Ir para conteúdo

ME AJUDEM! Virus em servidores?


BlackHak

Recommended Posts

Galera eu baixei cs 1.6 aqui no meu pc e depois baixei o patch que mostra os servidores, ai apareceu uns servidores com ping bem baixo com "Free VIP" no nome/tipo de jogo, alguma coisa la q esqueci , só sei que tinha varios com isso

Eu obviamente percebi que era aqueles servidores que tu entra e injetam aquelas coisas na pasta do teu game e fica entrando nos servidores do cara sem você querer, eu entrei só por curiosidade, depois que percebi que era isso mesmo eu falei no chat, ai quando eu falei apareceu uma tela, tipo aquela que você escolhe os personagens só que tinha escrito ali em cima "ADMIN" logo depois disso meu cs apareceu um erro, e depois apareceu tipo que baixando algo ( tipo do internet explorer) sem minha autorização, eu fechei na hora com o susto, logo depois, antes de eu fechar abriu o CMD, sem minha autorização/ sem eu abrir

Eu fiquei com um cagaço da p**** com isso, alguem sabe me responder oque é? alguem ja teve esse problema?

se sim me fale oque é por que eu tou ate baixando anti-virus aqui :v só de cagaço, se alguem me responder ai eu agradeço, é noiz

 

 

Não consegui tirar print por que eu gelei na hora, ;-; e n sabia oq fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez foi só alguns comandos, como abrir o cd/dvd, ou não. :mellow:

 

Mas é melhor sim você excluir totalmente o CS, geral mesmo, procura no google como faz, e depois passar o antivirus, que não é lá muita coisa, AntiVirus grátis  só server pra travar o pc. :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...