais vc parou com isso entao devia ser msm....

 

 

 

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado brkN ;D por me da essa força!

 

e elias_maluco, de maneira alguma eu estou tentando ganhar fama atraves do sitecs, se eu estou ganhando, isso soh pode ser uma consequencia do q eu venho fazendo, mais de forma alguma estou sendo um "sangue suga". Mesmo depois q eu criei meu forum, continuo indicando o sitecs pras pessoas pelo msn, pq sei q aqui elas vai encontrar muito mais facilidades q no meu.

 

nao quis dizer q vc nao eh um cara legal, mais, sei la, soh achei esquisito vc diser q me ama 8) e depois fazer isso..

 

como eu falei acima, espero q haja alguma forma de me redimir e tbm qria muito q tudo voltasse como era antes...

 

ah, tbm nao acredito q eu esteja tao "famoso" assim, acho ate q o pessoal aki do forum conhece mais o GriP q eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu estou ganhando, isso soh pode ser uma consequencia do q eu venho fazendo, mais de forma alguma estou sendo um "sangue suga".

 

Mais intão, pela forma que ocorreu ficou meio estranho, entende, você não foi "sangue-suga" mais deu a impressão, continuo admirando seus addons, acho eles muito bons, mais vamo esperar essa história acalmar. blz

 

ahh e te amu sim.uhashuas...vo para por aki senão vão pensar as coisas de mim..hehe....

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...