Ir para conteúdo

Melhorar FPS Olhem !!! HELP


GriP rOx

Recommended Posts

Esse eh meu FPS ele fika sempre assim e eu keria sabe se o emu loss e choke estao bons e se da para melhoralos.......

 

Imagen :

 

duvidaja6.png

 

Minha Config :

 

http://www.savefile.com/files/8202296

 

 

tbm vejo na net uns kara q viram para mim e falam ou Kr[]n[]S digita issu nu teu console q vai melhorar seu ping e diminuir seu lag : cl_updaterate 101

pelo oq eu sei de CS isso vai fude meu CS + nao tenhu certeza e estou postanu aki para vcs poderem me ajudar muito obrigado...

 

vlwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cl_Updaterate 101 nao fode nao rpz... olha uma boa config.

cl_cmdrate 101

cl_updaterate 101

rate 25000

pode confiar é a melhor config. tpw teu ping vai subir uns 20 mais o lag, o grafico a rapidez de trocar a arma, e a rapidez de atirar melhora 100% pode confiar :)

 

OBS: NAO IMPORTA O PING NO SCORE(TAB) OQUE IMPORTA EH A ESTABILIDADE DO JOGO E ENQUANTO AO LOSS E CHOKE TALVEZ O SERVER ESTÁ LAGADO OU ESTÁ ASSIM EM TODOS OS SERVIDORES?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intaum kara issu do los e choke varia muito as veses tah normal e as veses fika com loss 3 ou choke 3 ......

 

a respeito dos comandos eu li u tuto du MCoy de ping e la fala q nao pode passar de 100

 

cl_updaterate eh o numero d pacotes por segundo q o client vai poder aceitar do server, este valor naum pode ser superior a 100

 

 

e agora eu fikei consfuso !!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o ping sobe mais o lag, a velocidade e o grafico do jogo aumentam quer ver pode fazer o teste aí:

COloke esses comandos:

CL_CMDRATE 30

Cl_UPDATERATE 20

RATE 9000

 

Feito isso teste trocar de arma apertando a tecla "Q", ou se nao tentar ficar atirando para qualquer lugar tiro por tiro.

 

Agora coloke esse comandos:

CL_CMDRATE 101

CL_UPDATERATE 101

RATE 25000

 

Feito isso teste trocar de arma apertando a tecla "Q", ou se nao tentar ficar atirando para qualquer lugar tiro por tiro.

 

 

 

PERCEBEU A DIFERENçA?

-.-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o ping sobe mais o lag, a velocidade e o grafico do jogo aumentam quer ver pode fazer o teste aí:

COloke esses comandos:

CL_CMDRATE 30

Cl_UPDATERATE 20

RATE 9000

 

Feito isso teste trocar de arma apertando a tecla "Q", ou se nao tentar ficar atirando para qualquer lugar tiro por tiro.

 

Agora coloke esse comandos:

CL_CMDRATE 101

CL_UPDATERATE 101

RATE 25000

 

Feito isso teste trocar de arma apertando a tecla "Q", ou se nao tentar ficar atirando para qualquer lugar tiro por tiro.

 

 

 

PERCEBEU A DIFERENçA?

-.-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o ping sobe mais o lag, a velocidade e o grafico do jogo aumentam quer ver pode fazer o teste aí:

COloke esses comandos:

CL_CMDRATE 30

Cl_UPDATERATE 20

RATE 9000

 

Feito isso teste trocar de arma apertando a tecla "Q", ou se nao tentar ficar atirando para qualquer lugar tiro por tiro.

 

Agora coloke esse comandos:

CL_CMDRATE 101

CL_UPDATERATE 101

RATE 25000

 

Feito isso teste trocar de arma apertando a tecla "Q", ou se nao tentar ficar atirando para qualquer lugar tiro por tiro.

 

 

 

PERCEBEU A DIFERENçA?

-.-''

 

Cara o ping sobe mais o lag, a velocidade e o grafico do jogo aumentam quer ver pode fazer o teste aí:

COloke esses comandos:

CL_CMDRATE 30

Cl_UPDATERATE 20

RATE 9000

 

Feito isso teste trocar de arma apertando a tecla "Q", ou se nao tentar ficar atirando para qualquer lugar tiro por tiro.

 

Agora coloke esse comandos:

CL_CMDRATE 101

CL_UPDATERATE 101

RATE 25000

 

Feito isso teste trocar de arma apertando a tecla "Q", ou se nao tentar ficar atirando para qualquer lugar tiro por tiro.

 

 

 

PERCEBEU A DIFERENçA?

-.-''

 

 

cara eu já fis esse teste e cheguei a coclusão de q essa parada de 101

e pura besteira inutil q não fas nada melhora...

e eu prefiro jogar com as rats q eu coloquei aki

nas minhas configs

q é

cl_up 15

cl_cm 20

rate 25000

 

essas sim eu gosto de jogar alem de baixar o ping eu acho q fica

bem melhor..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara voce quem sabe =)

Depende da net tbm ne?

A minha eh brturbo a que mais se enquadra a ela eh a 101 ;)

 

PS: ME DESCULPEM GALERA SE EU POSTEI DUAS VEZES MAIS EH QUE AQUI ESTÁ DANDO UM ERROR DE PAGINA DAE EU POSTEI NOVAMENTE ME DESCULPEM ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...