Ir para conteúdo

Duvida


4nic8

Recommended Posts

Será k Grip é um colega ou amigo aki para o forum?!

Ou apenas gosta de floodar pa ganhar estatuto?!

Ou apenas gosta de xingar e não brinkar?!

 

 

Tipo...

 

1. Pedi-lhe uma musica, que não consigo arranjar... Ou melhor,

sempre que a tiro pelo emule, ela sai mal...

Ele disse k a tinha... Mas não me envia porque nao ker tar a passa-la do cd para o computador! u.u

 

2. Da outra vez tava brinkando com ele, mas ele leva tudo a mal...

As vezs tenho pena do coitadinho... (=P)

Mas inda ninguem notou k ele realmente Escreve mal?!

 

3. Uma vez jogamos cs em meu server, e ele chegou ao score 10/1...

Aí, tirou SS, e disse k ia almoçar...

Postou no forum e tal...

Entao pedi a desforra... Ele tinha sempre coisas para fazer...

Hoje, lembrou-se e desafiou-me para 1x1...

Perdeu...

Agora no msn, entrou dizendo k eu era uma bosta no cs...

aaasdasddl7.png

Cara, sabe o k é? Dor de cotovelo... Vc pensou k era o maior quando chegou aos 10/1...

Fikou mal habituado... E gora levou na cabeça...

Sei o k vc vai dizer... Vai dizer k me matou à faca...(Mas eu isso caguei, é normal... alias... meu rato falhou... e no demo mostra 1 pouco...) Vai dizer k lagava... (Mas nao lagava de certeza... Ping alto, mas lag so se fosse 1 pouquinho... Fps devia tar a 100) Vai inventar 23458723472634 desculpas... Mas eu caguei!!! Ganhei...

Gora so se for dor de cotovelo...

Vc postou akela SS, pensou k era bom... Eu deixei tar...

Quando vi o MCoy... a jogar c vc... akilo foi mesmo 4fun...

Resumindo... Vc é k não joga uma bosta cara!

 

4. Olhem lah se não é flood:

Registrado em: 16/07/06

Total de mensagens: 65

[0.19% do total / 21.67 mensagens por dia]

Localizar todas as mensagens de GriP rOx

 

 

Tipo, uma comunidade é para se ajudarem uns aos outros, ou mais ou menos isso... E penso k o grip não ta a fazer isso... Sei k não faço muito falta ao forum, pois não percebo lah mt de computadores... Mas cada vez aprendo mais e começo a tirar algum partido disso... e talvez mais tarde possa ajudar kem precisa!

 

Então eu pergunto:

Grip é bem-vindo a alguma comunidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol 8)

 

 

 

 

 

Como vc mesmo disse nun otro topiko :

 

 

 

 

 

EU TOPICO CRIADO ESPECIALMENTE PARA MIM !!!!!

QUE EMOSAO !!!!!

 

 

 

PS : ele posto so essa parte da conversa neh......

 

PS² : nao sabia q conversas sobre msn serviam de asunto no forum pelo que sei sao 2 coiasas disitintas.....

 

PS³ : qual a finalidade desse topiko ??? flodar e almentar seu nivel e chegar as mensagens do MCoy ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

k eu postei mais?!

 

a minha conversa começou assim:

 

muda sua mensagem...

Imposible -> Impossible

 

(pois a mensagem ta mal escrita...)

sdasdkg4.png

 

depois ele falou k eu era uma bosta... e eu disse k ele é k nao jogava 1 caralho...

 

Algo de errado?!

Apenas me defendendo... Tem algo a dizer grip?!

 

 

e escreva direito... "Emosao"...

LOL

 

e neste ultimo 1x1...

eu pedindo k ele viesse à faca(fazendo barulho com ela na parede) e ele, muito noob e porco, matou-me com arma...

 

Mas ponto... nao se pode fazer nada neh...

Coitado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse x1 :

 

 

ele tako flash sendo q falei no comesso sem bomba......

nao sabia q barulhu de faca signifikava so na faca nao custava ter escrevido....

tava um lag do ¨&%&$¨%#76

 

 

 

 

 

PS : 4nik8 oq o forum tem a ve com nossa conversa pelo msn ?

NADA.....

 

 

 

 

PS² : prosima ves q se senntir ofendido va em uma delegacia e deixe uma keizxa sua assim :

 

Seu policialdo karalho grande eu prometo de xupar todinhu se o senhor prender o "GriP" pois ele falo q eu so ruim do CS [jogo inadaquado pra menor de 18 anos e vc nem tem 17]....uniko problema eh q ele mora do otro lado do atlantico e se o senhor kiser eu posto em um forum q nao tem nada a ver com o asunto em questao q se ele nao vir ate aki eu vou xorar !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diversos Off-Topic

 

 

 

Cara, joguei flash, mas nao vi o k vc escreveu!! Para sua informação, so kando vi o demo!!!

Cara, vc continua ofendendo... Isso merecia ban... Mas tasse... Não é preciso!!

 

Pk eu mesmo vou deixar o forum... E escusam de falar k eu posso ir embora, pk nao faço falta ao forum, porque caguei...

O fdp do Grip k faça o k kiser...

Filha da Puta Noob!

 

Adeus!

 

Foi bom enquanto durou...

E obrigado aos amigos k aki fiz... Eles sabem kem são.

Abraços e ate + pra eles...

 

F

u

i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[jogo inadaquado pra menor de 18 anos e vc nem tem 17]

 

 

Cara eu preferiria evitar responder esse topico

mas isso chamou MUITO a minha atençaum

bem

o 4nick8 tem 16 anos se naum me falha a memoria

vc tem 13

e cs eh um jogo inadequado pra menores d 14

Isso eh tudo q eu tenho a dizer do topico

naum kero desmecer o 4nick8 nem o grip

portanto, faço-me imparcial quanto a isso

porem, isso q vc falo naum poderia passar em branco

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

burrico :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa 4nik8 tirou as palavras da minha boca.

E acho que ele não é bem vindo aqui em nossa comunidade.

1º BAN que ele tomou, NICK = sh[]x

2º BAN que ele tomou, NICK = GriP

FUTURO 3º BAN que irá tomar se nao parar de floodar e nao parar de dizer coisas que nao tem certeza, e parar de criar topicos inuteis = NICK = GriP r0x

 

Garoto você tem 13 anos o jogo não é permitido para menores de 16 anos.

Eu como tenho 17, quando tinha 13 anos eu iria para lan house e jogava com meus colegas, e naquela epoca todas as criancinhas jogavam, inclusive eu tinha 4 amigos da minha idade que jogava tinha um que tinha 9 anos, mais nunca jogaram na net pois sabiam que envolviam palavroes e xingamentos em geral !!!

 

Agora, eu acho que você deveria frequentar outro forum não acha?

Pq tpw assim, todos aqui do forum já nao foi com a sua cara =/ vc já recebeu 2 bans =/ você conseguiu ser o CAMPEAO dos CAMPEOES de flooder's no mundo =)

 

Voce flooda muito!

Voce coloka respostas que voce não sabe!

Voce xingou o meu topico, dizendo que era um lixo e não prestava, logo na semana posterior postei o mesmo topico so que com screen's para ver se seus olhos regulavam melhor, então voce disse, meu fps agora ta 240, antes no outro topico postado voce tinha falado: NOSSA QUE MERDA GALERA NAO FAZEM ISSO QUE ESSE TUTORIAL EH UMA MERDA, QUE LIXO ESSE TUTORIAL...

 

Ok, eu aguentei, dae depois daquele dia eu comecei a te observar, até te enviei uma msg dizendo - cuidado pare com o flooder rapaz se nao irá tomar ban - resultado? no proximo dia ja tava com o BAN... DEZISTIU?

NÃO

 

Dae eu te pergunto oque adianta mais ficar no forum?

Para atrapalhar e levar outro ban?

Para floodar?

xii... então é melhor sair do forum mesmo... KOAPkAPkapKapOKpaKakpo!!!

Agora o ultimo toque(ACHO QUE FALEI ISSO 3 VEZES JÁ, MAIS LA VAI A 4ª)

 

PARE DE FLODAR E ENVIAR MENSAGENS DESNECESSÁRIAS.

 

aHH... já ia me esquecendo MEUS PARABÉNS:

 

-----------------------------------------------------------------------------------

CONSEGUISTES ENVIAR 75 MSG'S EM 3 DIAS DE REGISTRO NO FORUM!!

-----------------------------------------------------------------------------------

 

4nik8 falou muito e falou bonitissimo sahushusuahu!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@stk_alp

 

16 anos eh a maioridade dos e.u.a, M( Mature) nas caixas sao marcaçaum dos e.u.a

no qual aponta q o jogo eh impropio pra menores d 14, existe o E d everyone q eh um jogo d classificaçaum livre

e existe mais 2, q por sinal eu naum me lembro nesse instante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volte 4nic8!

e sobre o grip

velho vc tah pedindo pra toma o 3° ban...

serio

dexa dessas

 

 

veio agora eu to paranu de flooda to cum bastantes mensagens sim + a maioria [grande] nao eh flood por exemplo

 

Tem 50 post sem resposta e eu sei as 50 e vo posta 50 mensagem em 1 dia e vc vai me chama de flooder ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...