Ir para conteúdo

É ISSO QUE TEMOS DE COMUNIDADE GAMER DE CS BR?


Mancha xHxCx

Recommended Posts

Salve pessoal, vim manda um salve na moral mesmo. Não quero hipocrisia nesse post, só quero o pessoal dando critica pesada e acertada.

 

Porra molecada que tá acontecendo? Olha esse forum que forum morto, quando eu era bem moleque eu acessava o sitecs, counter zone, csonlinebr, entrava nos forum de cs 1.6, me divertia que era uma beleza. Tinha uma comunidade ativa, prestativa e cheia de ideia pra trocar, ai colo hj, site tudo morto, desatualizado, forum jogado pra quem quiser, se bem que o forum do sitecs sempre foi meio parado, mas serio mano, vcs hj são o unico forum especializado em cs ativo, mesmo morto o forum ainda ta vivo. porra mano tem gente jogando cs 1.6, condition zero, source e agora o CS:GO e o que nós temos pra interagir de forum br memo? Não temo porra nenhuma, mano pega a ideia do sitecs e amplia, cria a comunidade que isso aqui vai vinga, constrói um novo forum, adaptado a realidade dos jogadores de cs hoje, que não jogam mais o cs 1.6, amplia a discussão do jogo, incetiva molders, cade a comunidade br de mods? skins? puts isso era o mais dahora do cs 1.6... do source... etc etc

 

Só acho que esse forum tem que melhorar, tem que colocar uma molecada dahora pra administra isso aqui e fazer ele viver...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 years later...
×
×
  • Criar Novo...